LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 28 PrimeiraPrimeira ... 1725262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 835
  1. #781
    Junior Member Lucas_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Evar View Post
    Boa noite tenho o g3 no dia de lançamento aqui no Brasil 22/07/2014,enquanto estava fazendo atualizações da fabricante o aparelho funcionou normalmente, porém quando carreguei só 6.0 pirata precisei trocar até placa, hoje depois de quase 3 anos de uso (assisto filmes e rodo jogos pesados),a LG se lembrou do Brasil e atualizou para só 6.0.1, e digo está show só troco ele quando aparecer uma novidade que ela não tenha
    ou seja ele ta bom depois q atualizou ele pra essa versão ??? já liberaram ja?

  2. #782
    Junior Member Evar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3

    Lg g3

    Quote Originally Posted by Lucas_Aleixo View Post
    ou seja ele ta bom depois q atualizou ele pra essa versão ??? já liberaram ja?
    Positivo fiz notebook lg suite

  3. #783
    Junior Member Lucas_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Evar View Post
    Positivo fiz notebook lg suite
    Cara to pensando em compra mais n sei to com receio pq mts pessoas falam que esta com problemas e tals n sei se espero para compra o G4 ou compro o g3 POR Apenas necessidade ... parece q esse android ajuda para ele n estraga ne?

  4. #784
    Junior Member Evar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Amigo na primeira leva veio o modelo d-855P depois a lojas só venderam sem o P,novamente um produto inferior para o brasileiro

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu também digo, NÃO COMPREM ESSE CELULAR, 1 mês depois que acabou a garantia, ele começou a apagar a tela lentamente, e depois de algum tempo ligava novamente, mas logo apagava de novo, levei na assistência e me pediram R$ 890,00 reais, dizendo que seria o display, balela; meu filho começou a olhar na internet as informações que tinham a respeito, e descobriu que muitos aparelhos estavam com o mesmo defeito, ou seja, veio da fabrica com o problema, fez o que diziam que resolveriam, que seria colocar a placa no forno por 10 minutos, funcionou uma semana maravilhosamente, mas pifou novamente, e desta vez, nem liga mais. O modelo que estou relatando é o LG G3. 855, e o meu aparelho está perfeito, não tem um riscos em parte alguma; gostaria de saber dos outros que tiveram o mesmo problema como fizeram para resolver? é o display mesmo? E para encerrar, a LG não tá nem aí. Lamentável.

  6. #786
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by JakelineHerche View Post
    Eu também digo, NÃO COMPREM ESSE CELULAR, 1 mês depois que acabou a garantia, ele começou a apagar a tela lentamente, e depois de algum tempo ligava novamente, mas logo apagava de novo, levei na assistência e me pediram R$ 890,00 reais, dizendo que seria o display, balela; meu filho começou a olhar na internet as informações que tinham a respeito, e descobriu que muitos aparelhos estavam com o mesmo defeito, ou seja, veio da fabrica com o problema, fez o que diziam que resolveriam, que seria colocar a placa no forno por 10 minutos, funcionou uma semana maravilhosamente, mas pifou novamente, e desta vez, nem liga mais. O modelo que estou relatando é o LG G3. 855, e o meu aparelho está perfeito, não tem um riscos em parte alguma; gostaria de saber dos outros que tiveram o mesmo problema como fizeram para resolver? é o display mesmo? E para encerrar, a LG não tá nem aí. Lamentável.
    Pois eu digo: comprem. Usei o meu diariamente por 15 meses. Original. Sem root. Apenas com Nova Launcher. Nunca deu problema. Nenhum problema. Nunca travou. Nunca enroscou. Show de bola. LGG3. Aparelho de 2014. Melhor que muito aparelho de 2017.

  7. #787
    Junior Member LaerteJunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850903097-lg-g3-_JM
    Estou vendendo lg g3.

