LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    Nintendo Switch: promoções em consoles, acessórios e jogos [Semana 30/10/20]

    Confira as principais ofertas em jogos, acessórios e consoles para o Nintendo Switch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Eu sei que alguns links aqui podem ser patrocinados ... Mas se o preço oficial do Switch no Brasil é R$2.999,00 por que vocês postam valores acima disso?
    Qualquer pesquisa rápida mostra as versões nesse valor que eu coloquei acima.

    E sobre os jogos, existem sites de comparação com as melhores promoções em cada região. Podiam colocar 5 ou 6 jogos, e as melhores ofertas - aí sim seria um bom resumo semanal.

  3. #3
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Luke44 View Post
    Eu sei que alguns links aqui podem ser patrocinados ... Mas se o preço oficial do Switch no Brasil é R$2.999,00 por que vocês postam valores acima disso?
    Qualquer pesquisa rápida mostra as versões nesse valor que eu coloquei acima.

    E sobre os jogos, existem sites de comparação com as melhores promoções em cada região. Podiam colocar 5 ou 6 jogos, e as melhores ofertas - aí sim seria um bom resumo semanal.
    Só UM vendedor (que é do Magazine Luiza) tá seguindo o preço oficial. Os outros vendedores vendem só acima de 3000.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Mas você concorda que se temos um vendedor oficial vendendo a R$300,00 mais barato do que o postado, não dá para chamar de promoção? Além disso dentro da própria b2w temos o submarino por exemplo vendendo a R$3.069,00. Você parece ser muito esclarecido com essa questão de pesquisa de preços, mas temos que pensar que algumas pessoas não tem esse conhecimento e confiam cegamente em promoções postadas em sites.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    https://eshop-prices.com/

    Comparativo de preços de jogos por região.
    Last edited by Luke44; 10-31-2020 at 09:40 AM. Reason: ..