LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 175
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    To falando que esse 12 foi a pior cagada da Apple....

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Olha isso... Processador A14 muito abaixo do esperado... O aparelho vai vir super caro e sem a presença de um carregador e fones... Bateria inferior(declarado isso pela própria empresa)... Câmeras é mais da mesma coisa... Só ganham na estabilidade de vídeo graças a um co-processador dedicado só pra isso dentro do aparelho... E outra, Samsung e Huawei já tão dando um banho nas filmagens... Fotos que na minha opinião já são melhores, já filmam em 8K, a estabilização está bem próxima, se não igual, às dos Iphones, o novo SnapDragon parece que vai dar um pau no novo A14... Apple ta ferrada se continuar com essas cagalhices com os próprios consumidores, tirando carregador e fones.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Adquiri um Iphone pra testar, trava menos que android mas trava... bateria uma desgraça, botões de voltar ou recursos sempre em locais distintos... Ou quase sempre acima e na esquerda, sendo um saco esticar o dedo pra apertar em voltar. Não curti, não vejo sentido em pagar mais pra um sistema que é mais complicado.

  4. #124
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Adquiri um Iphone pra testar, trava menos que android mas trava... bateria uma desgraça, botões de voltar ou recursos sempre em locais distintos... Ou quase sempre acima e na esquerda, sendo um saco esticar o dedo pra apertar em voltar. Não curti, não vejo sentido em pagar mais pra um sistema que é mais complicado.
    Mds kskskkskskskksskks cara da apple a unica coisa q mim interessa são os apple watches e os ipads

  5. #125
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mais um incentivo para compra dos carregadores, a Apple já previa isso. Se a bateria dura menos então vai precisar carregar com mais frequência o que lava o usuário a comprar os carregadores mais potentes
    stonks

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by AbbreCovas View Post
    CORREÇÃO: quem joga no celular não é gamer.

    Por nada!
    Atento!

  7. #127
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Olha isso... Processador A14 muito abaixo do esperado... O aparelho vai vir super caro e sem a presença de um carregador e fones... Bateria inferior(declarado isso pela própria empresa)... Câmeras é mais da mesma coisa... Só ganham na estabilidade de vídeo graças a um co-processador dedicado só pra isso dentro do aparelho... E outra, Samsung e Huawei já tão dando um banho nas filmagens... Fotos que na minha opinião já são melhores, já filmam em 8K, a estabilização está bem próxima, se não igual, às dos Iphones, o novo SnapDragon parece que vai dar um pau no novo A14... Apple ta ferrada se continuar com essas cagalhices com os próprios consumidores, tirando carregador e fones.
    O snapdragon 865 já da um pau nesse A14 imagina os novos SD875

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Adquiri um Iphone pra testar, trava menos que android mas trava... bateria uma desgraça, botões de voltar ou recursos sempre em locais distintos... Ou quase sempre acima e na esquerda, sendo um saco esticar o dedo pra apertar em voltar. Não curti, não vejo sentido em pagar mais pra um sistema que é mais complicado.
    Isso é verdade. Ele trava mesmo. Sobre ser complicado, já riram de mim, quando falei isso. Tive um iPad. Quase não usei. Tive um XS, acabei vendendo. Estou com o 11. Já até me acostumei. Mas, sem dúvidas, o Android é muito mais prático. Já o FaceID é imbatível.

  9. #129
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Gasolina no opala rende mais que a bateria do iphone 12
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  10. #130
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Acho o teste MUITO falso.
    Tem dizendo s20 dura 7h37

    Cara, nem em uso NORMAL o celular dura isso.
    O tempo médio de tela ligada é 5h30, 6h. em uso NORMAL. Como duraria mais JOGANDO?
    Sinto muito em informar mais seu celular esta com problemas.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AbbreCovas View Post
    CORREÇÃO: quem joga no celular não é gamer.

    Por nada!
    Achei que o que fazia um gamer era jogar jogos, não o aparelho que utiliza.

  12. #132
    Lixo de smartphone, quase 15 mil nesse merda pra isso... ridículo simplesmente ridículo.

  13. #133
    Se é pra ostenta, por causa da merda da maçã na traseira, prefiro investir e compra um carro e ainda sobraria dinheiro pra compra um note 20 Samsung, já que essa merda aí vai ser no mínimo 15 mil, sem conta o carregador que ainda vem separado e vai custa o preço de um smartphone intermediário.

  14. #134
    Só gado compra.

  15. #135
    Apple errou feio, qual desculpa vai dar para essa merda que ela fizeram. Os fanboy devem está se mordendo de raiva pelas críticas. Foda-se você!!! que mamam a Apple.