  8. #788
    Meu Lg G3 top das galaxias morreu depois de 1 ano e meio de uso. Estou muito contente com isso, pois a assistência o condenou de uma defeito em que muitas pessoas na internet já estão falando que é um defeito de fábrica. Pois o problema só ocorre depois que passa da garantia. Valeu Lg nunca mais!!

  9. #789
    Quote Originally Posted by Regiane_Santos View Post
    Meu Lg G3 top das galaxias morreu depois de 1 ano e meio de uso. Estou muito contente com isso, pois a assistência o condenou de uma defeito em que muitas pessoas na internet já estão falando que é um defeito de fábrica. Pois o problema só ocorre depois que passa da garantia. Valeu Lg nunca mais!!
    Ah esqueci de falar, ele esquenta demais!! Se você vai comprar um Smartphone para ver ou gravar videos, tirar fotos, jogar, gps..etc ou melhor, tudo que um Smartphone tem que fazer, não comprem! Pois ele esquenta demais, principalmente se o dia estiver muito quente. A bateria esqueça! Tente deixar com o brilho da tela em 100% pois assim você ficara sem bateria passando apenas algumas horas e o celular já estará pegando fogo... Agora se mesmo assim você está querendo comprar um "Smartphone" e for gastar mais de 1 conto apenas para deixar com o brilho da tela no minimo e colocar umas musicas diferentes no toque, vai fundo!!... Alem de não usar o Smartphone com o proposito que ele foi criado com certeza vai durar um bom tempo pois afinal assim ele não esquentará e não terá problema de solda fria nos componentes internos... Coisa que a LG deviria fazer recall do equipamento devido o número de pessoas que estão se queixando do mesmo problema " TELA PRETA".

  10. #790
    Junior Member javadrums's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alysson_Fabrizio View Post
    Como disse tive um G2 por 2 anos e so troquei pq deixei cair e quebrou a tela.Se ele nunca apresentou defeito, pq o G3 seria tão pessimo ?
    Tenho um G3 que está com o mesmo defeito tela escurecendo, levei na assistência não autorizada e o técnico disse que isso é recorrente não apenas no g3 mas no g4 tbm. Estou com um aparelho que não tem conserto a não ser comprar outra placa por 500,00 conto.

  11. #791
    Junior Member javadrums's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Bom dia. Tenho G3 desde setembro de 2015 e meu aparelho nunca apresentou nenhum problema. Nenhum problema mesmo. A maioria das pessoas não tem o mínimo cuidado com o celular e aí quando o celular quebra bota a culpa no fabricante. Fica tranquilo. Você comprou um ótimo aparelho.
    Comprei o meu em Abril/2015 e em janeiro desse ano foi pro saco. Defeito na placa, o técnico que avaliou disse que é erro de projeto pois esse aparelho não tem uma boa dissipação de calor. e acaba danificando a placa.

  12. #792
    simplesmente estou sem celular...começou escurecendo tela funcionando quando e quanto tempo queria.Na assistencia me pediram 450,00 dizendo q era o display. Como não tinha fiz tudo q dizia nos videos do youtube...até q ele finalmente parou de funcionar. Afffffff....LG NUNCA MAIIIISSSSS.

  13. #793
    Quote Originally Posted by Mara_Dos_Santos View Post
    simplesmente estou sem celular...começou escurecendo tela funcionando quando e quanto tempo queria.Na assistencia me pediram 450,00 dizendo q era o display. Como não tinha fiz tudo q dizia nos videos do youtube...até q ele finalmente parou de funcionar. Afffffff....LG NUNCA MAIIIISSSSS.
    Também zerou meu cartão SD,não reconheceu mais...dava mensagem sem chip inserido sendo q o mesmo estava lá.Um horror...

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Pois eu digo: comprem. Usei o meu diariamente por 15 meses. Original. Sem root. Apenas com Nova Launcher. Nunca deu problema. Nenhum problema. Nunca travou. Nunca enroscou. Show de bola. LGG3. Aparelho de 2014. Melhor que muito aparelho de 2017.
    kkkkk, depois de exatos 15 meses o meu deu tela azul e parou de funcionar. Quer desfazer da bomba né?

