LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 329
  1. #211
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    colega, se quer segunça completa, vai pro ios, é o sistema operacional que tem a melhor segurança, google não acha um virus assim do nada leva tempo e analise, mas é melhor ter do que ficar sem
    Não, muito obrigado.
    Me deixe no meu Android.
    O Google executa verificação de segurança assim que o app é hospedado na loja, inclusive quando incorre as updates, até o IOS do IPhone tem vírus, mas quem vai julgar se tem vírus ou não no app é a dona do ecossistema.
    Por isso que existe a questão do consenso, não tem como alojar apk na loja do Google sem a mesma permitir

  2. #212
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    É com certeza a mais poderosa. Quem controla informação controla comportamento.
    É inevitável dar informação a eles, se quisermos funcionar de forma não-arcaica. O importante é ter consciência disso e dar o mínimo possível.
    O problema disso tudo é que tem gente que gosta disso.
    Rs

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, tu falou besteira agora, então vou te xingar de "Macaco" por não concordar com você em algumas questões, estarei exercendo o meu "livre direito de expressar o desagradável e negativo" sobre você, irei te jogar vários subjetivos caluniosos e discriminatórios pois estou no meu livre direito de te ferir moralmente!
    Pode me xingar do que quiser. É exatamente isso. Você tem todo o direito de dizer o que quiser, e eu tenho todo o direito de aceitar ou não. Se não aceito, contra-argumento e refuto.

  4. #214
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Gente, esses comentários viraram uma briga de foice, tudo por causa de um celular que nenhum de vocês podem comprar, PQP, que nível é esse?!?!
    Se o celular não tem apks Google, foda-se, vocês não vão comprar mesmo.
    Quem aqui tem R$ 6 mil pra pagar por um Mate 40 em sua versão mais básica?
    Creio que ninguém.
    E aqui ninguém é macaco não, beleza!
    Querem discutir o assunto, beleza, mas sem ficar xingando um ao outro, estamos aqui pra expor nossas ideias e conceitos sobre os celulares de forma civilizada, sem ofender ninguém, beleza?! Fui claro?!

  5. #215
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    ta ganhando money da Huawei pra ser o defensor. vai achar o que fazer velhote,aqui é site de jovens.kkkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Seu preconceituoso acéfalo te garanto que meu conhecimento de tecnologia supera em muito o seu até por minha formação de engenheiro eletrônico, eu não me escondo atrás de pseudônimo, site de jovens é você quem determina o quem pode acessar ou não? Seu apedeuta vai você estudar e tentar se tornar alguém na vida, e para sua informação não ganho da Huawei nada, mas auto uma empresa que ousou baterde frente com as maiores e só não é a maior produtora de smartphones do mundo por causa da perceguicão do ignóbil Sr Trump, que prefere criar uma guerra fria com o chineses para defender as indústrias americanas que só agora tem um esboço do 5G enquantO a Huawei já está operacional a mais de 1 ano.
    Moleque vai estudar antes de sair ofendendo os outros.

  6. #216
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Falou um liso, jovem sustentado pelos pais
    Concordo com você defende Apple comprado pelo papai se é que tem

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Gente, esses comentários viraram uma briga de foice, tudo por causa de um celular que nenhum de vocês podem comprar, PQP, que nível é esse?!?!
    Se o celular não tem apks Google, foda-se, vocês não vão comprar mesmo.
    Quem aqui tem R$ 6 mil pra pagar por um Mate 40 em sua versão mais básica?
    Creio que ninguém.
    E aqui ninguém é macaco não, beleza!
    Querem discutir o assunto, beleza, mas sem ficar xingando um ao outro, estamos aqui pra expor nossas ideias e conceitos sobre os celulares de forma civilizada, sem ofender ninguém, beleza?! Fui claro?!
    opa falou em foice ja pego o meu martelo kkkkkkkk desculpa ñ pude resiste

  8. #218
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Concordo com você defende Apple comprado pelo papai se é que tem
    É bem capaz de não ter pai, esses moleques zueiros

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    ta ganhando money da Huawei pra ser o defensor. vai achar o que fazer velhote,aqui é site de jovens.kkkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    jovem dinamicos se acham o centro do universo kkkkkkkkkkkkkk piada d+

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Concordo com você defende Apple comprado pelo papai se é que tem
    so uma perguntinha bem simples e simpatica onde esse dito cujo defendeu a apple?

