LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Amigo, ou vou esta contando que os outros são idiotas a ponto de acreditar nesse monte de besteira, ou o idiota aqui é vc. Não tenho aparelhos da Apple, mas onde vc viu que o novo A14 Bionic tem menos autonomia por Watt que qualquer outro celular. Por favor, poste aí..
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n165487/iphone-12-e12-pro-tres-horas-de-bateria-em-joogos.html

  2. #32
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Top bom

  3. #33
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quero ver é esse aí rodando Windows 10 ARM 64.

  4. #34
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Devorador de bateria é o bionic A14 kkkkk
    O problema não é o A14 Bionic, e sim a bateria que a Apple coloca nos seus iPhones.

  5. #35
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Fire in The hole!

  6. #36
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Samsung A: vamos lançar o exinos 10
    Qualcomm: perai jája vamos desbancar a Samsung kkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que me intriga é saber que a Samsung diz ser um processador bom, porém não irá estrear em seus "Galaxys"%uD83E%uDD14
    Tentar ver lógica no que a Samsung faz é quase impossível, o que da pra fazer são suposições, eu por exemplo cheguei a conclusão de que eles lançam um Galaxy por sem a porque na cabeça dos executivos da marca se demorar mais de 7 dias pra lançar um aparelho as pessoas vão esquecer que a marca existe

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    O problema não é o A14 Bionic, e sim a bateria que a Apple coloca nos seus iPhones.
    Pra um Soc de 5nm era de se esperar uma duração maior

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rodrigo0903 View Post
    Samsung A: vamos lançar o exinos 10
    Qualcomm: perai jája vamos desbancar a Samsung kkkkk
    esse ano o snap 875 foi feito pela samsung então a piada não funcionou kkkkkk
    Last edited by Rikelmme; 11-02-2020 at 01:28 AM.

  10. #40
    Junior Member Carlosednv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    O problema não é o A14 Bionic, e sim a bateria que a Apple coloca nos seus iPhones.
    Fodasse, a Apple colocou pouco porque quis. seu processador que lute para gerenciar.

  11. #41
    Junior Member Firehunter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Acho que pra lançar um processador tão potente em um intermediário tem q ter um mais potente para os top de linha
    Isso é para intermediários Premium do próximo ano vai se pra s21 lite e outros afim, n pra linha a, mais se vinhwr ora ela ser bemol vindo

  12. #42
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Fica complicado usar o que tem de mais caro em semicondutores pra fazer um chip e usar em smartphones intermediários Premium, vai elevar demais o valor desses aparelhos da Samsung que, por aqui, já custam seus 3000 bozos.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Prefiro Snapdragon.
    Seja específico. Considerando que o chip nem foi lançado ainda...

  14. #44
    Junior Member Gilmar_Salcedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    32
    Monstro:875
    Insuficiente: exynos

  15. #45
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Esse aí já vai com dedo da AMD? ou é só na próxima geração?
    2023

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    esse ano o snap 875 foi feito pela samsung então a piada não funcionou kkkkkk
    A Samsung pegou o mapinha de construção do snap, colocou no forno que constrói os chip e apertou "vai". Não foi a Samsung que desenvolveu, logo, a piada permanece.

    Samsung tem a tecnologia, mas não sabe usar ou não quer usar.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Bater snapdragon é mole, quero ver bater Adreno. (por favor, melhora a gerência de energia nessa caralha)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Obviamente que a Samsung quer se manter no mercado e, para tentar recuperar a má fama dos Exynos que equipam a linha S/Note 20, a fabricante deve realmente investir pesado nos próximos processadores. Para os consumidores é ótimo, pois aumenta a concorrência com Snapdragon. Aliás, é uma boa oportunidade para a Samsung promover seus processadores, considerando que o A14 Bionic pelo jeito foi o fiasco do ano, bebendo muito mais bateria do que o Exynos 990... rsrsrs
    Eu não diria que a fama foi abalada, Samsung tem disparado a melhor tela e uma das melhores câmeras. Colocando na balança não está atrás do geral. Eu só queria snapdragon nos Samsung pq eu gosto de snapdragon e gosto de esticar a vida dos celulares ao máximo, e só a qualcomm permite eu colocar Android mais novos nos celulares antigos. Usei Moto G primeira geração por anos depois de ele ter sido descontinuado graças ao snapdragon.

