LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 237
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Gostaria de tirar uma dúvida...
    Editores do site poderiam me informar se o site TECANDROIDBR tem autorização de copiar na íntegra todos os POSTS do Tudocelular?

  2. #182
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Olha o video do GSM arena usando ele pra ver a velocidade e questao de um segundo pra abrir as coisas e movimentar as telas

  3. #183
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Videos videos vídeos. Quando ele chegar ao Brasil, vcs vão as lojas e testem

  4. #184
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Este ? https://www.youtube.com/watch?v=mR1miOX_M3k
    Primeiramente, ela mostrou mais a features da câmera do que a própria interface, e no final do vídeo quando ela vai acessar a gaveta de app já da pra perceber a demora na renderização.

  5. #185
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Tem dois um que mostra a camera e outro que mostra ele mexendo mesmo

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Jocker, nenhum dos seus argumentos são verídicos

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Jocker
    O G3 é de plástico imitando alumínio sim, não vi nenhum site dizendo que ele é de alumínio.

    Ps: o phonearena testou o aparelho e confirmou essa imitação de alumínio.
    Não acho isso ruim, mas parece riscar bastante.
    http://www.phonearena.com/news/LG-G3-has-arrived-heres-all-you-need-to-know_id56563

  8. #188
    quanto a bateria, vejam..

    http://blog.gsmarena.com/sony-xperia-z2-battery-test/

    http://blog.gsmarena.com/samsung-gal...-battery-test/


    mas agora considerando os prós e contras de cada aparelho acima


    LG em relação a câmera é a estabilização ótica de imagem. O modo de foco laser deve ajudar nas fotos.
    Excelente aproveitamento em relação ao tamanho do aparelho x tela.

    contra:

    acho q a lg pecou em usar uma resolução de tela tão grande e manter o mesmo processador (principalmente pela GPU) do que nos concorrentes, o que deve acarretar em perda de desempenho.
    Demora em atualização de software pelo fabricante.


    Samsung utiliza a tecnologia ISOCELL na câmera, que traz ótima qualidade de saturação/contraste nas fotos.
    A samsung oferece a possibilidade de conexão de dados e wifi simultaneamente, o que ajuda nos downloads.
    Botões capacitivos não comprometem a tela.

    contra:
    Sensor da câmera com menor abertura, o que prejudica as fotos em baixa luminosidade, interface touchwiz é pesada em relação a concorrência.
    Mesmo sendo muito recente a empresa já anuncia um modelo "prime" do seu aparelho.
    Menor quantidade de memória ram, que deve influenciar em desempenho futuro.


    Sony tem o sensor da câmera com maior capacidade de pixels, o que com um bom acerto de software pode melhorar muito as fotos.
    Alto índice de atualização de software pelo fabricante.

    contra:
    Problemas com a gravação de vídeos em 4k, (já há atualizações em teste no norte da europa).



    design e acabamento?

    depende do gosto de cada um.



    agora parem de se matar e repensem, pois existem aparelho com configurações muito próximas a esses TOP de linha acima que custam 249 dólares a menos, isto é, com impostos, icms sairiam por cerda de R$1800 aqui no BR.

    isto é, as fabricantes lucram em cima dos fanboys que se apegam a marca e não a qualidade do produto.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    As pessoas não aprendem que gosto é igual C*, cada um tem o seu... Tenho um Galaxy S5 e não me arrependo da compra, Tô pouco me lixando para capa traseira... Me apego pelas funções...

  10. #190
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wollena View Post
    Gostaria de tirar uma dúvida...
    Editores do site poderiam me informar se o site TECANDROIDBR tem autorização de copiar na íntegra todos os POSTS do Tudocelular?
    Geralmente o TudoCelular que faz isso dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Celsomarxx View Post
    As pessoas não aprendem que gosto é igual C*, cada um tem o seu... Tenho um Galaxy S5 e não me arrependo da compra, Tô pouco me lixando para capa traseira... Me apego pelas funções...
    Exatamente, e ele não vai deixar se ser um puta aparelho só pq a Samsung vai lançar uma versão Prime, isso é papo de consumista compulsivo...

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Está correndo para lançar o ´Primi´ , queimando etapas e prazos.
    Isso é medo do G 3 ?
    Se não é parece sim.
    Vamos aguardar os testes e comparativos.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Está correndo para lançar o ´Primi´ , queimando etapas e prazos.
    Isso é medo do G 3 ?
    Se não é parece sim.
    Vamos aguardar os testes e comparativos.
    As vezes eu me cobro muito para estudar, mas quando vejo pessoas tão burras eu fico motivado te tanto orgulho de mim mesmo

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Wagner3

    Você é o cara!!!`
    É o Burro3x, ninguém se iguala ou chega perto.
    Um abraço e enfia seu Samsung no C* que ele já liga o Player direto, vai tocar muita musica, não é disto que você mesmo diz que gosta ?

    audhushaudhauhaudhaudh
    Last edited by noslen; 05-28-2014 at 10:46 PM.

  15. #195
    Vai começar ás 23:00 no site LidiMania.com.br a promoção do LG g2 32 GB por 1249,99! Quem tiver interesse aproveita porque esse modelo é difícil de encontrar, edição especial parece!

  16. #196
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, e ele não vai deixar se ser um puta aparelho só pq a Samsung vai lançar uma versão Prime, isso é papo de consumista compulsivo...
    cara, o fato da samsung lançar uma versão prime não diminui a qualidade do s5, mas caracteriza uma falta de respeito com o consumidor, pois tu compra um aparelho top, a R$2600 e em 60 dias chega outro e o valor do teu passa a aprox R$2000 (estimativa, considerando que já se encontra o s5 a R$2300)... entendeu?