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    kkkk isso é um defeito crônico do aparelho.
    Ainda dei sorte, comprei meu G3 em agosto de 2014.
    É um belo aparelho, roda qualquer coisa lisinho, fotos perfeitas.
    Mas sempre achei ele uma fritadeira, esquentava d+, e a bateria é uma bela porcaria, não dura nada.

    Mês passado ele morreu.
    Começou perdendo o sinal de wi-fi, depois ficava ejetando o cartão de memória.
    Em seguida não reconhecia mais cartão nenhum no slot.
    Por fim começou a escurecer e travar a tela, até apagar de vez.

    Minha sorte foi que achei uma placa de um G3 novo (1 mês de uso) que havia quebrado a tela e o cara não trocou pq era muito caro.
    Paguei 150 reais na placa e fiquei com um celular novo novamente.

    Já tinha desistido do aparelho, tava pesquisando comprar um moto G5 Plus ou um galaxy S7.
    Agora acho que ele aguenta mais uns 2 anos.

    Resumindo, o aparelho é muito bom em performance, mas esquenta pra caramba e a bateria não dura nada com uso moderado.

  16. #796
    Tive um G3 que durou um ano e agora um G4 que durou onze meses. Os dois ganhei da vivo. Vou tentar trocar o G4 pois felizmente ele "morreu" ainda na garantia. Realmente existe um erro de projeto!

  17. #797
    Junior Member WiiMartins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    alguém sabe onde consigo encontrar a tela na cor roxa, o meu caiu e quebrou, na minha cidade n acha, grato se alguem souber.. vlw

  18. #798
    Eu é meu cunhado compramos o LG g3 o dele apresentou vários problemas tais como: Wifi e Bluetooth não conecta mais, 2 minutos ligado ele reiniciar sozinho, bateria descarregando rápido.
    O meu também apresentou problemas:
    Descarregando rápido, da falhas na hora de carregar.
    O aparelho é muito bom mais não compre pois vai te dar dor de cabeça conheço umas 10 pessoas com os mesmos problemas.
    E é caríssimo pra arrumar.

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Postei cometário elogiando este celular logo após a compra. Agora um pouco mais de 1 ano de uso, estou com o mesmo problema que todos estao relatando aqui. Fim da vida da bateria, fim do celular. Começa reinicia sem parar, queimou o cartão SIM e não encontro bateria original para comprar. Testei baterias que me disseram ser original (não sei se são) mas o celular continua igual. Não tem assistência técnica por perto. LG não compensa, mesmo sendo um ótimo aparelho no início. Ele foi programado para morrer depois de 1 ano.

  20. #800
    Junior Member Carlos_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ibelise View Post
    Postei cometário elogiando este celular logo após a compra. Agora um pouco mais de 1 ano de uso, estou com o mesmo problema que todos estao relatando aqui. Fim da vida da bateria, fim do celular. Começa reinicia sem parar, queimou o cartão SIM e não encontro bateria original para comprar. Testei baterias que me disseram ser original (não sei se são) mas o celular continua igual. Não tem assistência técnica por perto. LG não compensa, mesmo sendo um ótimo aparelho no início. Ele foi programado para morrer depois de 1 ano.
    Eu comprei duas bosta dessa modelo D855 LG g3 e depois de um ano o inferno começou, investimento de 3000.00 jogado no lixo de bateria a celular programado pra durar um ano isso é pura verdade vejam os relatos dos compradores num vejo um depois de um ano feliz com a marca, perdi dinheiro blz porém aqui em casa num entra um alfinete dessa marca vagabunda sem compromisso com a qualidade.

