LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    La vem outra bomba. Samsung não decepcionada na baixa qualidade
    Com certeza, pelo menos a qualcomm só deu mancada no 810. Bem que a Samsung poderia deixar esses processadores dela para a linha A e abaixo.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    esse ano o snap 875 foi feito pela samsung então a piada não funcionou kkkkkk
    A Samsung também fabrica os da Apple volta e meia, e mesmo assim superam os exynos da mesma forma. A Samsung só fabrica, não desenvolve.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Felipe_O_Schio View Post
    O 980 compete com o 765G, o que compete com o 865 é o 990.
    Erro meu, achei que o lançamento era para topo de linha, mas mesmo assim, o 865 supera o 990. E então teria que ver se é melhor que o 765G ou outro de mesma geração que a qualcomm também possa estar por lançar, comparar com geração passada de concorrente não faz muito sentido, geralmente as marcas comparam com Chips da própria marca na hora de falar o quão melhor a nova geração ficou.
    Last edited by lhprissi; 11-02-2020 at 10:58 AM.

  4. #64
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    La vem o mostro, devorador de bateria rsrsrs
    Boa kkk, além de ser pior em desempenho, ainda consome mais bateria e aquece

  5. #65
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Obviamente que a Samsung quer se manter no mercado e, para tentar recuperar a má fama dos Exynos que equipam a linha S/Note 20, a fabricante deve realmente investir pesado nos próximos processadores. Para os consumidores é ótimo, pois aumenta a concorrência com Snapdragon. Aliás, é uma boa oportunidade para a Samsung promover seus processadores, considerando que o A14 Bionic pelo jeito foi o fiasco do ano, bebendo muito mais bateria do que o Exynos 990... rsrsrs
    Na verdade não é nem no s20, no s8 e antes já fizeram essa meleca. Nunca quis exynos e o primeiro que acabei decidindo comprar foi o S8 e me arrependi amargamente de sair dos snapdragon.

  6. #66
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se esse é um "intermediário" superando o 865 então imagina o 2100 vai ser monstro demais em desempenho, aguardo que eles resolverem os problemas anteriores como aquecimentos e drenagem de bateria surreal.
    Só acredito vendo kkk, dificilmente o 2100 será melhor que o snapdragon 875

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu até concordo em partes...
    Poderia estrear em algum galaxy A mais sofisticado..
    Mas ela tá com uma parceria com a Vivo. O exynos 980 também estreou num vivo..
    Engraçado que os que vai primeiro pra concorrência nunca dão problema... já os que começaram na linha S... kkkkkkk
    O problema era os núcleos customizados pela Samsung nos tops de linha.

  8. #68
    Junior Member TedGoiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    É, milagres existem, quem sabe! O tal exynos, pelo menos o do meu galaxy s10 , decepciona. Tava e esquenta.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Só acredito vendo kkk, dificilmente o 2100 será melhor que o snapdragon 875
    Pode até não ser melhor ate pq a GPU com a AMD ainda esta sendo desenvolvida pelo que os rumores indicam mas melhorando o aquecimento e gerenciamento de bateria já é muito bom. Ficar nessa de exigir snapdragon é apoiar um monopólio e aumento de preços. Nunca tive problemas com a linha S mas o s20 aquece mais mesmo, bateria já melhorou com atualizações.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Caramba, essa foi a pior que já vi kkkk, cara você não sabe nem que os snapdragon de mesma geração praticamente sempre são melhores que os exynos, exceto quando a Samsung trapaceava nos benchs kkkk. Aliás esse chip aí compete com o snapdragon 875 e não com o 865, que batia o 990 de mesma geração. %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%uDE02 Atualize seus conceitos fanboy.
    fanboy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo do exynos? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta me xingando é carai?
    pelo menos posso colocar mais uma no meu mural
    *ser chamado de perfil fake: okay
    *ser chamado de fanboy: okay

