LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 329
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Alguém esqueceu de trocar o perfil fake
    perfil fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    perfil fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    calma colega, assim vc me mata de rir kkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Essa câmera frontal em formato de pílula é medonho, pior ainda q o notch dos iPhones
    Fora q isso aí sem os serviços do Google é uma bomba ,é o msm q comprar uma Ferrari e ela vir sem motor

  4. #64
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    sim eu sou xenofobico, o que vai fazer?
    Deveriam drnuncia-,li xenofobia é vrime,mas se esconde atrás de pseudônimo, isso é coisa de covarde.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Deveriam drnuncia-,li xenofobia é vrime,mas se esconde atrás de pseudônimo, isso é coisa de covarde.
    pseudônimo? meu nome é esse mesmo kkkkk so tirar um 'm' que vc tem meu nome kkkkkkkkk faz me rir

  6. #66
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Um monstro !!
    Pela tua cara o monstro é vc.kkkkkkkkk

  7. #67
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Eu achkiita graça nos comentários, a maior preocupação da Huawei hoje em dia é ter acesso a poder comprar os componentes, enquanto ela não consegue produzir os microprocessadores dela em foundry própria, o mercado asiático representa 61% da população do planeta mais de 4.2 bilhões de pessoas, e tem 1.4 bilhões de habitantes, por tanto não está preocupada com o mercado ocidental, e na China os serviços do Google são irrelevantes, Facebook e Wattsapp também.
    Se não fosse a perseguição do Trump por causa do 5G da Huawei, a mesma já seria a maior fabricante de celulares do mundo.
    E para os amantes de iPhone além de serem fabricados pela Foxcom na C H I N A, tem vários componentes de fabricantes chineses, e hoje com raríssimas exceções a maioria dos fabricantes mundiais, utiliza componentes fabricados na China.
    Quem ganha com a concorrência é o consumidor, além de excelentes smartphones a Huawei é a maior fabricante de infraestrutura de telefonia celular, fibra óptica e internet do mundo, Haters de plantão atenham-se a ir nas notícias dos smart modinha que tanto gostam, cada um compra com o seu dinheiro onde quer e como quer, não venham despejar suas frustrações aqui.

  8. #68
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Aparelho caro sem serv Google, processador chinês,tem que ser muito lesado mentalmente pr comprar ""isso"só por causa da câmera.tc enchendo a bola da corrupta Huawei.

  9. #69
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu achkiita graça nos comentários, a maior preocupação da Huawei hoje em dia é ter acesso a poder comprar os componentes, enquanto ela não consegue produzir os microprocessadores dela em foundry própria, o mercado asiático representa 61% da população do planeta mais de 4.2 bilhões de pessoas, e tem 1.4 bilhões de habitantes, por tanto não está preocupada com o mercado ocidental, e na China os serviços do Google são irrelevantes, Facebook e Wattsapp também.
    Se não fosse a perseguição do Trump por causa do 5G da Huawei, a mesma já seria a maior fabricante de celulares do mundo.
    E para os amantes de iPhone além de serem fabricados pela Foxcom na C H I N A, tem vários componentes de fabricantes chineses, e hoje com raríssimas exceções a maioria dos fabricantes mundiais, utiliza componentes fabricados na China.
    Quem ganha com a concorrência é o consumidor, além de excelentes smartphones a Huawei é a maior fabricante de infraestrutura de telefonia celular, fibra óptica e internet do mundo, Haters de plantão atenham-se a ir nas notícias dos smart modinha que tanto gostam, cada um compra com o seu dinheiro onde quer e como quer, não venham despejar suas frustrações aqui.
    Vá escreve tanta bobagem lá na china.%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu achkiita graça nos comentários, a maior preocupação da Huawei hoje em dia é ter acesso a poder comprar os componentes, enquanto ela não consegue produzir os microprocessadores dela em foundry própria, o mercado asiático representa 61% da população do planeta mais de 4.2 bilhões de pessoas, e tem 1.4 bilhões de habitantes, por tanto não está preocupada com o mercado ocidental, e na China os serviços do Google são irrelevantes, Facebook e Wattsapp também.
    Se não fosse a perseguição do Trump por causa do 5G da Huawei, a mesma já seria a maior fabricante de celulares do mundo.
    E para os amantes de iPhone além de serem fabricados pela Foxcom na C H I N A, tem vários componentes de fabricantes chineses, e hoje com raríssimas exceções a maioria dos fabricantes mundiais, utiliza componentes fabricados na China.
    Quem ganha com a concorrência é o consumidor, além de excelentes smartphones a Huawei é a maior fabricante de infraestrutura de telefonia celular, fibra óptica e internet do mundo, Haters de plantão atenham-se a ir nas notícias dos smart modinha que tanto gostam, cada um compra com o seu dinheiro onde quer e como quer, não venham despejar suas frustrações aqui.
    falou info errada ai, mercado asiatico representa 41%

  11. #71
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Olha isso kkkkkk, você é detetive de salário é cara? Daqui a pouco vai perguntar tbm se o rapaz aí é solteiro
    sirMTK nem precisa perguntar eu falo que sou solteiro com muito orgulho, antes só do que mal acompanhado. Certo garoto?

