LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Prepare o bolso: Spotify deve aumentar os preços da mensalidade em breve

    Empresa justifica aumento nos preços da mensalidade com melhorias na plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Olha só, devo cancelar a assinatura também. Que coisa.

  3. #3
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    As empresas parecem que vivem em realidade diferente dos usuários, aposto que a % de reajuste que ela cobra dos usuários não é o mesmo que aumenta no salário dos funcionários, e isso é para todas as empresas, com isso temos celular intermediário custando 2 mil, top de linha custando 14 mil, carro 1.0 custando 50 mil, elas vão sofrer para ganhar o meu dinheiro...deixa elas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    que coincidência, tbm planejo cancelar a assinatura hahahaha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Não tem diferença pra mim. Tenho uns 7GB de música na memória do celular, ouço offline a hora que quero. A Amazon Music (incluído no pacote prime) e uns 2 milhões de músicas, eu praticamente nem uso. Tá na hora dos serviços de streaming colocar preços acessíveis ou a pirataria vai sempre engolir a maior fatia. A Amazon já percebeu e foi a primeira a colocar em prática.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Não tem diferença pra mim. Tenho uns 7GB de música na memória do celular, ouço offline a hora que quero. A Amazon Music (incluído no pacote prime) e uns 2 milhões de músicas, eu praticamente nem uso. Tá na hora dos serviços de streaming colocar preços acessíveis ou a pirataria vai sempre engolir a maior fatia. A Amazon já percebeu e foi a primeira a colocar em prática.
    Verdade, principalmente a Amazon,por isso e a maior nos EUA,falta pouco pra ser aqui também,eu tenho todas as assinaturas Amazon prime e só vejo vantagens, já essas outras que fiquem com seus reajustes.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Nunca vou entender o Spotify. Os usuários gratuitos são em grande parte os responsáveis pelo prejuízo constante deles, mas são os usuários pagantes que tem que arcar com isso. Patético. Eles poderiam muito bem aumentar a quantidade de anunciantes pagantes no plano gratuito pra tentar compensar

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Streamming é um retrocesso. Prefiro o bom e gratuito Mp3

  9. #9
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Nunca vou entender o Spotify. Os usuários gratuitos são em grande parte os responsáveis pelo prejuízo constante deles, mas são os usuários pagantes que tem que arcar com isso. Patético. Eles poderiam muito bem aumentar a quantidade de anunciantes pagantes no plano gratuito pra tentar compensar
    kkkkkkkkkk o youtube ja é um porre, quem é o besta de ficar ouvindo anuncio no
    meio daquele som dahora

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Não é mais fácil acabar com os acessos gratuitos e melhorar o serviço para quem paga? Parece que os assinantes estão pagando para os outros usarem o streaming de graça.

  11. #11
    Aí eu cancelo , se aumentar muito vou pro YouTube music

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Não uso mesmo tô bem ai

  13. #13
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Pra mim tanto faz, uso o Spotify MOD

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Bem feito para os modinhas, quem é esperto tem outras opções!

  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Nem tinha lido o texto, mas curiosamente já havia acabado de cancelar minha conta family do Spotify. Assinei o deezer family, com três meses gratuitos.

  16. #16
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Uso Deezer, pode aumentar a vontade que a galera paga!!!

  17. #17
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    ninguem ta comentando, mas a play store do google tb subiu tudo na loja, mesmo valores da apple, estamos f..... Brasilsilsil....

  18. #18
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Youtube Music, é bem melhor! Ouço a música que quero, e não pago nada!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Nem tinha lido o texto, mas curiosamente já havia acabado de cancelar minha conta family do Spotify. Assinei o deezer family, com três meses gratuitos.
    E depois dos três meses gratuitos? Vai continuar pagando o mesmo valor do Spotify, por um serviço inferior ao Spotify.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by ericvictor2012 View Post
    Aí eu cancelo , se aumentar muito vou pro YouTube music
    Se um aumenta, com certeza o outro irá aumentar, tbm.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Brasileiro é raça ruim demais. Quer tudo de "GRÁTIS".. Acham que pirataria é vantajoso e não prejudica ninguém. Querem um serviço de Streaming internacional (Spotify, Apple Music..) à preço de banana, desconsiderando tudo que existe por detrás da música. Inclusive o próprio artista. É por isso que sempre seremos país fudido de terceiro mundo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Bem feito para os modinhas, quem é esperto tem outras opções!
    Não me diga que a outra opção é baixar mp3 em sites piratas?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    As empresas parecem que vivem em realidade diferente dos usuários, aposto que a % de reajuste que ela cobra dos usuários não é o mesmo que aumenta no salário dos funcionários, e isso é para todas as empresas, com isso temos celular intermediário custando 2 mil, top de linha custando 14 mil, carro 1.0 custando 50 mil, elas vão sofrer para ganhar o meu dinheiro...deixa elas.
    O mercado é assim. Sobre o carro e smartphones, concordo com você. Sobre os valores do serviço de Streaming, acho razoáveis... Não vou quebrar de pagar até R$20/mês em um Spotify ou outro serviço, desde que seja de qualidade. O Netflix, realmente, está começando ficar caro...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Nem tinha lido o texto, mas curiosamente já havia acabado de cancelar minha conta family do Spotify. Assinei o deezer family, com três meses gratuitos.
    Utilizo o Deezer e ele é um aplicativo muito inferior em relação ao Spotify.
    Têm 3 meses que ele não funciona em modo offline, mesmo o plano Premium ativo.

  25. #25
    Aumenta que vou pro Deezer

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Streamming é um retrocesso. Prefiro o bom e gratuito Mp3
    %u201CGratuito%u201D

  27. #27
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Utilizo o Deezer e ele é um aplicativo muito inferior em relação ao Spotify.
    Têm 3 meses que ele não funciona em modo offline, mesmo o plano Premium ativo.
    Uso Deezer há quase dois anos. Ainda não tive problema algum.Utilizo num Galaxy J5 Pro e num Nokia Lumia 930.

  28. #28
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Deezer é "tudibão" heheheh

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Ja estava pensando em cancelar antes de ler essa noticia.

  30. #30
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Se aumentar provavelmente quando acabar meu plano universitário vou para a Apple Music já que achei Amzon music muito bagunçado.