LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Tô falando, desiste logo do Pixel... A Google Não sabe fazer smartphone sozinha, ela tem a capacidade de não saber otimizar a bateria do seu próprio sistema... Volta pros Nexus que pelo menos saiam coisas melhores...

  2. #32
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    É incrível ver essa seção de comentários repleta de usuários de Moto G completamente desconexos com a realidade dos mercados abordados pela linha Pixel, em especial os EUA. Esse Pixel 5 está muito melhor posicionado que o 4, e dá pra ver que o futuro do Google tá melhor nesse sentido, e é interessante tbm, pq eu comi o cu de quem tá lendo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Apesar de não ter entendido essa nova estratégia do Google de deixar o Pixel 5 como um "intermediário premium", creio que essa nota está até boa.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by iurisousa1 View Post
    Apesar de não ter entendido essa nova estratégia do Google de deixar o Pixel 5 como um "intermediário premium", creio que essa nota está até boa.
    Levando em consideração o preço e o sensor, acho que não dá para cobrar que ele brigue de igual para igual com o P40 Pro ou outros mais caros. Mas é apenas a minha opinião.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tem que gostar muito da Google pra comprar seus smartphones, preços altos e pouca entrega.
    O Pixel 5 ta baratinho

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Google deveria ter colocado o 865+, pq essa linha Pixel não é nada barata...e vir com 765G é sacanagem.
    500 dólares. N me parece caro

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by iurisousa1 View Post
    Levando em consideração o preço e o sensor, acho que não dá para cobrar que ele brigue de igual para igual com o P40 Pro ou outros mais caros. Mas é apenas a minha opinião.
    tendo um snapdragon 865 ja veriamos grandes melhorias tbm no spectra trabalhando, mas os sensores tem que ser atualizados pra algo no padrão de 2019 no MÍNIMO, sensores sony de 64 IMX 864 q já será algo batido em 2021 ja que pertence a 2019 e estaos em 2020. Mas teremos muitas melhorias. Ela poderia usar esse SoC ano que vem q estaria com valores mais baixos em 2021


    Xiaomi usa ele em um intermediario de 2019, deveria fazer parte dos smarts da google e com preço de no máximo 800 dolares.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Os Pixels das gerações anteriores são melhores que essa porcaria, como pode uma empresa como a Google lançar uma porcaria dessas, depois tem gente que vem falar DxOmark é comprado por empresas Chinesas, ah vão foder, PQP viu.
    Como querem que esse lixo de Google Pixel 5 vença os Huawei Mate 40 Pro / Plus no DxOmark com essas Câmeras horriveis.
    Em que loja de 5ª categoria a Google foi comprar essas porcarias de câmeras?
    da loja da Dona Sony, o problema é que ela ta usando os mesmos sensores se n me engano, desde o pixel 1 ou o pixel 2, que já estão datados.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Não empolga? Ele tem uma pontuação muito alta e usando muito menos hardware que os concorrentes.
    O ruim dele é que você fica muito restrito a fotografias de pessoas e certos objetos. Não tem o alcance dinâmico dos Huawei nem as cores corretíssimas dos iPhones ou o zoom dos Galaxy e Xiaomi.
    cores corretissimas dos iPHONES??? ta maluco???
    a anos iPhone não acerta nas cores, sempre com tons amarelados e puxando pras cores mais quentes em geral. Pixel desde o primeiro lançamento sempre foi muito mais assertivo nesse aspecto, apesar do Pixel 5 ser mais amarelado lembrando os iphones.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Note 20 Ultra está muito acima!
    700$ vs 1499$

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    500 dólares. N me parece caro
    Pixel 4 5G 500$
    Pixel 5 700$

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Diogeles View Post
    Não empolga ?, pelo contrario empolga e muito como é que um celular com sensor de 2016 fica apenas 5 pontos abaixo de um que tem um sensor de 2020 ? O Soft Faz milagre, espero que a google ano que vem troque esse sensor.
    quero ver um 64 IMX686 dela

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by blind View Post
    tendo um snapdragon 865 ja veriamos grandes melhorias tbm no spectra trabalhando, mas os sensores tem que ser atualizados pra algo no padrão de 2019 no MÍNIMO, sensores sony de 64 IMX 864 q já será algo batido em 2021 ja que pertence a 2019 e estaos em 2020. Mas teremos muitas melhorias. Ela poderia usar esse SoC ano que vem q estaria com valores mais baixos em 2021


    Xiaomi usa ele em um intermediario de 2019, deveria fazer parte dos smarts da google e com preço de no máximo 800 dolares.
    *IMX 686