  17. #197
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    cara, o fato da samsung lançar uma versão prime não diminui a qualidade do s5, mas caracteriza uma falta de respeito com o consumidor, pois tu compra um aparelho top, a R$2600 e em 60 dias chega outro e o valor do teu passa a aprox R$2000 (estimativa, considerando que já se encontra o s5 a R$2300)... entendeu?
    Isso acontece com absolutamente todas as fabricantes, com exceção à Apple. Sony fez isso com o Z1, LG com o G2, Motorola com o Moto G...

  18. #198
    sim, mas o z2 veio quase 1 ano após a chegada do z1, o g3 idem, a motorola tbm, e a apple já fez isso, quando lançou o ipad 3 e logo em seguida o 4, tanto que se desculpou com os clientes...

  19. #199
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    sim, mas o z2 veio quase 1 ano após a chegada do z1, o g3 idem, a motorola tbm, e a apple já fez isso, quando lançou o ipad 3 e logo em seguida o 4, tanto que se desculpou com os clientes...
    Quase um ano? Foram todos lançados no segundo semestre, chegaram no Brasil quase esse ano.

  20. #200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase um ano? Foram todos lançados no segundo semestre, chegaram no Brasil quase esse ano.
    cara, dei uma procurada rápida, mas o z1 e o g2 são de agosto do ano passado, o z1, então a sony demorou +- 5 meses para anunciar o seu novo top, a lg um pouco mais, uns 8 meses, a samsung em 3 meses já pretende desvalorizar o produto...

  21. #201
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A Apple se desculpou forçadamente, é bom lembrar. A Apple pode ser tudo, para muitos, mas com certeza ela não é boazinha e muito menos humilde!
    claro que ela é "boazinha", ela ainda não cobra pra tu fazer uma conta na apple store...ainda...aushaushau

  22. #202
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    cara, dei uma procurada rápida, mas o z1 e o g2 são de agosto do ano passado, o z1, então a sony demorou +- 5 meses para anunciar o seu novo top, a lg um pouco mais, uns 8 meses, a samsung em 3 meses já pretende desvalorizar o produto...
    São especulações, vai chegar ao mercado só no segundo semestre, junto com o Z3...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A Sammy lançou e logo começou a anunciar outro device Top, muito rápida.

  24. #204
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São especulações, vai chegar ao mercado só no segundo semestre, junto com o Z3...
    agora, vou dizer, as "evoluções" que a sony e a lg apresentaram deixaram muito aquém das expectativas..

    z1 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela ips + melhor aproveitamento de tamanho x tela = z2

    g3 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela qhd (n sei pra q) + foco diferente = g3

  25. #205
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    agora, vou dizer, as "evoluções" que a sony e a lg apresentaram deixaram muito aquém das expectativas..

    z1 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela ips + melhor aproveitamento de tamanho x tela = z2

    g3 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela qhd (n sei pra q) + foco diferente = g3
    O Z2 é basicamente a versão final do Z1, se prestar bastante atenção da pra ver que o Z1 foi lançado em beta...

    O G3 foi uma jogada desesperada da LG pra chamar atenção, fazendo muito marketing mas sem ser essa coca-cola toda...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #206
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acontece que o Galyxo S5 não é Top e nunca foi.

    O Lixo 5 foi mais uma enganação dessa empresa vagabunda chamada Samsung. Assim como foi o lançamento do LG G3, pura enganação e nunca foram aparelhos Top.

    Talvez o Galaxy S5 "Prime" realmente seja um Top! Talvez.
    cara, não sou tão extremista, ele tem um dos melhores hardwares do mercado, mas deixa a desejar em alguns aspectos (vide lista na pag 7 onde citei o dos 3 abordados z2, s5, g3)

  27. #207
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    cara, não sou tão extremista, ele tem um dos melhores hardwares do mercado, mas deixa a desejar em alguns aspectos (vide lista na pag 7 onde citei o dos 3 abordados z2, s5, g3)
    Então, por isso falei de marketing, a LG jogar um hardware "top" e uma bateria que não vai aguentar ele, vai ser um telefone fixo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #208
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não acho o Snap801 como um hardware Top! Acho que essa versão nada mais é do uma versão final do Snapdragon 800, ou se preferirem, como uma versão final dos núcleos Krait 400! E a versão do Snap 800 foi apenas um Beta Preview. Minha opinião!

    Top mesmo com hardware de ponta para 2014, e somente para 2014, não sendo válido para 2015, seria o Snapdragon 805 com 3Gb de RAM e USB 3.0.

    De novo, minha opinião!!!
    falei top referente ao que temos hoje no mercado, eu sinceramente esperava ver o snap 805, o adreno 420, mas parece q teremos q esperar..

    e não to nem cogitando o 808 e o 810 em algum aparelho esse ano...

  29. #209
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    falei top referente ao que temos hoje no mercado, eu sinceramente esperava ver o snap 805, o adreno 420, mas parece q teremos q esperar..

    e não to nem cogitando o 808 e o 810 em algum aparelho esse ano...
    Esses só no natal ou ano que vem...

  30. #210
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esses só no natal ou ano que vem...
    acredito q 805 até o final do ano, mas em outras empresas..os outros, só 2015.