LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 28 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 835
  1. #481
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    hehe entendo.. aí é de gosto mesmo. Tenho um de 4,5 e 4,7 e são de ótima visibilidade e praticidade, principalmente ao levar no bolso. Com relutância posso chegar a algum de 5", mas o modelo vai ter de me convencer em muitos sentidos.

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Meu celular foi de 5", não sei como será a adaptação a um de 5,5" mas como gostei bastante do aparelho, me convenceu

  3. #483
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Creio que a maior adaptação será ter com um cuidado maior a impactos, visto que uma tela maior há maior área de impacto e uma resistência menor a quedas.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Meu LG G3 Tem Apenas 5 Meses De Uso, e Agora Apresentou Um Problema Na Hora De Ler O Chip Da Operadora (Tim) Ele Simplesmente Reinicia Sozinho, e Diz Que o Cartão Sim Inserido Não é Valido Sendo Que o Chip Esta Normal, O Problema é Nele. Há Videos No Youtube De Pessoas Com O mesmo Problema, e o Site Reclameaqui.com Também Esta Cheio De Denuncias Do Mesmo Problema. Resumo, Não Comprem Este Porcaria, Fora Ainda Que Ele Esquenta Muito, Chega Quase a Queimar a Mão.PS: Já Fiz O Hard Reset De Fabrica e Nada.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Meu LG G3 Tem Apenas 5 Meses De Uso, e Agora Apresentou Um Problema Na Hora De Ler O Chip Da Operadora (Tim) Ele Simplesmente Reinicia Sozinho, e Diz Que o Cartão Sim Inserido Não é Valido Sendo Que o Chip Esta Normal, O Problema é Nele. Há Videos No Youtube De Pessoas Com O mesmo Problema, e o Site Reclameaqui.com Também Esta Cheio De Denuncias Do Mesmo Problema. Resumo, Não Comprem Este Porcaria, Fora Ainda Que Ele Esquenta Muito, Chega Quase a Queimar a Mão.PS: Já Fiz O Hard Reset De Fabrica e Nada.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Comprei esse aparelhos há uns 2 meses, utilizo bastante e posso dizer que ele tem ótimo desempenho, é rápido com fotos muito boas. O que eu não gostei nele é na pegada, é um pouco liso, fácil escorregar da mão. Fora isso não tenho do que reclamar. Excelente custo benefício!!!

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    é um celular muito bom chama bastante atenção e me identifiquei muito com ele, é bonito, rapido, ótima tela só que tenho medo de comprar pelas reclamações alguem ai que tenha ele pelomenos 5 meses e que n tenha falha no aparelho?

  8. #488
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by MrRuhrenheit View Post
    imagina no BF2015 u.u
    Aguardando \o/

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by SrSnow View Post
    é um celular muito bom chama bastante atenção e me identifiquei muito com ele, é bonito, rapido, ótima tela só que tenho medo de comprar pelas reclamações alguem ai que tenha ele pelomenos 5 meses e que n tenha falha no aparelho?
    eu tbm estou com essa dúvida, mas se você pesquisar sobre defeitos em smartphone como por exemplo galaxy s5, moto maxx, xperia z3 etc... você achara reclamaçoes em todos os modelos...
    eu estou querendo comprar ele tbm

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ibelise View Post
    Comprei esse aparelhos há uns 2 meses, utilizo bastante e posso dizer que ele tem ótimo desempenho, é rápido com fotos muito boas. O que eu não gostei nele é na pegada, é um pouco liso, fácil escorregar da mão. Fora isso não tenho do que reclamar. Excelente custo benefício!!!
    como ele fica no bolso??? é muito grande??

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kalyp View Post
    como ele fica no bolso??? é muito grande??
    Não uso no bolso, não saberia responder. No começo o aparelho me pareceu grande, mas logo me acostumei com a tela de 5,5 e agora não voltaria a tela menor. Recomendação: se for comprar veja se está incluso o carregador wireless.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Galera, vou de G3 ou MOTO X PLAY?

