LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 237 de 237
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Está correndo para lançar o ´Primi´ , queimando etapas e prazos.
    Isso é medo do G 3 ?
    Se não é parece sim.
    Vamos aguardar os testes e comparativos.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Está correndo para lançar o ´Primi´ , queimando etapas e prazos.
    Isso é medo do G 3 ?
    Se não é parece sim.
    Vamos aguardar os testes e comparativos.
    As vezes eu me cobro muito para estudar, mas quando vejo pessoas tão burras eu fico motivado te tanto orgulho de mim mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Wagner3

Você é o cara!!!`
    É o Burro3x, ninguém se iguala ou chega perto.
    Um abraço e enfia seu Samsung no C* que ele já liga o Player direto, vai tocar muita musica, não é disto que você mesmo diz que gosta ?

audhushaudhauhaudhaudh
    Last edited by noslen; 05-28-2014 at 09:46 PM.

Vai começar ás 23:00 no site LidiMania.com.br a promoção do LG g2 32 GB por 1249,99! Quem tiver interesse aproveita porque esse modelo é difícil de encontrar, edição especial parece!

Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, e ele não vai deixar se ser um puta aparelho só pq a Samsung vai lançar uma versão Prime, isso é papo de consumista compulsivo...
    cara, o fato da samsung lançar uma versão prime não diminui a qualidade do s5, mas caracteriza uma falta de respeito com o consumidor, pois tu compra um aparelho top, a R$2600 e em 60 dias chega outro e o valor do teu passa a aprox R$2000 (estimativa, considerando que já se encontra o s5 a R$2300)... entendeu?

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    cara, o fato da samsung lançar uma versão prime não diminui a qualidade do s5, mas caracteriza uma falta de respeito com o consumidor, pois tu compra um aparelho top, a R$2600 e em 60 dias chega outro e o valor do teu passa a aprox R$2000 (estimativa, considerando que já se encontra o s5 a R$2300)... entendeu?
    Isso acontece com absolutamente todas as fabricantes, com exceção à Apple. Sony fez isso com o Z1, LG com o G2, Motorola com o Moto G...

sim, mas o z2 veio quase 1 ano após a chegada do z1, o g3 idem, a motorola tbm, e a apple já fez isso, quando lançou o ipad 3 e logo em seguida o 4, tanto que se desculpou com os clientes...

Membro desde
    Apr 2013
    sim, mas o z2 veio quase 1 ano após a chegada do z1, o g3 idem, a motorola tbm, e a apple já fez isso, quando lançou o ipad 3 e logo em seguida o 4, tanto que se desculpou com os clientes...
    Quase um ano? Foram todos lançados no segundo semestre, chegaram no Brasil quase esse ano.

Banned
    Membro desde
    Sep 2013

A Apple se desculpou forçadamente, é bom lembrar. A Apple pode ser tudo, para muitos, mas com certeza ela não é boazinha e muito menos humilde!

Quase um ano? Foram todos lançados no segundo semestre, chegaram no Brasil quase esse ano.
    cara, dei uma procurada rápida, mas o z1 e o g2 são de agosto do ano passado, o z1, então a sony demorou +- 5 meses para anunciar o seu novo top, a lg um pouco mais, uns 8 meses, a samsung em 3 meses já pretende desvalorizar o produto...

Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A Apple se desculpou forçadamente, é bom lembrar. A Apple pode ser tudo, para muitos, mas com certeza ela não é boazinha e muito menos humilde!
    claro que ela é "boazinha", ela ainda não cobra pra tu fazer uma conta na apple store...ainda...aushaushau

Membro desde
    Apr 2013
    cara, dei uma procurada rápida, mas o z1 e o g2 são de agosto do ano passado, o z1, então a sony demorou +- 5 meses para anunciar o seu novo top, a lg um pouco mais, uns 8 meses, a samsung em 3 meses já pretende desvalorizar o produto...
    São especulações, vai chegar ao mercado só no segundo semestre, junto com o Z3...
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9
    __________________________________________________ __________________________________

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    A Sammy lançou e logo começou a anunciar outro device Top, muito rápida.