  16. #136
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    É só uma incompatibilidade. Daqui a pouco os apps estarão atualizados para funcionar redondo com o novo processador. Diferente de outras marcas, Apple tem a própria loja e decide o que roda e o que n roda e o que deve ter nos apps.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by AbbreCovas View Post
    CORREÇÃO: quem joga no celular não é gamer.

    Por nada!
    ate concordaria com vc, mas ai seriam duas pessoas falando bosta

  18. #138
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Apple errou feio, qual desculpa vai dar para essa merda que ela fizeram. Os fanboy devem está se mordendo de raiva pelas críticas. Foda-se você!!! que mamam a Apple.
    Os fanáticos do MacMagazine são os únicos que estão elogiando essa merda. 15 mil eu compro dois tops de qualquer marca.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Que gracinha ksksks um aparelho "modinha" e popular que custa caro pra porra dando problemas em jogos que era para rodar que nem manteiga na frigideira aí MDS!!ksksksk
    Pra mim isso foi só desespero da Apple com os concorrentes e jogada de marketing, sabe? que nem aquele aluno que faz o trabalho todo errado para entregar na hora, mas entrega... é isso e mais nada.
    Esse ano a maçã mostrou seu ponto fraco e cagou para o público, capando o aparelho e vendemos por preço de ouro. Parabéns aos idiotas que compraram fizeram uma boa aquisição por assim dizer ksksksksksksksksksksksk

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Eu tenho o S20 plus e jogando PUBG Mobile ele faz 8hs de jogo. Eu posso dizer pq uso um e jogo. Então, se vc
    Provavelmente é Exynos, pq SD faz 9 horas

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Cara, esse negócio que Exynos é super Gastão também não é assim, a diferença é de 10% para um Snapdragon.
    Tipo de 100% a 0% o Exynos acaba quando o Snapdragon ainda tem uns 10%... É só isso de diferença. Não que seja aceitável. Mas é só isso. Não é tirei da tomada e já está com 50% de bateria
    Sim, vi testes que são milésimos de segundos nada como 90% de diferença.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    A desculpa vai ser o 5G... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Com 5G ele tbm teve a autonomia de bateria reduzida :/

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O novo processador deve ser mais gastão em energia. Potente, mas parece consumir mais.
    Possivelmente isso, um processador feito na pressa ;-;

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Pelo preço cobrado deveria vir uma bateria de carro
    Pelo preço cobrado, deveria vir uma casa com um carro junto

  25. #145
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Mary_Sant View Post
    Que gracinha ksksks um aparelho "modinha" e popular que custa caro pra porra dando problemas em jogos que era para rodar que nem manteiga na frigideira aí MDS!!ksksksk
    Pra mim isso foi só desespero da Apple com os concorrentes e jogada de marketing, sabe? que nem aquele aluno que faz o trabalho todo errado para entregar na hora, mas entrega... é isso e mais nada.
    Esse ano a maçã mostrou seu ponto fraco e cagou para o público, capando o aparelho e vendemos por preço de ouro. Parabéns aos idiotas que compraram fizeram uma boa aquisição por assim dizer ksksksksksksksksksksksk
    Não vi novidade também, iPhone sempre foi pro pessoal que gosta de mostrar fotos no Instagram e usar WhatsApp, nada mais que isso...

  26. #146
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Os fanáticos do MacMagazine são os únicos que estão elogiando essa merda. 15 mil eu compro dois tops de qualquer marca.
    Dá pra comprar 3 tops e ainda sobra

  27. #147
    Junior Member Mitu_Furukawa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Steve Jobs deve estar se revirando td dentro do caixão..."oq estão fazendo com a minha empresa, seus incompetentes!!!!"%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by KaiOliver View Post
    Achei que o que fazia um gamer era jogar jogos, não o aparelho que utiliza.
    Exatamente isso. Celular não é console. Ponto.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    É só uma incompatibilidade. Daqui a pouco os apps estarão atualizados para funcionar redondo com o novo processador. Diferente de outras marcas, Apple tem a própria loja e decide o que roda e o que n roda e o que deve ter nos apps.
    E ainda bem pessoas tentar defender kk

  30. #150
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    É só uma incompatibilidade. Daqui a pouco os apps estarão atualizados para funcionar redondo com o novo processador. Diferente de outras marcas, Apple tem a própria loja e decide o que roda e o que n roda e o que deve ter nos apps.
    Um aparelho que precisa que aplicativos sejam feitos especificamente para rodar em seu hardware são aparelhos só para enganar trouxas.