  11. #221
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Pode me xingar do que quiser. É exatamente isso. Você tem todo o direito de dizer o que quiser, e eu tenho todo o direito de aceitar ou não. Se não aceito, contra-argumento e refuto.
    Ah, tá bom...
    Então...

    Vou descarregar todo peso do mundo em você, lavar sua alma e te jogar no lixo da imoralidade, porque isso é direito meu de fazê-lo?

    Chega a ser surreal a existência de pessoas tão incoerentes, me desculpe, falar assim com você "pois estou no meu direito de descarregar a maldição em você"

  12. #222
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    so uma perguntinha bem simples e simpatica onde esse dito cujo defendeu a apple?
    Otarior

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Otarior
    claramente vc esta sem capacidades cognitivas para perceber que eu estou conversando com o outro ser humano ali que é civilzado comparado a vc

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Ah, tá bom...
    Então...

    Vou descarregar todo peso do mundo em você, lavar sua alma e te jogar no lixo da imoralidade, porque isso é direito meu de fazê-lo?

    Chega a ser surreal a existência de pessoas tão incoerentes, me desculpe, falar assim com você "pois estou no meu direito de descarregar a maldição em você"
    "Ofensa moral" é subjetiva. Assim sendo, posso me sentir moralmente ofendido por qualquer coisa.
    Se você está dialogando comigo e diz que "ignoro" um certo fato, posso me sentir moralmente agredido por interpretar que você me chamou de "ignorante". Pelo seu raciocínio, isso se torna algo pelo qual você é passível de punição. Não há como provar que não me senti moralmente ofendido, pois isso não é objetivo.
    Isso faz com que toda vez que alguém se sentir ofendido, seja por qualquer razão, alguém deva ser censurado.
    Imagine: um diz "letras de funk me ofendem, por ser misóginas e fazerem apologia ao crime".
    Censuram funk.
    Aí vem outro e diz "Fico ofendido por acharem algo da cultura das classes menos favorecidas ofensivo. Isso é discriminação".
    Censuram a pessoa que não gosta de funk. Vem outro e diz que considera ser discriminatório censurar os que não gostam de funk porque isso ofende suas sensibilidades religiosas.
    E por aí vai.
    Se sentir ofendido é pessoal e intransferível. Implementar censura por algo assim leva à impossibilidade de comunicação.
    É interessante como os milicos usavam exatamente as mesmas palavras que você.
    "Ofensa moral". Ofensa "à moral e aos bons costumes".
    Já ouviu falar de Doca Street? Pesquise. Veja aonde seus conceitos levam.

  15. #225
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    "Ofensa moral" é subjetiva. Assim sendo, posso me sentir moralmente ofendido por qualquer coisa.
    Se você está dialogando comigo e diz que "ignoro" um certo fato, posso me sentir moralmente agredido por interpretar que você me chamou de "ignorante". Pelo seu raciocínio, isso se torna algo pelo qual você é passível de punição. Não há como provar que não me senti moralmente ofendido, pois isso não é objetivo.
    Isso faz com que toda vez que alguém se sentir ofendido, seja por qualquer razão, alguém deva ser censurado.
    Imagine: um diz "letras de funk me ofendem, por ser misóginas e fazerem apologia ao crime".
    Censuram funk.
    Aí vem outro e diz "Fico ofendido por acharem algo da cultura das classes menos favorecidas ofensivo. Isso é discriminação".
    Censuram a pessoa que não gosta de funk. Vem outro e diz que considera ser discriminatório censurar os que não gostam de funk porque isso ofende suas sensibilidades religiosas.
    E por aí vai.
    Se sentir ofendido é pessoal e intransferível. Implementar censura por algo assim leva à impossibilidade de comunicação.
    É interessante como os milicos usavam exatamente as mesmas palavras que você.
    "Ofensa moral". Ofensa "à moral e aos bons costumes".
    Já ouviu falar de Doca Street? Pesquise. Veja aonde seus conceitos levam.
    Cara, a cada comentário seu eu estou conseguindo decifrar o tipo de pessoa que você é!
    Você usa termos repetitivos e jargões ideológicos, não tem nada a ver com as ideias debatidas aqui!
    Tua ideologia tomou conta de teu cérebro, brow, viaja menos aí tá ok?
    Achar que compactuo com esses tipos de ideologia aí nem venha.

