LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Brasil em meio a uma GRAVE CRISE FISCAL e COM DESEMPREGO a 15%... PAGAR SPOTIFY é a primeira coisa que deve ser descartada... Pela economia do país, passo com louvor

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Não tem diferença pra mim. Tenho uns 7GB de música na memória do celular, ouço offline a hora que quero. A Amazon Music (incluído no pacote prime) e uns 2 milhões de músicas, eu praticamente nem uso. Tá na hora dos serviços de streaming colocar preços acessíveis ou a pirataria vai sempre engolir a maior fatia. A Amazon já percebeu e foi a primeira a colocar em prática.
    Eu tenho 192 GB e uso o MUSICOLET...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Não me diga que a outra opção é baixar mp3 em sites piratas?
    Não... a opção é ficar pagando 300 reais anuais só em música quando você PERDEU O EMPREGO...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenta o tidal, eu acho ele incrível

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu uso o Fildo e o eSound que são muito bons e gratuitos, além de ter uma conta grátis no Spotify. A única coisa boa que o Spotify fez recentemente foi incluir a opção de se ouvir um álbum completo na ordem original das canções, além da aleatória que sempre esteve presente. Para mim que não curto fazer nem ouvir playlists eu achei uma bela mudança. E o que é melhor: sem comerciais e sem inserções de outras músicas do mesmo artista de álbuns diferentes ou de músicas de artistas que o app julga serem semelhantes.

  6. #36
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Brasil em meio a uma GRAVE CRISE FISCAL e COM DESEMPREGO a 15%... PAGAR SPOTIFY é a primeira coisa que deve ser descartada... Pela economia do país, passo com louvor
    Não credite na CRISE FISCAL de nosso governo, justo ele que vende nossas riquezas a preço de banana pro exterior e cobra caro de NÓS mesmo. Nosso país ta corrompido desde a base, pois e dela que o povo ja percebe no que desviar e mais ganho do que voce mesmo fazer a sua parte.

  7. #37
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Se aumentar provavelmente quando acabar meu plano universitário vou para a Apple Music já que achei Amzon music muito bagunçado.
    Ele realmente é, prefiro assinar Apple One e ter Apple Music e Apple Arcade do que pagar mais caro no Spotify.

  8. #38
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Ele realmente é, prefiro assinar Apple One e ter Apple Music e Apple Arcade do que pagar mais caro no Spotify.
    alem de uns conteudos legais da Apple TV

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Se aumentar provavelmente quando acabar meu plano universitário vou para a Apple Music já que achei Amzon music muito bagunçado.
    Eu uso Apple Music universitário até hoje, mesmo já tendo me formado. Aparentemente, se você usar o e-mail da sua faculdade na conta, ele continua funcionando sem precisar enviar a prova de que você ainda está estudando (resta saber até quando).