LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 835
  1. #61
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Uma duvida: os videos em 4K são somente 5 min. igual acontece no Xperia z2?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Fala sério!! A LG só pode estar de brincadeira. Configurações muito fracas pra um Top de linha.E o preço??? R$5,999.É possível encontrar smartphones muuuito melhores por um preço 2x menor e que nem são top de linha.Na boa, ainda fazem um comercial falando mal de Samsung e Apple!!Se vender o 1º lote é muito. A brincadeira ainda vai tão longe que se coloca uma memória num aparelho de 6 mil reais de apenas 16GB??? Não rola mesmo.Com esse preço ele deve ser holográfico né?ter função ultrassom e impressora 3D. Num vale a pena nem olhar.A tela ainda é IPS!! por esse preço merecia uma tela com resolução pelo menos 2K. Câmera só salva com o vídeo que é em 4K,porque o resto... LG mais uma vez fazendo burrice.

  3. #63
    Não sei onde vc viu q o g3 custa 6k, mas tudo bem...características muito parecidas com a de seus concorrentes com uma camera extraordinária de foco a laser...sem contar q tem um design belíssimo, o mais bonito dos tops

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    JandersonC, onde você viu que o preço é 6 mil? No máximo, chegará à 2.500,00.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217

    Correção

    Foi um equívoco. O site do TudoCelular tava bugado!! Apareceu esse preço. mas na correção :R$2150,00(melhor preço). Mas ainda assim,a LG continua fazendo um produto que não surpeende. O preço deve cair em 4 ou 6 meses pra uns R$1500 ou R$1600(da mesma forma que o G2. No mercado existem melhores opções como o Xperia Z1(Sony)#que tá com um preço mais acessível# ; o Galaxy Note 3(Samsung)#tradicional ou Neo# e me arriscaria até à apostar no MotoX(Motorola/Google).

  6. #66
    JandersonC admiro sua admiração pela tecnologia...mas falar o que vc falou do G3 é no mínimo implicância com a LG...falar que Z1 e Moto X é melhor que o G3 é a constatação disso

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    JandersonC, é "normal" lançar o celular com um preço meio alto na HUElândia e depois baixar conforme o tempo (com a exceção dos iphones, que pelo amor). Enfim, cada um tem o seu gosto, uns optarão pelo Z1/Z2, outros ficarão com o Note 3(quem for assíduo em multitarefas), mas... O moto X... Eu acho que não dá nem pra comparar o moto X com o LG G3. Talvez, quando lançar o Moto X + 1, aí sim.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    phclaudino, não nego que não sou fã dos produtos da LG. Principalmente depois das linhas L(Não conseguiram atingir as minhas expectativas e nem satisfazer as minhas necessidades). Ainda não tive a oportunidade de experimentar os aparelhos da linha G,no entanto,alguns usuários não aprovaram tais aparelhos. Wellkas,primeiro: nem ouse falar esse nome(Iphone) rsrs' pra mim não são agardáveis(mas é uma opção minha,até porque admiro MUITO os recursos em tecnologia da Apple). sÓ CITEI O Moto X por ele ser um aparelho com ótimo custo-benefício(principalmente agora com a queda drástica do preço). Não sugeri que trocassem o G3 pelo Moto X(e até peço desculpas se não me expressei corretamente),mas só deixei uma dica para pessoas que buscam um bom aparelho com um preço acessível. Lembrando que fica a critério dos leitores elegerem àquele que satisfará suas necessidades. Lembrando também que não estou aqui para persuadir ninguém a não comprar produtos da LG. Apenas apresentei o meu ponto de vista sobre a fabricante. Até porque tenho absoluta certeza de que as vendas deste smart. não vão cair só por causa dos meus comentários. =))

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Está tudo bem, cara. Ninguém está te atacando. (risos) Enfim, sim, o moto X, ou o moto G, são um ótimo custo-benefício, além do mais que a Motorola é uma das empresas que atualiza o android o mais rápido que puder. Pois bem, a questão é que o Moto X é um top de linha, sim, só que do ano passado. E já que todo ano tem os novos top de linha, ele acaba ficando na desvantagem nas especificações técnicas (o que eu não acho tão desvantajoso assim, só a questão do micro sd); e vantagem, pois quando lança um, baixa o preço do outro(pelo menos essa é a lógica adotada por muita das empresas). Concordo, creio que com o G3 e o LG G Watch a LG dará um pequeno salto significativo. E te contar que eu achava que o LG G Watch só funcionaria no G3, agora posso dar mais atenção ao Moto X + 1 e o tão longe Nexus 6.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Entendo. E realmente concordo,com o que você disse. O Moto X+1 deve ser o grande salto da Motorola(se vier com a traseira de Kevlar,o que é muito provável,será melhor ainda). Assim como disseste,a Motorola tem pecado,e muito, em não fornecer a expansão para MicroSD,mas ainda assim como o Google detêm uma grande parcela da empresa,o Android será sempre o mais atual#o que ajuda bastante a deixar o dispositivo mais leve e seguro. Em relação ao Nexus 6...nada a comentar. Tem sido,sem dúvida um aparelho bem pensado e como tem o Android puro...Até agora conseguiu satisfazer as necessidades dos usuários(pelo menos o que eu pude questionar).

