LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 28 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 835
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Começou agora comigo, celular reiniciando constantemente,só funcionando 100% quando conectado no carregador (energia). Acredito que seja o problema padrão, o que acho uma piada por parte da LG, da bateria. Comprei ele revisado porém ainda está dentro da garantia então vou tentar pegar uma bateria nova ou então outro aparelho, mas certamente esse foi o primeira E ÚLTIMO aparelho da LG que gasto meu precioso dinheiro. Falta de respeito imensa com os clientes que pagam caro num topo de linha da empresa que quer ser líder dentro do segmento, com um problema AMADOR destes? PIADA. Como disse, PRIMEIRA e ÚLTIMA COMPRA de aparelhos celulares da LG.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Gostaria de saber o que que o pessoal que teve o infeliz "problema de placa mãe queimada " fez com seus aparelhos?
    Pois, o meu esta nesta situação, a assistência da lg cobrou 700 reais para arrumar....

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    O meu, estou nesta mesma situação

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Julianarys View Post
    Gostaria de saber o que que o pessoal que teve o infeliz "problema de placa mãe queimada " fez com seus aparelhos?
    Pois, o meu esta nesta situação, a assistência da lg cobrou 700 reais para arrumar....
    O meu está guardado do mesmo jeito que a assistência devolveu, à disposição, judicialmente, da LG para fazer qualquer espécie de teste, orçamento, revisão, ou o que acharem necessário para afirmar que realmente o problema é deles! Tenho audiência de conciliação agendada para o inicio do mês de Julho, como sei que não haverá qualquer espécie de acordo, irá para audiência de instrução, e depois sentença, com certeza favorável!!!

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Comprei o meu LG G3 reembalado, a loja me dava 6 meses de garantia, sorte que a bateria deu este problema em apenas 3 meses de uso, fui na loja e o vendedor me deu uma nova na hora! Aparelho funcionando novamente perfeitamente. Simplesmente ridículo este defeito da LG. Eu que comprei reembalado acabei dando mais sorte do que alguém que pode ter comprado um novo pagando o dobro do preço, pois este talvez já tivesse saido da garantia ou teria que ficar dias sem seu celular, deixando na assistência técnica autorizada, que geralmente trata esses casos com desdenho. Ou acabaria tendo que comprar uma bateria nova e desembolsar mais R$ 200, ridículo. Jamais comprarei outro celular da LG, primeiro e último!

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Sim, este aparelho tem um "prazo de validade" por mais ridículo que seja. Depois de um ano é problemas atrás de problemas, bateria, auto-falantes, e até por fim a placa mãe. Mediante a essas séries que podem ser comprovadas por quase todos os usuários do G3, não recomendo a NINGUÉM que COMPRE o aparelho. Tenho um, e ele me deixou na mão várias vezes, por experiência não só minha fica essa dica.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Legal. Uns dizem que NUNCA mais vão comprar LG porque não presta. Outros dizem que NUNCA mais vão comprar Motorola porque não presta. E assim por diante. Dá pra acreditar em depoimento de leigo?

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    O LG G3 é bom, mas esse problema da bateria e total descaso da marca com os consumidores referente este caso, extremamente recorrente, faz vc pensar melhor antes de investir uma grana alta em algo que pode "morrer" subitamente.
    Last edited by ricardornt; 07-05-2016 at 09:06 AM.

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    onde vc comprou a bateria? to com meu celular há 6 meses e já to precisando trocar a minha, mas só encontro em mercado paralelo.

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Tem no site das Casas Bahia / Extra / Ponto Frio na faixa de R$ 180-200

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    LG G3 não vale a pena. a princípio parece ótimo, a resolução da tela é linda, tem diversas funções bacanas e uma configuração muito boa... o problema é que o celular é descartável. quando a bateria começa a ficar ruimo celular fica reiniciando sozinho.. se a tela trincar o touch para de funcionar, e depois se ele começar a aquecer demais a tela passa a desligar sozinha.. com um ano de uso tive todos esses problemas... LG era uma marca vagabunda há 10 anos e continua sendo uma marca vagabunda hoje.. passe longe

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Depois de exatos 1ano e 3meses o meu LG G3 simplesmente morreu, travou na tela inicial e não sai desta tela, levei em 3 assistencias e as 3 condenaram. Foi meu primeiro e ultimo LG.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu a um ano e 7 meses ate agora o unico defeito foi a bateria, achei ela paralela por 70,00 e esta durando mais do que a original..

  14. #614
    Junior Member Fmbaroni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estava vendo entre adquirir o LG G2 ou G3 e vi que o "menor preço do G3" está R$100 a menos que o do LG G2, o primeiro R$989 contra o modelo anterior a R$1085. Dai descubro que o que aconteceu foi que o site me mandou para o LG G3 Stylus. Não sei como o sistema busca a procura para indicar preço, mas fica a dica ai para o pessoal que consultar prestar bstt atenção que as vezes o site indica o menor preço de um modelo similar que realmente pode ser mais barato, pois com configuração mais fraca.
    Last edited by Fmbaroni; 08-04-2016 at 12:19 PM.