  12. #72
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Aparelho caro sem serv Google, processador chinês,tem que ser muito lesado mentalmente pr comprar ""isso"só por causa da câmera.tc enchendo a bola da corrupta Huawei.
    Mano, Diga que você é pobre logo, precisa fazer textao não.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, Diga que você é pobre logo, precisa fazer textao não.
    colega se vc acha que isso foi textão, então tem alguma coisa errada em kkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    colega se vc acha que isso foi textão, então tem alguma coisa errada em kkkkkkkkkkkkkk
    Texto com 3 linhas já é grande pra ele, meu deus do céu, não viu nada ainda, o texto abaixo deve ser um livro pra ele então!!!

  15. #75
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    colega se vc acha que isso foi textão, então tem alguma coisa errada em kkkkkkkkkkkkkk
    Eu não sou seu colega...
    Pegue a visão

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Eu não sou seu colega...
    Pegue a visão
    ta, então vou me dirizir a vc como zé buceta, ja que não posso ser respeitoso

  17. #77
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ta, então vou me dirizir a vc como zé buceta, ja que não posso ser respeitoso
    Por acaso sou sua mãe otario?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Por acaso sou sua mãe otario?
    oxe e o respeito? vai pra casa do caralho?

  19. #79
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    oxe e o respeito? vai pra casa do caralho?
    Oxe?
    Você tem problemas psiquiátricos cara?
    Me chamou de sua mãe e vem exigir respeito?

  20. #80
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Vá escreve tanta bobagem lá na china.%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F
    Se você estuda-se não seria um hater desinformado, eu agradeço todo dia aos Chineses, a saca de soja está cotada a R$ 185,00 e a arroba do boi R$ 270,00 graça as os chineses, e o negócio da família agradece.
    Continua achando que é besteira o que eu falei desinformado.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Oxe?
    Você tem problemas psiquiátricos cara?
    Me chamou de sua mãe e vem exigir respeito?
    claramente estou conversando com um macaco, usando a mãe dos outros como ofensas, sendo que o papo aqui é entre eu e vc, claramente défict de atenção

  22. #82
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    claramente estou conversando com um macaco, usando a mãe dos outros como ofensas, sendo que o papo aqui é entre eu e vc, claramente défict de atenção
    Macaco?
    Você quer ser preso maluco?
    Racismo é crime imbecil
    Você pode apodrecer na cadeia e virar marmita de marmanjo

  23. #83
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    claramente estou conversando com um macaco, usando a mãe dos outros como ofensas, sendo que o papo aqui é entre eu e vc, claramente défict de atenção
    Você é um otario

  24. #84
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    falou info errada ai, mercado asiatico representa 41%
    Me referi a população do planeta, e o poder aquisitivo deles cresce a cada dia, enquanto o do ocidente incluindo a maioria dos brasileiros, e 41% do mercado mundial não é nada mau. Se vocês tiverem ido para a China, saberiam que o que eu escrevo é a realidade.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Macaco?
    Você quer ser preso maluco?
    Racismo é crime imbecil
    Você pode apodrecer na cadeia e virar marmita de marmanjo
    desejo melhoras para sua condição amigo, força

  26. #86
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Vá escreve tanta bobagem lá na china.%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F
    Hater é uma tristeza além de desinformado é no mínimo um bolsominion.

  27. #87
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    desejo melhoras para sua condição amigo, força
    Desejo o mesmo pra sua mãe, otario....
    Last edited by Aligattor; 11-02-2020 at 02:17 AM.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Desejo o mesmo pra sua mãe, otario, o rombo foi grande
    meu deus a condição ta piorando, boa sorte no tratamento

  29. #89
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    meu deus a condição ta piorando, boa sorte no tratamento
    Cara, além de racista, xenofobico você é um piadista muito otario

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Me referi a população do planeta, e o poder aquisitivo deles cresce a cada dia, enquanto o do ocidente incluindo a maioria dos brasileiros, e 41% do mercado mundial não é nada mau. Se vocês tiverem ido para a China, saberiam que o que eu escrevo é a realidade.
    so queria deixar claro que se tivesse a oportunidade de viajar para o esterior, o que espero que aconteça, eu não iria a China, não por odiar la, mas pq meu objetivo é conhecer a mãe Russia