LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Moto G8 Power Lite recebe pacote que corrige problemas nas notificações e LED

    A atualização já está sendo enviada para os usuários do Moto G8 Power Lite no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Sei não, falei para um amigo meu, não instalar por um curto período, só por garantia..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sei não, falei para um amigo meu, não instalar por um curto período, só por garantia..
    Pior que tava não fica, eu acho kkkk

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Finalmente!

  5. #5
    Eu fiz a Atualização. No meu caso voltou a funcionar Corretamente.as Notificações voltaram a Funcionar, somente o Led que era Verde e Piscava, agora e Vermelho e não Pisca.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Rpz o meu não apareceu essa atualização

  7. #7
    Junior Member BrunoBatista1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Não recebi essa atualização não

  8. #8
    Junior Member Jozimar_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Recebi e o meu não voltou a funcionar. Luz de led não tá ascendendo e as notificações, whatsapp, app de banco do cartão , Facebook, telegram não aparecem na tela. Só quando abro o App e fica na tela principal . Vou fazer contato com a Motorola novamente.

  9. #9
    Realmente esse moto g8 lite é muito inferior aos outros da Motorola , deixou muito a desejar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Complicado é a demora que vem os updates... Uma vez eu fiquei com o j4 reiniciando sozinho por 3 meses por causa de uma atualização bugada

  11. #11
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Coitados dos proprietários deste mgplay 8 pw lite.kkkk só de estar usando um processador da mediatek,desejo meus pêsames.%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Me arrependi de ter pegado esse Power lite por esses motivos e ainda não está funcionando perfeitamente, as notificações não chegam somente quando abro o app que vem a notificação, tá muito ruim...

  13. #13
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Willso View Post
    Me arrependi de ter pegado esse Power lite por esses motivos e ainda não está funcionando perfeitamente, as notificações não chegam somente quando abro o app que vem a notificação, tá muito ruim...
    Sincronização automática desligada

  14. #14
    E como faz para baixar esse update?! Telefone nojento!!

  15. #15
    Junior Member Vict0r1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu fiz a atualização! Funcionou, agr eu recebo notificações e o led fica vermelho, mas eu n consigo abrir a aba "segurança" nas configurações, ou seja, n consigo coinfigurar novas digitais, nem trocar minha senha.. esse celular eu ganhei do meu tio e da minha tia, ele chegou perfeito para mim, aí atualizei e ficou uma bosta, agr atualizei dnv e melhorou, mas ainda está uma grande merda.... Obrigado motorola, fez meus tios pagarem 1400 conto num celular q n presta... #Merdorola #motorolalixo

  16. #16
    Eu recebi, melhorou
    Mas esses dias alguns apps vem bugando, primeiro foi o Chrome que não abria e só melhorou quando eu reiniciei
    Hoje é o Instagra

  17. #17
    Quote Originally Posted by Anna_Catharina View Post
    Eu recebi, melhorou
    Mas esses dias alguns apps vem bugando, primeiro foi o Chrome que não abria e só melhorou quando eu reiniciei
    Hoje é o Instagra
    O Instagram, consigo fazer tudo menos postar no story e no feed%uD83D%uDE12nem reiniciar o celular deu jeito

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tô com o moto g8 Power lite e tô com o ondroid 9 e tem a atualização para o 10...
    Mas não vou atualizar ele e ótimo não tenho que reclamar....

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quem comprou deve estar puto pois parece que nem o Android 11 está previsto pra ele..

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Anna_Catharina View Post
    O Instagram, consigo fazer tudo menos postar no story e no feed%uD83D%uDE12nem reiniciar o celular deu jeito
    A Mediatek está mandando bem nos novos processadores, mas esse antigo P35 e horrível..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem comprou deve estar puto pois parece que nem o Android 11 está previsto pra ele..
    Melhor que isso, o meu só sai o áudio do wpp no auto falante e a bateria tá descarregando bem rápido