LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Comparativo: Veja as principais diferenças entre o Xperia Z2 e o LG G3

    LG acaba de anunciar o seu novo smartphone carro-chefe – o G3. Seu foco é concorrer com grandes rivais como o Xperia Z2, oferecendo recursos únicos. Mas será que o G3 tem muito a oferecer com relação ao Z2?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    LG nunca!!!! Z2!!!!!!

  3. #3
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    z2, mas só pq é a prova d'água

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Prefiro o Z2 por ser a prova da água e ter slot para expansão de cartão de até 128GB e por vir com acessórios mais sofisticados com TV digital e materiais premuim. LG G3 pode ter um foco rápido mais que acho desnecessário, pra mim só inovou na tela que é 2K. Quero ver essa tela em comparação com telas FHD.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Dois ótimos aparelhos, mas vou de Z2...

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Tbm fico com o Z2

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Gostei do G3 mas o Z2 é minha escolha por enquanto...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    no brasil no minimo a LG vai mandar o modelo de 16 gigas 2 de ram eu aposto

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho q o g3 chegara primeiro q o z2 no brasil! to brincando

  10. #10
    GOSTEI DO LG G3,GOSTARIA DE TER O Z2,MAS COMO AINDA O MEU SIEMENS A52 COM TOQUES POLIFÔNICOS TÁ DANDO PRO GASTO,NÃO VOU TROCAR TÃO CEDO.RS

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Isso é muito pessoal, mas eu prefiro o G3.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Dois monstros mas tenho certo receio pela Sony mas pelo z1 e g2 e pelo design vou de g3 rindo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Vou estudar bastante esse G3.
    A tela é tecnicamente bem melhor.
    A câmera do G3 deverá conseguir melhores resultados que a do Z2 (que já é excelente)....
    Pena que o G3 não é à prova d'água.
    Mas o Z2 também não é tudo isso, porque sua superfície não é Gorila Glass e risca só de olhar. Quem não acredita, basta pegar um Z1 (mesmo material) com um mês de uso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Por o que sei até agora de ambos, prefiro o Xperia Z2. Mas o LG G3 está muito convidativo.
    Gostaria de ver antes uma comparação entre ambos. Uma coisa é certa, os aparelhos são os melhores concorrentes ao melhor aparelho do ano (ainda falta o Z3 que provavelmente virá esse ano).

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Sou e sempre serei Fã da Sony, mas sinceramente mesmo sendo um proprietário "SATISFEITO" do Z2, é inegável que o G3 é muito mais aparelho !

    Exceção feita à câmera do Z2 que comprovadamente é superior, a certificação IP58 e a maior autonomia de bateria, em absolutamente todos os outros recursos o G3 GANHA !

    Todavia sinceramente, mesmo o G3 sendo um aparelho mais completo, ainda a minha escolha é a Sony (Z2), principalmente por conta do melhor suporte pós venda !

    Mas para quem quiser apostar no G3, ignorar por completo a lentidão nos updates e investir no mesmo, ai vai meus parabéns... Sem dúvida é um aparelho do baralho !!!
    Last edited by Sony_Man; 05-27-2014 at 09:17 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se for como qualquer camera compacta simples, esse laser só irá funcionar em conjunto com o flash. Acho que no final das contas não fará diferença alguma. E como mencionei antes, e agora foi confirmado, será de plastico, tinha que ser por causa de sua bateria removível. Mas para mim isso não importa. Eu voto no G3 por apresentar ergonomia, material que não requer extrema cautela ao manusear para não cair (shit happens). O Z2 é bonito...
    Mas no fim não compraria nenhum dos dois por esse preços absurdos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Por esse preço fica difícil, da o maior dó ver o aparelho custando a metade do preço com 6 meses depois. Mas o G3 é muito lindo e deixa o S5 no chinelo, a briga está ficando cada vez mais acirrada, coisa linda de se ver. rsrsrss

  18. #18
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Mesmo não sendo a prova d'agua ainda prefiro G3, a bateria é que estou com receio, esperar os reviews

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Também prefiro o pós venda da Sony, todos aparelhos que deram problema e eu levei na autorizada foram resolvidos, apesar da demora de mais de 30 dias, foi tudo de graça. Diferente da Lixung que me roubou até onde pode, vendi o S3 e com 1 semana depois tava com problema de novo. Menos mal que n estava mais comigo. A Lg não atualiza Firmware de nada em seus aparelhos...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Sabe o que estou pensando aqui?? No preço do Lumia 930, fala sério Nokia, como vc vai concorrer com esses monstros cobrando o que cobra?? 2000 um 1020 ainda...

  21. #21
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Tomaram que venha logo, assim o preço do nexus 5 diminue e eu compro ele logo

  22. #22
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Beleza é o LG
    Câmera é o Z2 (por enquanto)
    SO eu não sei..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    G3 mais bonito, mais recursos, mais tds...adorei ele

  24. #24
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se fosse comprar, com certeza, seria o Z2, pois sou proprietário mais que satisfeito de um Xperia Z1. Tenho o Z1 há mais de dois meses e posso garantir que se trata um mega aparelho. O fato de não ter o acabamento arredondado não implica numa pegada menos anatômica, ao contrário, ele é muito confortável. Fala-se muito sobre o tela de TFT, mas me surpreendi com a qualidade e nitidez das imagens, coisa que foi melhorada no Z2. Outro ponto positivo: o aparelho nunca travou, sem falar que a Sony atualiza seus tops de linha com frequência.
    Mesmo assim e apesar de não gostar do atendimento da LG, parabenizo a fabricante pelo G3, que sem dúvida merece destaque e será um sucesso de vendas.

  25. #25
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    prefiro o Z2..mais não só pq ja tenho o z1, mais mesmo com a tela TFT onde fica abaixo do IPS LCD, no geral, meu, minha bateria no modo Stamina durou ja 23 Horas em uma unica carga..fora que roda td liso, não trava, então Z2 fácil.

    Tive um unico Lg na vida, e deu problema. Azar meu..talvez..não?!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Seis 7 meses com o G2 e estou super satisfeito. Logo depois do lançamento do G3, assisti milhões de vídeos do Z2 pois espero que seja minha próxima aquisição dependendo das características do G3 brasileiro. São ótimos Smartphones com ctz e se eu for de Z2 tenho certeza absoluta que sentirei falta do Knock Code ;/

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Gostaria de tirar uma dúvida...
    Editores do site poderiam me informar se o site TECANDROIDBR tem autorização de copiar na íntegra todos os POSTS do Tudocelular?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Estou usando por enquanto o MOTO G mais venho acompanhando LG G3 XPERIA Z2, ACHO QUE VOU DE Z2

  29. #29
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Pessoal, não estou entendendo uma coisa. O hardware de todos é muito semelhante. Qual o atrativo do Z2, G3 ou mesmo do S5 em relação ao X+1 da motorola (que está prestes a ser lançado)? Ao meu ver, os recursos nestes aparelhos não superam o recurso único de reconhecimento de fala nos motorola. O que acham?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    A LG vacilou em não embarcar tv digital no G3,um telão desse sem tv?Dormiu no ponto.