    Agora a Subjetividade é acoplada em cada indivíduo, e existe argumentos difamatórios e ofensivos padronizados que causa a ofensa a honra de alguém, quando eu falo "honra", "Moral", isso não tem correlação alguma com ideologia, você tem que pensar com o cérebro antes de parafrasear mano.



    Existem vários tipos de preconceitos e eles se distinguem por diversos fatores, tanto raça, cor, crenças... A diferença de uma para a outra é quando você deflagra a calúnia diretamente a pessoa (alvo) da difamação!


    Não existe a ideia de você aceitar a ser caluniado, o preconceito deve ser combatido na raiz do problema, e não deve ser relevado por meros termos de entendimento subjetivo.


    Por isso que existem a classificação de tipos de preconceito de indivíduos medíocres.

    Xenofobicos
    Racistas
    Homofóbicos
    É etc... Isso refuta todo teu dilema de entendimento.




  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cara, a cada comentário seu eu estou conseguindo decifrar o tipo de pessoa que você é!
    Você usa termos repetitivos e jargões ideológicos, não tem nada a ver com as ideias debatidas aqui!
    Tua ideologia tomou conta de teu cérebro, brow, viaja menos aí tá ok?
    Achar que compactuo com esses tipos de ideologia aí nem venha.

    Agora a Subjetividade é acoplada em cada indivíduo, e existe argumentos difamatórios e ofensivos padronizados que causa a ofensa a honra de alguém, quando eu falo "honra", "Moral", isso não tem correlação alguma com ideologia, você tem que pensar com o cérebro antes de parafrasear mano.



    Existem vários tipos de preconceitos e eles se distinguem por diversos fatores, tanto raça, cor, crenças... A diferença de uma para a outra é quando você deflagra a calúnia diretamente a pessoa (alvo) da difamação!


    Não existe a ideia de você aceitar a ser caluniado, o preconceito deve ser combatido na raiz do problema, e não deve ser relevado por meros termos de entendimento subjetivo.


    Por isso que existem a classificação de tipos de preconceito de indivíduos medíocres.

    Xenofobicos
    Racistas
    Homofóbicos
    É etc... Isso refuta todo teu dilema de entendimento.
    Me explique como alguém pode ser racista aqui se não sabemos a raça um do outro?
    Sou negro? Branco? Asiático? Árabe?
    Ninguém sabe sua raça. Não é possível ser racista, portanto. Seria interessante ver você argumentando racismo.para um juiz sob essas condições...
    Li todo o diálogo de vocês. Sua conclusão de racismo foi totalmente subjetiva. É disso que falei.
    Xenofobia idem. Ele não discriminou nenhum indivíduo chinês. Ele demonstrou, isso sim, seu desagrado com um país de governo tirânico, genocida, racista (de verdade. Pesquise sobre a propaganda do detergente Qiaobi, e sobre como eles chamam não-chineses caucasianos de "macacos brancos". Nem queira saber o que eles acham de não-brancos).
    Pesquise também sobre o genocídio dos Uíguires, e sobre a perseguição aos Falon Gong, os quai eles matam e vendem os órgãos.
    Percebo que não pesquisou sobre Doca Street. Não faz idéia do que significa julgamento por "moral".

  17. #227
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Exatamente a Huawei é uma empresa que mesmo com as duras sanções norte-Americanas, está crescendo e melhorando cada vez mais.
    Concordo com você, a preocupação do Google e grande (mandou carta aberta ao governo americano alertando que o boicote poderia criar um concorrente poderoso que no futuro poderia tirar a supremacia do Google, além dos bilhões de royalties que o Google, além de Microsoft (fez o mesmo), Qualcomm entre outras deixaram de faturar vendendo para Huawei, creio que os CEOs dessas empresas torçam para que Bydem ganhe as eleições, e também os CEOs das operadoras de telefonía celular, ja que o 5G da Huawei é superior ao de todas as outras empresas.
    Essa persiguicak tem que ter fim, lembro bem antes dessa polêmica começar que tinha muitos comentários favoráveis aos aparelhos da Huawei, depois da política haters raivosos preferem ofender quem elogia os smartphones do que argumentar a parte técnica.
    São vigilantes que só querem tumultuar e ofender.

