LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quando o pessoal desse site vai aprender que o total do antutu não mede apenas o processador, mais sim um conjunto de equipamentos? Processador de forma isolada é o geekbench.
    Também precisa lembrar que o próprio antutu não recomenda a comparação de pontuação entre plataformas diferentes.

  2. #32
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Taporra a14 se fudeu

  3. #33
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    E o kirin 9000 será que bate de frente %uD83E%uDD14

  4. #34
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Alguém sabe me dizer como muda a fotinha do perfil no TC?

  5. #35
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    E o kirin 9000 será que bate de frente %uD83E%uDD14
    Esqueçam que eu comentei isso pfv

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sem conta que o s20 ainda tem o extra de uma atualização a mais.
    acho que vou acabar indo de s20+ mesmo, mesmo que eu critique o exynos, a sammy é a unica que oferece celulares bons de vdd no brasil, o edge+ da moto não sai da casa dos 5k, não curto o ios e alem disso a apple tira o carregador do iphone 11,que era o unico que me atraia e a Lg nem se fala, mesmo o velvet sendo bom, vai la saber se ou quando ela vai atualizar ele no brasil

  7. #37

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    https://www.antutu.com/en/doc/119646.htm
    Site do Antutu explicando porque não devem ser comparadas pontuações de Android e IOS.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    acho que vou acabar indo de s20+ mesmo, mesmo que eu critique o exynos, a sammy é a unica que oferece celulares bons de vdd no brasil, o edge+ da moto não sai da casa dos 5k, não curto o ios e alem disso a apple tira o carregador do iphone 11,que era o unico que me atraia e a Lg nem se fala, mesmo o velvet sendo bom, vai la saber se ou quando ela vai atualizar ele no brasil
    mas vou analisar melhor, pq aquela telona do note 10+ me atrai kkkkkkk

  10. #40
    A gente tá chegando em um nível onde os processadores estão quase no nível de notebooks... O nível de processamento tá muito absurdo! O Exynos vai ter licenciamento AMD nessa linha 1080. Tanto que o custo dos SOCS tá absurdo por causa do 5g.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    A gente tá chegando em um nível onde os processadores estão quase no nível de notebooks... O nível de processamento tá muito absurdo! O Exynos vai ter licenciamento AMD nessa linha 1080. Tanto que o custo dos SOCS tá absurdo por causa do 5g.
    Não chega nem perto.
    Todos laptops com Snapdragon floparam.

  12. #42
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quando o pessoal desse site vai aprender que o total do antutu não mede apenas o processador, mais sim um conjunto de equipamentos? Processador de forma isolada é o geekbench.
    Também precisa lembrar que o próprio antutu não recomenda a comparação de pontuação entre plataformas diferentes.
    E o Geekbench é suspeito que dá mais de 1500 pts ao A14 Bionic e o mesmo fica atrás do Kirin com pouco mais de 1000 pts, vale lembrar que o dono do Geekbench é um americano%uD83E%uDD25

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quando o pessoal desse site vai aprender que o total do antutu não mede apenas o processador, mais sim um conjunto de equipamentos? Processador de forma isolada é o geekbench.
    Também precisa lembrar que o próprio antutu não recomenda a comparação de pontuação entre plataformas diferentes.
    Mais de 1500 pontos que não refletem no desempenho real, isso é no mínimo estranho não?
    Se você for comparar a diferença de GPU, CPU, Men, UX de um Android com respectivas configurações distintas a diferença não é tão gritante

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não chega nem perto.
    Todos laptops com Snapdragon floparam.
    Floparam? eu acompanho o mercado e vejo aos pouquinhos os softwares chegando, vscode já está lá, electron, emulador dolphin. O problema dessa geração millenium é achar q se algo não pegou em 3 meses flopou ahahhaa

  15. #45
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Ia trocar de smartphone agora mais vou esperar mais um pouco vim os primeiros com esse chip da realme e da IQOO que são bons custo benefício a te lá o dólar já voltou pra casa dos 4 reais e pouco aí fica bom pra importar
    Iq00 é o vivo chinês?
    Last edited by AlanPeixe; 10-31-2020 at 04:14 PM.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Floparam? eu acompanho o mercado e vejo aos pouquinhos os softwares chegando, vscode já está lá, electron, emulador dolphin. O problema dessa geração millenium é achar q se algo não pegou em 3 meses flopou ahahhaa
    Tem uns 3 anos no mínimo já.
    Tem até o Snap 850 que foi feito para laptop.