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Bom dia =) Sinceramente, melhor celular da LG até hoje.. G4 só dá pau, G5 veio capado... O meu infelizmente deu problema na bateria.. ela acabava em poucos minutos.. Levei na assistência técnica de BH, comprei uma bateria nova (160$) e ta novinho.. Instalei o Marshmallow e ta tranquilaço =) OBS: A bateria que comprei na assistência é diferente da que veio de fábrica.. 2940mAh vs 3000mAh.. Sugestão pra quem usa qualquer celular com bateria de lítio: Não realize tarefas pesadas enquanto o celular está carregando;

  16. #616
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O LG G3 da minha mãe deu pau hoje, e olha que ela só usa pra ligar mesmo, infelizmente o segundo LG G3 que deu pau em menos de um ano, o outro em questão era da minha irmã. LG G3 na minha família se tornou um celular problemático.

  17. #617
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ALEXRR View Post
    A PERGUNTA QUE FICA: vale a pena? Estou querendo adquirir um, mas estou lendo na net uma enxurrada de reclamações referente ao aparelho esquentar de mais, bateria que some depois de 1 ano e o celular ficar desligando sozinho. Alguém pode dizer isso é real ou isso pode acontecer com outros celulares também.
    Amigo o celular é maravilhoso, so que realmente depois de 1 ano a bateria morre. Eu comprei o meu a 1 ano e 3 meses atras. A 2 semanas atras a bateria dele não fuciona mais, meu celular so vive conectado no carregador porque so assim funciona. Em vez de comprar uma bateria nova comprei outro celular o G5 original importado (espero que n tenha prazo de validade como o g3 ). Não me arrependo de ter comprado o G3, foi um bom celular pra mim, so que saiba que tem prazo de validade.

  18. #618
    como eu ativo o gisroscopio do Lg G3 ? Ja tentei de tudo mais não achei a opção

  19. #619
    Junior Member AbelJr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O LG G3 tem atrativos, mas, é muito mal projetado. Tenho um que está com problema de superaquecimento, a tela fica piscando, apaga e não pega mais. É um problema na placa, que pelo que notei na internet, milhares de pessoas passam pelo mesmo problema. Não aconselho comprarem o aparelho, o meu apresentou esse defeito cerca de 1 mês após o termino da garantia e é um absurdo conserta-lo. Com o valor que eu gastaria no conserto, vou economizar para comprar um Galaxy S7, e Smartphone LG não quero nunca mais. É só olhar no Youtube, Google, etc, o numero de defeitos diferentes e reclamações sobre o aparelho. Milhares de pessoas me informaram que LG não presta, acabei comprando pelos dados técnicos e hoje estou na mão.

  20. #620
    Tinha tudo pra ser um ótimo celular. Eu era um feliz usuário de um LG G3 até começar a reiniciar loucamente e levar um tempão pra ligar. Depois de uma leve pesquisa na internet eu descobri que é um problema geral. Na minha opinião um problema dessa magnitude é erro de projeto, papo de fazer recall.

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Exatamente. Por isso é meu primeiro e último LG.

  22. #622
    Junior Member rodrigozeba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Debatin View Post
    Tinha tudo pra ser um ótimo celular. Eu era um feliz usuário de um LG G3 até começar a reiniciar loucamente e levar um tempão pra ligar. Depois de uma leve pesquisa na internet eu descobri que é um problema geral. Na minha opinião um problema dessa magnitude é erro de projeto, papo de fazer recall.
    Passei pelo mesmo. Levei na assistência, porque só tinha 10 meses de comprado, mas me informaram que é um problema na bateria, que só tem 6 meses de garantia. CLARO que é proposital para comprar outra, a famosa obsolescência programada

  23. #623
    Junior Member rodrigozeba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA DA BATERIA.

    Basta pesquisar no google 'lg g3 reiniciando sozinho' que veremos a infinidade de relatos. O meu apresentou o problema com 10 meses de comprado. Levei na assistência achando que tava na garantia e HAHAHAHAHAHA A BATERIA SÓ TEM 6 MESES DE GARANTIA. Feita pra durar pouco mais dos seis meses e você comprar outra. Pois vou comprar genérica. Prefiro dar dinheiro pro PIRATA HONESTO do que pra empresa que tenta me enganar

  24. #624
    Junior Member JoaoFLA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    NÃO COMPREM ESSA MERDA. O vício do projeto dele está derrubando todo mundo depois de um ano do uso. FUJAM!