    sabe de nada sobre mim e ja deduz por um comentario que eu defendo o exynos

  11. #71
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    A cada dia que passa fico mais fanboy da Qualcomm.
    Ser fanboy nunca é bom cara rs. Não é preciso ser fanboy para dizer que qualcomm é melhor, pelo menos até agora só errou feio no 810. Outra coisa boa da qualcomm, além de CPU e GPU (equipe que aliás era da divisão mobile da ATI/AMD) são as tecnologias de rede já que ela é proprietária da atheros. Duvido muito que vai ser diferente com essa nova geração que está vindo. Só quem experimentou trocar de qualcomm para exynos percebe o quão ruim são os exynos, que só devem ser melhores que os mediateks e outros.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    4anos não
    Cara, ainda quando ganhava era por trapaça da Samsung nos benchmarks a qualcomm só cagou feio no 810 que esquentava.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Carlosednv View Post
    Fodasse, a Apple colocou pouco porque quis. seu processador que lute para gerenciar.
    Se colocasse bateria maior, igual dos concorrentes acho que não faria feio. Apple sempre colocou essas baterias de baixa capacidade que mal duravam um dia, o processador tem que fazer milagres nesse caso.

  14. #74
    Torço para que der certo, até pq nem sempre o snapdragon era mil maravilhas exemplo o 810 que aquecia e fechava as cameras e app e reiniava o celular e qgora ta bem melhores, se a Samsung conseguir melhorar vai ser bom pro consumidor, parece que vai ser bom um intermediário passar um top é muito bom.

  15. #75
    Junior Member Fl_vio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Toda a tecnologia já existe, mas sempre é melhor fatiar pra vender mais e obter lucros em pequenos aparelhos como uma novidade a mais, assim vive o mercado da tecnologia.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Não tem mais moongose pra devorar bateria em stand by. Espero mesmo que dessa vez a Samsung tome vergonha.
    modo foco bota eles pra dormir, quando vc quer mais bateria escolha os apps que vai usar e ativavo modo foco, creio que eles ficam ativados pq em segundo plano alguns apps ativam eles e no modo foco o app fica inativo ai nao ativa os núcleos, da uma diferença gigantesca na bateria.

  17. #77
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Yankees? Esse é um termo pejorativo usado para os americanos... Mas a qualcomm é britânica... Tirando isso acho que o snapdragon 875 vai fazer o exynos comer poeira, de novo.
    qualcomm é americana. sediada em San Diego cá.vai estudar seu burraudo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Monstro que com certeza vai ser chutado pelo snapdragon que está vindo kkkk, 865 se compara com o atual 990, uhr duhr. Se quer comparar coloque o fanboy em você de lado e coloque contra o snapdragon 875. Edit: Apesar de que não tinha me tocado que vai ser colocado em intermediários Premium. Então até que é um bom feito superar o 865 e seria melhor comparado com o intermediário de mesma geração e nicho da qualcomm. Eu não tive uma boa experiência com exynos, e isso na linha S.
    Mimimi de fã boyola

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Mas dificilmente vai ser melhor que o snapdragon, os caras estão comparando com o 865 que compete com o 990, e não com o certo que é o 875. O 865 é melhor em gpu e cpu do que o 990. Cara eu cai nesse papo ridículo sobre o quão bom o exynos é e comprei um aparelho (por estar com um bom preço) com ele para nunca mais (S8), esquenta muito e é péssimo comparado com o snapdragon de mesma geração.
    Mais mimimi de fã boyola

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Samsung será um sucesso de novo. E quem é fã boyola de snapdragon, foda-se.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Jocemir_Filho View Post
    Até o S20 que é péssimo ganha da Maçã 12
    Péssimo ksksksksksksksksksk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Sei que grande parte dos fãs do exynos aparecem antes do Chipset lançar, então vou te falar, o exynos é isso aí mesmo, é uma grande piada, é cansado, é quente e gasta muito bateria, de 4 anos para cá fica perdendo de forma vexatória para os Snapdragons, então não espera muito dessa piada de "processador" não, ele sempre vai ficar atrás de qualquer produto da Qualcomm, é uma piada esse exynos.