  18. #228
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Me explique como alguém pode ser racista aqui se não sabemos a raça um do outro?
    Sou negro? Branco? Asiático? Árabe?
    Ninguém sabe sua raça. Não é possível ser racista, portanto. Seria interessante ver você argumentando racismo.para um juiz sob essas condições...
    Li todo o diálogo de vocês. Sua conclusão de racismo foi totalmente subjetiva. É disso que falei.
    Xenofobia idem. Ele não discriminou nenhum indivíduo chinês. Ele demonstrou, isso sim, seu desagrado com um país de governo tirânico, genocida, racista (de verdade. Pesquise sobre a propaganda do detergente Qiaobi, e sobre como eles chamam não-chineses caucasianos de "macacos brancos". Nem queira saber o que eles acham de não-brancos).
    Pesquise também sobre o genocídio dos Uíguires, e sobre a perseguição aos Falon Gong, os quai eles matam e vendem os órgãos.
    Percebo que não pesquisou sobre Doca Street. Não faz idéia do que significa julgamento por "moral".
    Mano, você já olhou pra foto do meu perfil?
    Acredito que não esteja conversando com algum deficiente visual.

    Embora não se tenha ideia de minha cor, mas me julgou pela imagem que carrego....


    Isso não teria diferença alguma se fosse minha foto real de perfil porque o que importa é o direcionamento do preconceito e o seu elemento, e não as características da vítima e a correlação com a ofensa.

    Um preconceito de um medíocre não precisa bater de frente com as características do indivíduo alvo para ser considerado ofensa, veja como consigo refutar você facilmente com argumentos singelos e coerentes porque utilizo base moral na questão aplicada aqui.


    Agora já que falamos sobre racismo, e você subjuga de forma generalizada todos os chineses, eu devo dizer que os EUA e seus conterrâneos que vivem em outros países são racistas, SUPREMACISTAS BRANCOS que pisam na cara dos negros e os matam, como caso recente dos dois negros anuel Ellis, de 33 anos, foi morto em circunstâncias semelhantes às de George Floyd....

    Veja onde morre mais pessoas por questões raciais...



    Veja tbm o que os EUA e os ESTADUNIDENSE pensa sobre os latino-americanos, e principalmente os brasileiros....


    Tem muito patriota nesse país que abre as pernas para americanos, são completamente submissos e covardes, amam um país que os odeia...

    Agora análise todo seu argumento que foi baseado novamente em ideologia, e em preconceitos generalizados, onde matam mais por racismo?

    Veja os seus argumentos serem destituídos de forma plena

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, você já olhou pra foto do meu perfil?
    Acredito que não esteja conversando com algum deficiente visual.

    Embora não se tenha ideia de minha cor, mas me julgou pela imagem que carrego....


    Isso não teria diferença alguma se fosse minha foto real de perfil porque o que importa é o direcionamento do preconceito e o seu elemento, e não as características da vítima e a correlação com a ofensa.

    Um preconceito de um medíocre não precisa bater de frente com as características do indivíduo alvo para ser considerado ofensa, veja como consigo refutar você facilmente com argumentos singelos e coerentes porque utilizo base moral na questão aplicada aqui.


    Agora já que falamos sobre racismo, e você subjuga de forma generalizada todos os chineses, eu devo dizer que os EUA e seus conterrâneos que vivem em outros países são racistas, SUPREMACISTAS BRANCOS que pisam na cara dos negros e os matam, como caso recente dos dois negros anuel Ellis, de 33 anos, foi morto em circunstâncias semelhantes às de George Floyd....

    Veja onde morre mais pessoas por questões raciais...



    Veja tbm o que os EUA e os ESTADUNIDENSE pensa sobre os latino-americanos, e principalmente os brasileiros....


    Tem muito patriota nesse país que abre as pernas para americanos, são completamente submissos e covardes, amam um país que os odeia...

    Agora análise todo seu argumento que foi baseado novamente em ideologia, e em preconceitos generalizados, onde matam mais por racismo?

    Veja os seus argumentos serem destituídos de forma plena
    vc julga o cara por generalizar os chineses, mas faz o mesmo falando do americanos

    enfim, a hipocrisia

  20. #230
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    ta ganhando money da Huawei pra ser o defensor. vai achar o que fazer velhote,aqui é site de jovens.kkkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Tenho pena dessa geração mímimi, perdida sem objetivos, leio pesquisas que demonstram a falta de interesse dessa geração que apesar de diplomas e cada vez mais inculta e sem argumentos.

