LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Se a Samsung passar a liberar os divers para a galera criar custom ROM de forma fácil eu não dou a mínima por vir Snapdragon ou Exynos. Até então só a Qualcomm tem essa atitude então minha defesa é do Snapdragon. Vida longa aos aparelhos velhos.

  2. #92
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Parei de ler no "exynos".

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Amigo, ou vou esta contando que os outros são idiotas a ponto de acreditar nesse monte de besteira, ou o idiota aqui é vc. Não tenho aparelhos da Apple, mas onde vc viu que o novo A14 Bionic tem menos autonomia por Watt que qualquer outro celular. Por favor, poste aí..
    Apple é uma bosta. Usei por 7 anos. Nunca mais.
    Bateria é uma piada. Há mais de 1 década. Só trouxa não vê

  4. #94
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Como tem mané que vem aqui falar mal do que não conhecem. Só podem ser fã boyola.
    Apple tem a pior bateria do mercado.
    Xingling adora mediatek.
    Snap é devorador de baterias. Ja usei 2 one plus. Nunca mais.
    A samsung vai fabricar os snaps para a qualcom.
    Quem fala que exynos ferve, trava e gasta bateria, só pode ser fake News. Tenho 2 S20+, já tive 2 note.
    Nunca deu nada disso.
    Quem fala que é bomba, deve ter um moto g2 sem capinha e vem aqui falar merda. Bando de lascado. Kkkkkkk
    Certeza que o "fanboyola" não é você?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Certeza que o "fanboyola" não é você?
    Tenho. O maior deles é um trouxa igual a você. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Um monte de talento desperdiçado aqui!! Se acham os entendedores, mas n entendem porra nenhuma. A maioria aí é um bando de a toa, desocupado.

    Alô samsung, Apple, Xaomi, Huawei e etc, vem dar uma olhada nesse fórum aqui, só tem craque da tecnologia, os gênios.
    Kkkkkkkkkkkkk falou tudo

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Irmão, tu é insuportável!! Só dá você aqui nos comentários, e o pior, só falando merda atrás de merda.

    Tu comentou ali em cima em ter a opção de editar, tinha que ter a opção de te banir, isso sim.

    Dá um tempo, vai procurar o que fazer! Sei desocupado.
    Exatamente. É só mais um fã boyola que anda de celular adquirido no corre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Como tem mané que vem aqui falar mal do que não conhecem. Só podem ser fã boyola.
    Apple tem a pior bateria do mercado.
    Xingling adora mediatek.
    Snap é devorador de baterias. Ja usei 2 one plus. Nunca mais.
    A samsung vai fabricar os snaps para a qualcom.
    Quem fala que exynos ferve, trava e gasta bateria, só pode ser fake News. Tenho 2 S20+, já tive 2 note.
    Nunca deu nada disso.
    Quem fala que é bomba, deve ter um moto g2 sem capinha e vem aqui falar merda. Bando de lascado. Kkkkkkk
    Devoradores de bateria são esses dois núcleos Mongoose presente no seu Exynos 990

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Yankees? Esse é um termo pejorativo usado para os americanos... Mas a qualcomm é britânica... Tirando isso acho que o snapdragon 875 vai fazer o exynos comer poeira, de novo.
    A ARM é britânica.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Esse aí já vai com dedo da AMD? ou é só na próxima geração?
    Vou aguardar a geração com GPU AMD. 2022 ou 2023.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se esse é um "intermediário" superando o 865 então imagina o 2100 vai ser monstro demais em desempenho, aguardo que eles resolverem os problemas anteriores como aquecimentos e drenagem de bateria surreal.
    O 2100 deve chegar com mais força que o 990 nesse ano. A concorrência tá mais acirrada. A própria Qualcomm só anunciava um de topo por ano, pra trás. Agora ela precisa sempre vir com o Plus no meio do ano. Huawei tá forte com o Kirin 9000 liderando e a Mediatek vai soltar o Dimensity 2000.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que me intriga é saber que a Samsung diz ser um processador bom, porém não irá estrear em seus "Galaxys"%uD83E%uDD14
    O 765 é pau a pau com o 845 e nem por isso tu viu ele no S20.... É um bom processador, porém intermediário. Os caras inventam cada uma

  13. #103
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Fica complicado usar o que tem de mais caro em semicondutores pra fazer um chip e usar em smartphones intermediários Premium, vai elevar demais o valor desses aparelhos da Samsung que, por aqui, já custam seus 3000 bozos.
    Para o suporte ao 5G, ou talvez tenhamos um dobrável mais em "conta" com esse processador

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Caio0 View Post
    Pra um Soc de 5nm era de se esperar uma duração maior
    Acredito que o 5G tenha um grande peso nessa conta, vide um contra do novo Moto G 5G e do G9 Plus, muito parecidos só que um com 5G e 90HZ. acho que terá uma certa discrepância

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Fica complicado usar o que tem de mais caro em semicondutores pra fazer um chip e usar em smartphones intermediários Premium, vai elevar demais o valor desses aparelhos da Samsung que, por aqui, já custam seus 3000 bozos.
    Está tudo em "casa". Por fabricar quase todas as peças a samsung consegue paratear em outras peças, seja uma memória um tequinho mais lenta, uma lente de 48mp do ano passado, uma tela AMOLED de 2020. Quando se tem quase 80% da sua cadeia de suprimentos dentro de casa fica mais fácil para fechar a conta (Menos a apple que cobra mais caro de proposito)

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Julio Cesar_21 View Post
    Devoradores de bateria são esses dois núcleos Mongoose presente no seu Exynos 990
    Mimimi de fã boyola que nunca usou.
    Minha bateria com brilho máximo e tudo ativado, 2 chips, para trabalho intenso dura 14hs.
    Meu s20+ manda lembranças para os imbecis que duvidam da capacidade desse belo smart.