São especulações, vai chegar ao mercado só no segundo semestre, junto com o Z3...
    agora, vou dizer, as "evoluções" que a sony e a lg apresentaram deixaram muito aquém das expectativas..

z1 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela ips + melhor aproveitamento de tamanho x tela = z2

g3 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela qhd (n sei pra q) + foco diferente = g3

Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Acontece que o Galyxo S5 não é Top e nunca foi.

O Lixo 5 foi mais uma enganação dessa empresa vagabunda chamada Samsung. Assim como foi o lançamento do LG G3, pura enganação e nunca foram aparelhos Top.

Talvez o Galaxy S5 "Prime" realmente seja um Top! Talvez.

Membro desde
    Apr 2013
    agora, vou dizer, as "evoluções" que a sony e a lg apresentaram deixaram muito aquém das expectativas..

z1 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela ips + melhor aproveitamento de tamanho x tela = z2

g3 + 1gb de ram + um processador um pouco melhor + tela qhd (n sei pra q) + foco diferente = g3
    O Z2 é basicamente a versão final do Z1, se prestar bastante atenção da pra ver que o Z1 foi lançado em beta...

O G3 foi uma jogada desesperada da LG pra chamar atenção, fazendo muito marketing mas sem ser essa coca-cola toda...
    Come to the dark side...

Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9

Acontece que o Galyxo S5 não é Top e nunca foi.

O Lixo 5 foi mais uma enganação dessa empresa vagabunda chamada Samsung. Assim como foi o lançamento do LG G3, pura enganação e nunca foram aparelhos Top.

Talvez o Galaxy S5 "Prime" realmente seja um Top! Talvez.
    cara, não sou tão extremista, ele tem um dos melhores hardwares do mercado, mas deixa a desejar em alguns aspectos (vide lista na pag 7 onde citei o dos 3 abordados z2, s5, g3)

Membro desde
    Apr 2013
    cara, não sou tão extremista, ele tem um dos melhores hardwares do mercado, mas deixa a desejar em alguns aspectos (vide lista na pag 7 onde citei o dos 3 abordados z2, s5, g3)
    Então, por isso falei de marketing, a LG jogar um hardware "top" e uma bateria que não vai aguentar ele, vai ser um telefone fixo...
    Come to the dark side...

Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Eu não acho o Snap801 como um hardware Top! Acho que essa versão nada mais é do uma versão final do Snapdragon 800, ou se preferirem, como uma versão final dos núcleos Krait 400! E a versão do Snap 800 foi apenas um Beta Preview. Minha opinião!

Top mesmo com hardware de ponta para 2014, e somente para 2014, não sendo válido para 2015, seria o Snapdragon 805 com 3Gb de RAM e USB 3.0.

De novo, minha opinião!!!

Eu não acho o Snap801 como um hardware Top! Acho que essa versão nada mais é do uma versão final do Snapdragon 800, ou se preferirem, como uma versão final dos núcleos Krait 400! E a versão do Snap 800 foi apenas um Beta Preview. Minha opinião!

Top mesmo com hardware de ponta para 2014, e somente para 2014, não sendo válido para 2015, seria o Snapdragon 805 com 3Gb de RAM e USB 3.0.

De novo, minha opinião!!!
    falei top referente ao que temos hoje no mercado, eu sinceramente esperava ver o snap 805, o adreno 420, mas parece q teremos q esperar..

e não to nem cogitando o 808 e o 810 em algum aparelho esse ano...

Membro desde
    Apr 2013
    falei top referente ao que temos hoje no mercado, eu sinceramente esperava ver o snap 805, o adreno 420, mas parece q teremos q esperar..

e não to nem cogitando o 808 e o 810 em algum aparelho esse ano...
    Esses só no natal ou ano que vem...

Esses só no natal ou ano que vem...
    acredito q 805 até o final do ano, mas em outras empresas..os outros, só 2015.

não...tbm virá com 801...acabei de achar aqui...

Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    É bonito esse Vega!!!

Mas como eu disse, Pra mim esse hardware só é top para 2014! Para 2015 ele será como foi esse Snap 801. Minha opinião!

Repito, Top para 2014, só o Snap 805. E para 2015 o 810! Fora isso, não será Top não. Isso é, pra mim!

e viu que o pantech é krait 450?

Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Ví!!! esse é top de verdade, para 2014, claro!

O Snap 801, pra mim, é a versão final do Snap 800.