LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    [Comparativo] Entenda as diferenças entre o LG G2 e o novo G3

    LG acaba de anunciar o seu novo smartphone carro-chefe – o G3. Seu foco é concorrer com grandes rivais como o Galaxy S5 e o Xperia Z2, oferecendo recursos únicos. Mas será que o G3 é uma grande evolução em relação ao seu antecessor, o G2?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A câmera parece ser bem melhor. Vamos esperar os reviews.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Não me importo com plástico na construção do celular, imagine se você quebra um material mais caro, vai ficar sem repara o celular por séculos ou talvez já troque de celular pois o custo do reparo vai ser tão alto que vai lhe compensar pegar outro celular. Frescura com materiais de plástico, credo.

  4. #4
    Junior Member Rherison1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    59
    Não vi tantas melhorias assim, gostei muito do celular mas acho que uma tela Qhd não vai fazer muita diferença. Vou comprar o G2 que tá 1400 e quando sair o g4 tlvz Fasso o upgrade

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Tenho um g2 para mim já e muito bom,imagino o g3!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Tenho o G2 mais estou mais interessado no Z2 que no G3. Black Fraude aí vamos nós o/

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Muito show, mas não o bastante para trocar meu G2

  8. #8
    To interessada no G2 Gold será que é bom?
    Vi que vai ter promoção no LidiMania, parece que vai ser bom. prefiro 32 GB tendo em vista que não possui memória expanssível!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    32 GB é bem melhor, ainda que no preço não muda quase nada, saí até mais barato do que comprar um cartão de memória, se pudesse colocar um. achei no face de um site chamado marcelosmart que terá uma promoção hoje desse aparelho, por 1249.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    comprei ontem o gold 32 gigas g2 por 1499 em 10x sem juros na loja blackcissa,estava a 1299 a vista no boleto.nao acho bonito o gold sinceramente mas sempre uso capa mesmo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Pessoal,

    Tenho o LG G2 desde setembro de 2013. E agora na black friday eu comprei o LG G3 por 999 na vivo.

    Havia lido em muitos reviews que não valia a pena, que a questão da resolução da tela passa despercebida ao olho humano.

    Fiquei pensando em vender o G3 por não ter muita diferença. Quando liguei o aparelho, foi paixão na hora. A tela maior e a resolução altíssima deixam o telefone com outra cara. Abri os mesmos aplicativos em ambos os telefones e a diferença é enorme, com certeza vou ficar com o G3.

    Outro ponto que me agradou muito(que eu já esperava), é a questão da bateria removível e o slot para cartão SD. Me pareceu que a bateria do G3 vai mais rápido, mas nada de aterrorizador. Uma coisa muito interessante é a possibilidade de ter mais que uma bateria, logo logo vou comprar mais umas três.

    O som é ÓTIMO, se comparado ao LG G2. Fiquei muito satisfeito, apesar de ainda achar muito necessária uma caixinha de som para ouvir uma música.

    A camera, sinceramente não vi muita diferença no foco a laser. Mas também não explorei muito a camera. Gravar em 4k e principalemten em full hd(com 60fps) é muito bom, mas isto é possível com o G2 também, caso a rom seja customizada.

    Enfim, o G2 é um monstro, e o g3 é um monstro with lasers, as poucas coisas que me incomodavam no G2 foram resolvidas(bateria removível e entrada para cartão). Se encontrar a um preço bom vale muito a pena!