  25. #625
    Não comprem esse celular, vai durar nem dois anos! Pesquisem nos fóruns relacionados que vão ver que todo mundo está com os mesmos problemas, principalmente na placa lógica e na bateria de má qualidade. Um absurdo uma empresa deste porte fornecer um aparelho premium com problemas inaceitáveis para um aparelho deste gabarito. Comprei quando lançou e hoje tive que comprar um outro, e fui de Galaxy mesmo ao invés de pegar algum da série G da samsung. Eu não compraria nenhum aparelho desta empresa mais - FATO! Outro detalhe, depois de 8 meses de uso mesmo vc formatando ou liberando espaço ele fica extremamente lento.

  26. #626
    Quote Originally Posted by rodrigozeba View Post
    OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA DA BATERIA.

    Basta pesquisar no google 'lg g3 reiniciando sozinho' que veremos a infinidade de relatos. O meu apresentou o problema com 10 meses de comprado. Levei na assistência achando que tava na garantia e HAHAHAHAHAHA A BATERIA SÓ TEM 6 MESES DE GARANTIA. Feita pra durar pouco mais dos seis meses e você comprar outra. Pois vou comprar genérica. Prefiro dar dinheiro pro PIRATA HONESTO do que pra empresa que tenta me enganar
    Pior que o problema nem é a bateria, o meu deu este problema aí, e agora não funciona mais o WiFi, estou usando a stock ROM original mas assim q sobrar um tempo vou testar com uma outra para ver se volta a funcionar, mas o celular é defeituoso mesmo, parece ser problema na placa lógica dele.

  27. #627
    Quote Originally Posted by Daniel_Debatin View Post
    Tinha tudo pra ser um ótimo celular. Eu era um feliz usuário de um LG G3 até começar a reiniciar loucamente e levar um tempão pra ligar. Depois de uma leve pesquisa na internet eu descobri que é um problema geral. Na minha opinião um problema dessa magnitude é erro de projeto, papo de fazer recall.
    O meu nem trocando a bateria resolveu, ele meio que reduziu as reiniciadas mas o WiFi foi pro saco kkkkk... Comprei um Samsung mesmo, meu último LG, tive outros e todos deram problemas mas era na época dos tijolak e o último foi aquele LG Cookie ruim d+, mas como era um projeto novo resolvi dar mais uma chance pra marca e arrependo.

  28. #628
    Quote Originally Posted by Daniel_Debatin View Post
    Tinha tudo pra ser um ótimo celular. Eu era um feliz usuário de um LG G3 até começar a reiniciar loucamente e levar um tempão pra ligar. Depois de uma leve pesquisa na internet eu descobri que é um problema geral. Na minha opinião um problema dessa magnitude é erro de projeto, papo de fazer recall.
    Sem contar que não posso nem colocar no bolso pq senão há queimaduras kkkkk, esquentando d+ nuuuuuuu

  29. #629
    Quote Originally Posted by AbelJr View Post
    O LG G3 tem atrativos, mas, é muito mal projetado. Tenho um que está com problema de superaquecimento, a tela fica piscando, apaga e não pega mais. É um problema na placa, que pelo que notei na internet, milhares de pessoas passam pelo mesmo problema. Não aconselho comprarem o aparelho, o meu apresentou esse defeito cerca de 1 mês após o termino da garantia e é um absurdo conserta-lo. Com o valor que eu gastaria no conserto, vou economizar para comprar um Galaxy S7, e Smartphone LG não quero nunca mais. É só olhar no Youtube, Google, etc, o numero de defeitos diferentes e reclamações sobre o aparelho. Milhares de pessoas me informaram que LG não presta, acabei comprando pelos dados técnicos e hoje estou na mão.
    Exatamente o que rolou comigo, cara.. isso tá geral!!!! Todo mundo q têm um G3 depois que acaba a garantia começa a dar problema, eu acho q o meu até demorou porque tenho ele à quase 2 anos kkkkk, mas é um absurdo comprarmos um aparelho premium e ter este tipo de problema.

  30. #630
    Quote Originally Posted by rrct View Post
    Legal. Uns dizem que NUNCA mais vão comprar LG porque não presta. Outros dizem que NUNCA mais vão comprar Motorola porque não presta. E assim por diante. Dá pra acreditar em depoimento de leigo?
    Motorola não tenho o que reclamar porque não uso a marca kkkk, meus amigos que têm falam muito bem dela... mas já tive 3 celulares da LG no total mais um de backup tijolon, todos deram problema e o pior foi meu G3 agora, só pesquisar na internet que todo mundo tá tendo o mesmo problema, então não sei se é ou não mas LG eu não compro nunca mais, tive que gastar agora pra comprar outro aparelho sem ter planejado isso que seria no final do ano que vem. Meu último antes do G3 foi um LG Cookie que depois que acabou a garantia, um mês depois a tela touch parou de funcionar então resolvi não consumir mais aparelhos celulares da fabricante, decidi dar uma chance pelas especificações deste aparelho e me ferrei. Agora, se for pra TV estará muito bem servido de LG, pra celular não presta na minha opinião.