  21. #231
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    vc julga o cara por generalizar os chineses, mas faz o mesmo falando do americanos

    enfim, a hipocrisia
    Quero saber quem lhe chamou na conversa aqui, otario, você é um raciatazinho bananinha

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, você já olhou pra foto do meu perfil?
    Acredito que não esteja conversando com algum deficiente visual.

    Embora não se tenha ideia de minha cor, mas me julgou pela imagem que carrego....


    Isso não teria diferença alguma se fosse minha foto real de perfil porque o que importa é o direcionamento do preconceito e o seu elemento, e não as características da vítima e a correlação com a ofensa.

    Um preconceito de um medíocre não precisa bater de frente com as características do indivíduo alvo para ser considerado ofensa, veja como consigo refutar você facilmente com argumentos singelos e coerentes porque utilizo base moral na questão aplicada aqui.


    Agora já que falamos sobre racismo, e você subjuga de forma generalizada todos os chineses, eu devo dizer que os EUA e seus conterrâneos que vivem em outros países são racistas, SUPREMACISTAS BRANCOS que pisam na cara dos negros e os matam, como caso recente dos dois negros anuel Ellis, de 33 anos, foi morto em circunstâncias semelhantes às de George Floyd....

    Veja onde morre mais pessoas por questões raciais...



    Veja tbm o que os EUA e os ESTADUNIDENSE pensa sobre os latino-americanos, e principalmente os brasileiros....


    Tem muito patriota nesse país que abre as pernas para americanos, são completamente submissos e covardes, amam um país que os odeia...

    Agora análise todo seu argumento que foi baseado novamente em ideologia, e em preconceitos generalizados, onde matam mais por racismo?

    Veja os seus argumentos serem destituídos de forma plena
    Não existe racismo sem se saber a raça. Racismo é discriminação racial. Só.
    Racismo existe em todo lugar. Aqui. China. EUA.
    Não abordou o genocídio motivado por racismo da china, com metodologia e motivação iguais aos dia nazistas.
    Não abordou Doca Street.
    Não leu. Não pesquisou.
    Aguardo.

  23. #233
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    vc julga o cara por generalizar os chineses, mas faz o mesmo falando do americanos

    enfim, a hipocrisia
    Você sabe o que é uma "Metáfora"?

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Quero saber quem lhe chamou na conversa aqui, otario, você é um raciatazinho bananinha
    tenho total liberdade para intrometer na conversa acefalo

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você sabe o que é uma "Metáfora"?
    eu sei, mas so que vc escreveu passa longe de uma

  26. #236
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Não existe racismo sem se saber a raça. Racismo é discriminação racial. Só.
    Racismo existe em todo lugar. Aqui. China. EUA.
    Não abordou o genocídio motivado por racismo da china, com metodologia e motivação iguais aos dia nazistas.
    Não abordou Doca Street.
    Não leu. Não pesquisou.
    Aguardo.
    Pesquisar?
    Você já está completamente lavrado de preconceito contra chineses, cara!
    Você generaliza uma nação por crimes de minorias, agora veja os EUA e o racismo preguinado pela Supremacia branca que mata todo dia, não tô falando de ESTÓRIA QUE VOCÊ LEU EM LIVROS, ou em blogs de xenofobicos, estou falando de noticiário, estou falando de realidade....



    O que aconteceu no passado em períodos remotos é uma coisa, toda sociedade passa por mudanças e pra atingir essas mudanças acontecem diversas injustiças, porém na China isso já é passado, agora no país dos Yankes eles adoram comer um latino-americano todo dia no almoço.

    Vocês que idolatram os EUA são uma piada.


    Esse amor platônico deve ser diagnosticado como doença crônica de Síndrome de Estocolmo

  27. #237
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    tenho total liberdade para intrometer na conversa acefalo
    Você não vale o que come seu nazistazinho

  28. #238
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    eu sei, mas so que vc escreveu passa longe de uma
    Sabe não, você nem teve estudo

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você não vale o que come seu nazistazinho
    nazista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero saber onde eu citei sobre supremacia de uma raça sobre a outra para ser comparado a um nazista? kkkk e ainda vem falar que eu que não tenho estudo

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Sabe não, você nem teve estudo
    se eu não tivesse não estaria escrevendo nada agora né gênio?