LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Queda da huawei? ela continua em segundo, nao saiu do lugar
    Se não me engano ela tava em primeiro até recentemente e perdeu o pódio pra Samsung.

  2. #32
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Se não me engano ela tava em primeiro até recentemente e perdeu o pódio pra Samsung.
    Sim isso aconteceu, mais nao foi por isso q a xiaomi ganhou mercado, isso de a Huawei passar a Samsung aconteceu a + ou - 2 anos, e foi apenas por alguns meses, mais a Samsung recuperou mercado q a Huawei tinha roubado dela, e foi mérito da Samsung, ela viu q tava perdendo mercado e reformulou seus produtos, a bem melhor OneUI que substituiu a TouchWiz é um resultado dessa reformulação, assim como os dobráveis dela, a ressurreição da linha note, e a reformulação e modernização da linha de entrada da Samsung, e isso fez a mesma a recuperar o mercado

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882

    E por conta da queda de vendas de iPhones, as ações da Apple perderam US$ 450 bi em valor.
    ****oglobo.globo.com/economia/apple-perde-us-450-bilhoes-em-valor-com-queda-na-venda-de-iphones-1-24721826

  4. #34
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    É, se a Vivo vier para um país tipo Brasil e começar com uns lançamentos agressivos, Apple pode se tornar a quinta em alguns anos

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Sinceramente eu não acho. Principalmente por causa do processador Exynos você vai viver com carregador na mão para carregar. Autonomia de bateria terrível.
    Eu comprei o Galaxy S10 Lite e ele vem com o SD 855 no Brasil.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Q merda nem mudou
    Que merda é uma merda, merda!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Vinicius_F_S View Post
    É, se a Vivo vier para um país tipo Brasil e começar com uns lançamentos agressivos, Apple pode se tornar a quinta em alguns anos
    Vivo e Oppo são a Bbk Eletronics, eles não tem interesse nenhum em vender fora da china, e se forem sair, com certeza teria mercados bem mais interessantes que Brasil, pode esquecer isso

  8. #38
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Samsung tá no topo pq faz isso a década.. pq a Xiaomi não pode fazer o msm??

    mas pelo menos ela tem q focar mais no suporte e deixar seu UI mais otimizada e agilizar as atualizações e dá o máximo de suporte possível..
    A Huawei só 4 modelos por ano e tá em segundo,
    Ela tem o Mate, que e o top de linha, o P que e um pouco a baixo, com foco em câmera, o Nova, que seria o intermediário, e o Y de entrada

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Cabral_PJ View Post
    Briguem desgraçados, Briguem!
    Quanto mais briga, melhor.

  10. #40
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Sinto que Trump vai banir este ai