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Concordo com o que você disse. Estou no aguardo dos "vazamentos" das especificações técnicas do Moto X + 1.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Cadê o lançamento no Brasil?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Gostaríamos de informar que já temos capinhas para o LG G3. Vários modelos, em pele, em silicone, flip cover ou design. Venha ver em: http://www.capas-telemoveis-shop.pt/index.php?route=product/search&search=LG%20G3

    Esperamos por você!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Sei que 2300 não é um preço justo mas com fone Bluetooth e carregador sem fio é a melhor relação custo x benéfico do mercado na categoria top.

  15. #75
    Já encontrei por pouco mais de 1,9k

  16. #76
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    O problema desse smart é o preço

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Com fone Bluetooth?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    A questão é: quando que a versão 32GB e 3GB de RAM vai chegar nas nossas terras tupiniquins? Ou teríamos de recorrer somente à importação?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pessoal, quero um smart bom, mas que a bateria dure bastante... estou em dúvida entre o Nexus 5, G2, ou G3. Qual me indicam?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Anaazi, dentre os três, eu iria de G3 por ser o mais recente, só por isso mesmo. Pois ele ganha de pouco do G2, e quanto ao Nexus 5... Não é difícil encontrar algum relato da web sobre o péssimo desempenho da bateria.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Galera na minha opinião depois de 2 senanas usando um G3, apos já ter passado por S3, S4, iPhone 4S, G Pro, G2 e por último por um Nexus 5 sou obrigado a dizer que vou ficar com a LG por um bom tempo. Dispositivo sensacional em todos os aspectos, e principalmente em custo benefício.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Não vejo necessidade de ter um LG G3. Hoje estou com um G2, rodando o sistema do G3 (CloudyG3 v1.2) perfeitamente, Gravações de video em 4k?!?!?!?! Pra que? Com dois minutos de gravação, vc consome + ou - 250mb. Se só tenho 16gb de interna, isso não é jogo. E pra ver essa qualidade da gravação precisaria de um tv com resolução 4k.
    O que não é o caso do G3, pois a resolução dele é 2k.
    Não estou dizendo que o G3 é ruim, apenas que, quem tem um G2, não tem a necessidade de gastar quase 2000 dilmas por ele.

    Apenas uma opnião.

  23. #83
    Junior Member RavenBueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Olá Wellkas, pq são absurdamente caros uai . xDD

    Mas o G3 tá saindo com várias promoções, tá valendo. ^^

  24. #84
    Junior Member b3rtoni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Meu sonho de consumo ;(

    Enquanto não tenho condição vou manter o meu L5 (e-612f) em uso, mesmo que só de pra usar o wathsapp e ainda trava kkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Comprei o G3 por 1,5k numa daquelas promoções relâmpagos que a Cissa Magazine faz, achei muito barato.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Comprei o G3 por 1,5k numa daquelas promoções relâmpagos que a Cissa Magazine faz, achei muito barato

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Comprei o LG g3 por 1500 na Samstore....loja totalmente confiável recomendo a todos...e o smart simplesmente sensacional... 100%satisfeito....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    William Lima

    Bom dia pessoal, tenho um Moto G, quero trocar por um aparelho melhor, estou em dúvida entre o LG G3 e o LG G2 de 32G, qual dele vcs me indicariam ? Agradeço a todos.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Bom dia pessoal, tenho um Moto G, quero trocar por um aparelho melhor, estou em dúvida entre o LG G3 e o LG G2 de 32G, qual dele vcs me indicariam ? Agradeço a todos.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Pessoal estou em duvida entre o LG G3, o XPERIA Z2 e o LUMIA 930, se puderem me ajudar, sou meio leigo em relação a celular. Necessito um cel para ter jogos e redes sociais. Agradeço quem possa me ajudar...