  17. #107
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O MONSTRO

  18. #108
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Mimimi de fã boyola que nunca usou.
    Minha bateria com brilho máximo e tudo ativado, 2 chips, para trabalho intenso dura 14hs.
    Meu s20+ manda lembranças para os imbecis que duvidam da capacidade desse belo smart.
    Mentindo a si mesmo.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by PauloLucio View Post
    Não tenho nada concreto pra falar de desempenho ainda, mas acho meio tosco dizer que esta hypado por que o 1080 superou o sd 865. Olha as datas de lançamento, era óbvio que isso ia acontecer...
    Pois é. No final do mês já tem o novo Snap 875, com processador ARM Super Core X1, muito superior a qualquer ARM Cortex A78.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Não adianta comparar o novo Exynos com o snap865, por daqui uns dias será lançado o snap875.
    A própria Samsung lança seus flagships com Snapdragon nos mercados do primeiro mundo e deixa o Exynos para o terceiro mundo. Isso já mostra que a própria Sammy diferencia um processador do outro, dando melhor preferência ao Snapdragon.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Mentindo a si mesmo.
    Falando em fã boyola....

  22. #112
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Apple é uma bosta. Usei por 7 anos. Nunca mais.
    Bateria é uma piada. Há mais de 1 década. Só trouxa não vê
    Realmente

  23. #113
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Um monte de talento desperdiçado aqui!! Se acham os entendedores, mas n entendem porra nenhuma. A maioria aí é um bando de a toa, desocupado.

    Alô samsung, Apple, Xaomi, Huawei e etc, vem dar uma olhada nesse fórum aqui, só tem craque da tecnologia, os gênios.
    Estou sendo desperdiçado

  24. #114
    Comparar com o 865 é de cair o kudabunda

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    As pessoas exageram demais pqp, o Exynos pode não ser o melhor processador do mercado porém está longe de ser o pior. Em agilidade e funções normais ele é fluído e muito bom(isso pq tenho um S8 de 3 anos) e ele roda bem e tá vivo até demais.
    Creio que o maior problema está em autonomia de jogos em que o Exynos consume bem mais bateria (isso tbm esta acontecendo com o iPhone 12) e esquenta mais.
    Contudo vejo muita gente descartando o celular como se ele fosse péssimo em tudo e não é bem assim até pq nem todo usam apenas para jogos. Se quiser um celular especialmente para isso vá de Rog Phone pq Samsung não foi feito exclusivamente para isso. Eu fiz alguns testes desde de jogos mais pesados aos mais leves e ele se sai bem em jogos menores só que em jogos maiores ele da uma esquentada leve (no meu caso creio que a atualização ajudou demais). Ou seja em qualquer uso ele vai te satisfazer porém em uso intensivo ele vai cansar mais rápido.
    Sim! o SD é melhor porém a diferença é mínima e imperceptível para quem busca o celular para outras coisas. Hoje o meu faz 7 horas de tela ligada no uso normal e não esquenta nem em câmera nem em qualquer app.
    Agora, ficar reclamando como criança minha gente não muda nada se não gostam não sejam mais consumidor da marca ou comprem importado e acabou.
    A Samsung não vai abandonar tão cedo seus processadores pq eles tem um custo menor para a empresa, mas claro esperamos que eles possam trazer os dois processadores algum dia.

  26. #116
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Mimimi de fã boyola que nunca usou.
    Minha bateria com brilho máximo e tudo ativado, 2 chips, para trabalho intenso dura 14hs.
    Meu s20+ manda lembranças para os imbecis que duvidam da capacidade desse belo smart.
    Eu até concordaria, mas dai seriam duas pessoas mentindo.

  27. #117
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Como tem mané que vem aqui falar mal do que não conhecem. Só podem ser fã boyola.
    Apple tem a pior bateria do mercado.
    Xingling adora mediatek.
    Snap é devorador de baterias. Ja usei 2 one plus. Nunca mais.
    A samsung vai fabricar os snaps para a qualcom.
    Quem fala que exynos ferve, trava e gasta bateria, só pode ser fake News. Tenho 2 S20+, já tive 2 note.
    Nunca deu nada disso.
    Quem fala que é bomba, deve ter um moto g2 sem capinha e vem aqui falar merda. Bando de lascado. Kkkkkkk
    Eu entendo você defender o Exynos mano tô contigo, alem de processador, serve como frigideira

  28. #118
    Junior Member Rose_Sal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Presisa de mais celulares de FE

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Eu entendo você defender o Exynos mano tô contigo, alem de processador, serve como frigideira
    Enfia a frigideira no cu, seu imbecil.

  30. #120
    Agora sim! Já tava na hora de alguém tirar o trono dos Snap, se todas essas especificações condizerem na prática, vai ser ótimo!