  21. #801
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Carlos_Lopes View Post
    Eu comprei duas bosta dessa modelo D855 LG g3 e depois de um ano o inferno começou, investimento de 3000.00 jogado no lixo de bateria a celular programado pra durar um ano isso é pura verdade vejam os relatos dos compradores num vejo um depois de um ano feliz com a marca, perdi dinheiro blz porém aqui em casa num entra um alfinete dessa marca vagabunda sem compromisso com a qualidade.
    De tanto ler esse tipo de relato passo longe de qualquer smartphone da LG.

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    LG Nunca mais!
    Meu LG G3 comprado no final de 2015 alem de ter trocado a bateria começou a apresentar a famosa tela azul até apagar de fez, na assistência técnica me cobraram 600 reais para arrumar e falou que é um problema comum do aparelho depois de 1 ano de uso. Minha esposa comprou o Samsung 4S em 2014 e até hoje não apresentou nenhum problema. Realmente fiquei muito desapontando com a marca LG.

  23. #803
    To fora!!!!
    Deixa eu com meu j5 mesmo

  24. #804
    Ia pedir uma opiniao mais...

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    È verdade irmaõ estou passando pela mesma situaçaõ.

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ArlemSouza View Post
    LG Nunca mais!
    Meu LG G3 comprado no final de 2015 alem de ter trocado a bateria começou a apresentar a famosa tela azul até apagar de fez, na assistência técnica me cobraram 600 reais para arrumar e falou que é um problema comum do aparelho depois de 1 ano de uso. Minha esposa comprou o Samsung 4S em 2014 e até hoje não apresentou nenhum problema. Realmente fiquei muito desapontando com a marca LG.
    Tenho um lg g 3 tbm ele reiniciava direto,troquei a bateria tbm mas continua reiniciando até quando está carregando ele reinicia

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Carlos_Lopes View Post
    Eu comprei duas bosta dessa modelo D855 LG g3 e depois de um ano o inferno começou, investimento de 3000.00 jogado no lixo de bateria a celular programado pra durar um ano isso é pura verdade vejam os relatos dos compradores num vejo um depois de um ano feliz com a marca, perdi dinheiro blz porém aqui em casa num entra um alfinete dessa marca vagabunda sem compromisso com a qualidade.
    Sinto muito mesmo cara o meu ta ruim reiniciando de vez enquando esquentando e descarregando muito rápido

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu comprei o LG G3 em Outubro de 2015 e já faz muito tempo que a bateria começou a dar problema. Não dura nada. Carregava o celular umas 3 vezes por dia!Fora que, quando ligava o mp3 o celular esquentava demais.Na semana passada o celular começou a desligar sozinho, a tela começou a escurecer os cantos e mudar a configuração sozinha, como hora, tipo de toque e vibrações.
    Aí até que escureceu a tela de vez e pra consertar ficaria o preço de trocar de celular.Não foi uma boa experiência, pois com menos de 02 anos de uso já vou precisar trocar de celular de novo.

  29. #809
    Junior Member Sergioteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Você pode ser uma exceção. Porque a maioria das pessoas não tem cuidado com o celular. Vejo isso diariamente com meus colegas. Sem falar naqueles que fazem root e instalam um monte de coisas sem ter o mínimo conhecimento técnico pra isso. Aí, numa dessas, o aparelho pifa. Daí a culpar o fabricante é um passo. Repito uso meu G3 e G4 desde setembro de 2015 e eles nunca deram nenhum problema.
    Amigo . karlosalberto... vc é a exceção.

  30. #810
    Junior Member Sergioteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Bom dia. Tenho G3 desde setembro de 2015 e meu aparelho nunca apresentou nenhum problema. Nenhum problema mesmo. A maioria das pessoas não tem o mínimo cuidado com o celular e aí quando o celular quebra bota a culpa no fabricante. Fica tranquilo. Você comprou um ótimo aparelho.
    funcionario da lg ou fã boy detected ....Meu lg g3 deu problema na placa, qual é o problema na placa principal que é provocado por mau uso ? A lg nao reconhece o erro pra nao fazer recall.... me poupe com sua demagogia.