    :V
    Falou muito, mas falou bosta ;-;

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Como tem mané que vem aqui falar mal do que não conhecem. Só podem ser fã boyola.
    Apple tem a pior bateria do mercado.
    Xingling adora mediatek.
    Snap é devorador de baterias. Ja usei 2 one plus. Nunca mais.
    A samsung vai fabricar os snaps para a qualcom.
    Quem fala que exynos ferve, trava e gasta bateria, só pode ser fake News. Tenho 2 S20+, já tive 2 note.
    Nunca deu nada disso.
    Quem fala que é bomba, deve ter um moto g2 sem capinha e vem aqui falar merda. Bando de lascado. Kkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Ser fanboy nunca é bom cara rs. Não é preciso ser fanboy para dizer que qualcomm é melhor, pelo menos até agora só errou feio no 810. Outra coisa boa da qualcomm, além de CPU e GPU (equipe que aliás era da divisão mobile da ATI/AMD) são as tecnologias de rede já que ela é proprietária da atheros. Duvido muito que vai ser diferente com essa nova geração que está vindo. Só quem experimentou trocar de qualcomm para exynos percebe o quão ruim são os exynos, que só devem ser melhores que os mediateks e outros.
    Mais mimimi de fã boyola

  25. #85
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Vamos vê.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Como tem mané que vem aqui falar mal do que não conhecem. Só podem ser fã boyola.
    Apple tem a pior bateria do mercado.
    Xingling adora mediatek.
    Snap é devorador de baterias. Ja usei 2 one plus. Nunca mais.
    A samsung vai fabricar os snaps para a qualcom.
    Quem fala que exynos ferve, trava e gasta bateria, só pode ser fake News. Tenho 2 S20+, já tive 2 note.
    Nunca deu nada disso.
    Quem fala que é bomba, deve ter um moto g2 sem capinha e vem aqui falar merda. Bando de lascado. Kkkkkkk
    snap devorador de bateria era o 810 kkkkkk claramente seu celular tinha algum defeito kkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Yankees? Esse é um termo pejorativo usado para os americanos... Mas a qualcomm é britânica... Tirando isso acho que o snapdragon 875 vai fazer o exynos comer poeira, de novo.
    qualcomm britânica kkkkkkkkkkkkkkkkkk num creio que li alguem falar que os bebedores de chá criaram a qualcomm kkkkkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Não tenho nada concreto pra falar de desempenho ainda, mas acho meio tosco dizer que esta hypado por que o 1080 superou o sd 865. Olha as datas de lançamento, era óbvio que isso ia acontecer...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    O processador da Samsung nao é ruim e nem perde muito pra o sd, tenso mesmo é a performance da gpu. Samsung ta sempre um ano atrasada em desempenho

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Mas dificilmente vai ser melhor que o snapdragon, os caras estão comparando com o 865 que compete com o 990, e não com o certo que é o 875. O 865 é melhor em gpu e cpu do que o 990. Cara eu cai nesse papo ridículo sobre o quão bom o exynos é e comprei um aparelho (por estar com um bom preço) com ele para nunca mais (S8), esquenta muito e é péssimo comparado com o snapdragon de mesma geração.
    Esquentar por esquentar, o S9 parece um reator nuclear quando eu estou jogando. Eu sempre pulo duas ou três gerações de samsung pra pegar algo realmente avançado (em relação ao meu anterior). Só não peguei o S20 por não ter mesmo snapdragon, e nem é pela potência, eu penso adiante e somente com a Qualcomm da pra usar ROM alternativa 100% funcional, da uma longevidade bem grande pra qualquer celular usando Snapdragon.