    Sou do século XX, anos 80 ...

  17. #47
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Sou fã boy da Samsung....
    Isso tá mais óbvio que iPhone 12 sem carregador

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Você acha que os exynos 2100 vão se igualar ao 875? Eu espero que sim.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    Alguém sabe me dizer como muda a fotinha do perfil no TC?
    pelo computador abre o fórum, no inicio da pagina vai aparecer 3 campos que são eles: "meu perfil" "notificações" e "configurações" clica em configurações vai carregar outra pagina com varias caixas, do lado esquerdo da tela vai ter a caixa "minhas configurações" com as opções abaixo clique em editar avatar... atente-se ao tamanho do arquivo e resolução que o site aceita, caso teu arquivo seja maior e resolução maior tente um arquivo menor e de menor resolução... se tu tiver num celular coloque o navegador para abrir o site com computador, geralmente nos 3 pontinhos que abre as configurações do navegador do cel tem essa opção para ser marcada, ai o navegador vai abrir o site como num pc

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    essa flexão mental que você faz pra defender a apple é incrível, por isso que te pergunto novamente: quanto eles te pagam?

  21. #51
    Junior Member Tulensky's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    mas vou analisar melhor, pq aquela telona do note 10+ me atrai kkkkkkk
    Mais tela, mais 50% mais ram, 100 % mais armazenamento, teste do tudo celular de velocidade foi superior, caneta como um extra, fotos muito melhores... foi por isso que optei pelo note 10+.
    Mas o s20 plus tem suas vantagens mas no meu caso no que eu procurava o note 10+ se saiu melhor por um preço parecido...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    pelo computador abre o fórum, no inicio da pagina vai aparecer 3 campos que são eles: "meu perfil" "notificações" e "configurações" clica em configurações vai carregar outra pagina com varias caixas, do lado esquerdo da tela vai ter a caixa "minhas configurações" com as opções abaixo clique em editar avatar... atente-se ao tamanho do arquivo e resolução que o site aceita, caso teu arquivo seja maior e resolução maior tente um arquivo menor e de menor resolução... se tu tiver num celular coloque o navegador para abrir o site com computador, geralmente nos 3 pontinhos que abre as configurações do navegador do cel tem essa opção para ser marcada, ai o navegador vai abrir o site como num pc
    Incrível, vc é um gênio obrigado

  23. #53
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Rapaz, continuo apertando na mesma tecla! Vai procurar o que fazer! Tu passa todo santo dia comentando todas as reportagens aqui, e sem contar, só merda e nada com nada.

    Se acha o dono da vdd, o conhecimento em pessoa, chega a ser engraçado, kkkkk..... VAI PROCURAR O QUE FAZER.
    Kkkkkkkkkk
    Cara! Foi a primeira vez na vida que escutei a voz da minha mãe lendo comentário de um estranho.

    Se você se preocupar mais um pouco comigo acaba tomando o lugar dela

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Poderia ser usado em um Chromebook. Acredito se fosse usado em laptop Windows o desempenho seria mais superior ao Pentium.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Snapdragon 875 botou a14 pra mamar amigo, só aceita...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    875 é de 2021, comparem com um chip de 2021 %uD83D%uDC4D

  27. #57
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    essa flexão mental que você faz pra defender a apple é incrível, por isso que te pergunto novamente: quanto eles te pagam?
    Defendo o justo. Leia o link depois comenta.

  28. #58
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by jessesin27 View Post
    875 é de 2021, comparem com um chip de 2021 %uD83D%uDC4D
    Chora mais kkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Muita potência pra rede social ,intermediário resolve fácil

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by jessesin27 View Post
    875 é de 2021, comparem com um chip de 2021 %uD83D%uDC4D
    ele será lançado em dezembro de 2020, logo, ele é de 2020