  13. #493
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by luizinho013 View Post
    Galera, vou de G3 ou MOTO X PLAY?
    dependo doq qr
    melhor desempenho, tela, fotos e talz va de G3
    melhor bateria, atualização de android va de Moto X Play

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Então, quase não uso pra jogos. Uso mais para redes sociais, assistir videos e tal. Qual tem melhor desempenho nesse aspecto? Valeu

  15. #495
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by luizinho013 View Post
    Então, quase não uso pra jogos. Uso mais para redes sociais, assistir videos e tal. Qual tem melhor desempenho nesse aspecto? Valeu
    para usar redes sociais e talz os dois fazem bonito, para videos acho a tela do G3 melhor, mas dai a bateria do X play dura mais.
    dai vai de gosto msm eu prefiro o g3 nesse caso por ser mais bonito e mais fino.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Obrigado, Lucas. Vou de g3 mesmo. Abraço

  17. #497
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by luizinho013 View Post
    Obrigado, Lucas. Vou de g3 mesmo. Abraço
    dinada man qlqr coisa tamo ai, ^^

  18. #498
    Galera, o G3 já foi atualizado por android Lollipop?

  19. #499
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by FelipeBarbarotti View Post
    Galera, o G3 já foi atualizado por android Lollipop?
    faz tempo q sim mas é o 5.0 no site da lg diz q o g3 vai ser atualizado direto pro 6.0 pulando o 5.1 .

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Oi gente eu comprei o meu lg g3 e ele quando abre a camera frontal diz assim : infelizmente a camera parou
    Nao sei mais o que fazer. Queria que v6 me ajudassem a resolver sem eu precisar mandar para a garantia ou para o técnico

  21. #501
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by feehsanto2014 View Post
    Oi gente eu comprei o meu lg g3 e ele quando abre a camera frontal diz assim : infelizmente a camera parou
    Nao sei mais o que fazer. Queria que v6 me ajudassem a resolver sem eu precisar mandar para a garantia ou para o técnico
    ja tentou restaurar as configurações de fabrica.

  22. #502
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by luizinho013 View Post
    Galera, vou de G3 ou MOTO X PLAY?
    vá de Moto X2014 ou X PLAY, já tive o G3 e aquela tela 2K consome muito desempenho.

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by luizinho013 View Post
    Galera, vou de G3 ou MOTO X PLAY?
    E mesmo o G3 sendo um top de linha, acredite, ele tem muitos e muitos lags na interface tendo desempenho inferior e muito ao MOTO X2014

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by feehsanto2014 View Post
    Oi gente eu comprei o meu lg g3 e ele quando abre a camera frontal diz assim : infelizmente a camera parou
    Nao sei mais o que fazer. Queria que v6 me ajudassem a resolver sem eu precisar mandar para a garantia ou para o técnico
    Vá em configurações >> aplicativos>>todos>>câmera

    Abrindo seu app da câmera vá em limpar cache depois dados e depois teste p ver se voltou ao normal.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Nossa cara vc salvou a minha vida vei, nao sei nem como te agradecer, muito obrigada, muito obrigada msm que Deus te abençoe muito e te deh tudo de bom, vc merece
    C nao sab como vc me fez feliz,

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by feehsanto2014 View Post
    Nossa cara vc salvou a minha vida vei, nao sei nem como te agradecer, muito obrigada, muito obrigada msm que Deus te abençoe muito e te deh tudo de bom, vc merece
    C nao sab como vc me fez feliz,
    relaxa feeh, que bom que conseguir ajudar vc fico muito feliz tmb por isso, que Deus te abençoe tmb, amem. qualquer duvida chama no wpp 91 98237 4305

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Lg g3 ou z3 compact ? Me ajudem ?

  28. #508
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by GuiGabriel View Post
    Lg g3 ou z3 compact ? Me ajudem ?
    cara os dois são ótimos.
    se vc qr um cem com tela grande vai de G3, se qr uma tela menor vai de z3.
    dai depende muito doq vc procura num cel e talz.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    cara os dois são ótimos.
    se vc qr um cem com tela grande vai de G3, se qr uma tela menor vai de z3.
    dai depende muito doq vc procura num cel e talz.
    Então mano a duvida é cruel , mais em reviews o sony se sai melhor em velocidade porem os recursos da lg nao tem igual

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Ok, vlw msm