  19. #49
    Junior Member Jocemir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Amigo, ou vou esta contando que os outros são idiotas a ponto de acreditar nesse monte de besteira, ou o idiota aqui é vc. Não tenho aparelhos da Apple, mas onde vc viu que o novo A14 Bionic tem menos autonomia por Watt que qualquer outro celular. Por favor, poste aí..
    Até o S20 que é péssimo ganha da Maçã 12

  20. #50
    O fato de ser 5nanometros vai resultar em aumento de autonomia de bateria pois ao contrário da maçã %uD83C%uDF4E aqui a bateria fica maior e carregador 45w

  21. #51
    Terrível não ter como excluir publicações ou editar lá na matéria, só no forum e parece que só dá para editar também, pelo menos no navegador do celular e nem consigo ver a opção do Fórum sem usar o modo desktop. Chato isso hein?
    Last edited by lhprissi; 11-02-2020 at 10:35 AM.

  22. #52
    Monstro que com certeza vai ser chutado pelo snapdragon que está vindo kkkk, 865 se compara com o atual 990, uhr duhr. Se quer comparar coloque o fanboy em você de lado e coloque contra o snapdragon 875. Edit: Apesar de que não tinha me tocado que vai ser colocado em intermediários Premium. Então até que é um bom feito superar o 865 e seria melhor comparado com o intermediário de mesma geração e nicho da qualcomm. Eu não tive uma boa experiência com exynos, e isso na linha S.
    Last edited by lhprissi; 11-02-2020 at 10:51 AM.

  23. #53
    Quote Originally Posted by falavio View Post
    Bater snapdragon é mole, quero ver bater Adreno. (por favor, melhora a gerência de energia nessa caralha)
    Mas dificilmente vai ser melhor que o snapdragon, os caras estão comparando com o 865 que compete com o 990, e não com o certo que é o 875. O 865 é melhor em gpu e cpu do que o 990. Cara eu cai nesse papo ridículo sobre o quão bom o exynos é e comprei um aparelho (por estar com um bom preço) com ele para nunca mais (S8), esquenta muito e é péssimo comparado com o snapdragon de mesma geração.
    Last edited by lhprissi; 11-02-2020 at 10:52 AM.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Fica complicado usar o que tem de mais caro em semicondutores pra fazer um chip e usar em smartphones intermediários Premium, vai elevar demais o valor desses aparelhos da Samsung que, por aqui, já custam seus 3000 bozos.
    Não compre no lançamento %uD83D%uDE02%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F sempre foi e sempre será mais caro, 6 meses fazem milagres.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    esse ano o snap 875 foi feito pela samsung então a piada não funcionou kkkkkk
    Caramba, essa foi a pior que já vi kkkk, cara você não sabe nem que os snapdragon de mesma geração praticamente sempre são melhores que os exynos, exceto quando a Samsung trapaceava nos benchs kkkk. Aliás esse chip aí compete com o snapdragon 875 e não com o 865, que batia o 990 de mesma geração. %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%uDE02 Atualize seus conceitos fanboy.
    Last edited by lhprissi; 11-02-2020 at 10:42 AM.

  26. #56
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Mas dificilmente vai ser melhor que o snapdragon, os caras estão comparando com o 865 que compete com o 980, e não com o certo que é o 875. O 865 é melhor em gpu e cpu do que o 980. Cara eu cai nesse papo ridículo sobre o quão bom o exynos é e comprei um aparelho (por estar com um bom preço) com ele para nunca mais (S8), esquenta muito e é péssimo comparado com o snapdragon de mesma geração.
    O 980 compete com o 765G, o que compete com o 865 é o 990.

  27. #57
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Seja específico. Considerando que o chip nem foi lançado ainda...
    O 875 será com certeza melhor visto o péssimo histórico do exynos, que só ganhava a muito tempo atrás trapaceando em benchmarks.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Não adianta ninguém ganha dos, Yankees Qualcomm snapdragon.é o rei os outros são%uD83D%uDC0C
    Yankees? Esse é um termo pejorativo usado para os americanos... Mas a qualcomm é britânica... Tirando isso acho que o snapdragon 875 vai fazer o exynos comer poeira, de novo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que me intriga é saber que a Samsung diz ser um processador bom, porém não irá estrear em seus "Galaxys"%uD83E%uDD14
    Cara, eu acho que a Samsung devia usar esses exynos só nos A para baixo, e usar o que tem de melhor no S e Note, eu mesmo nunca mais quero um S com exynos, esquenta, é pior que o snapdragon, usa mais bateria, não entendo que estratégia idiota é essa da Samsung de colocar o próprio chip em um topo de linha sendo que seu processador não é nem de perto o melhor do mercado.

  30. #60
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Esse deve ser dos bons, Samsung até marcou um evento pro lançamento