LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Xiaomi Wear 2.0: app é atualizado com novos recursos e amplia suporte à Mi Band 5

    A Xiaomi lançou uma atualização ao seu aplicativo de vestíveis para a versão Xiaomi Wear 2.0 com uma série de novos recursos. Por enquanto, a novidade está disponível para Android, mas deverá ficar disponível também ao iOS nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Onde baixo, não achei

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gostei bastante do APP, mas acho que já está na hora de conseguir exportar seus dados para aplicativos como Strava e Relive, tenho todas as informações do Xiaomi Mi Watch Lite nele apenas... ;( Tirando isso, é um app muito bom!!!Que nas próximas versões a Xiaomi, libere ao menos a exportação do .gpx!!!

  4. #4
    Quote Originally Posted by freddi View Post
    Gostei bastante do APP, mas acho que já está na hora de conseguir exportar seus dados para aplicativos como Strava e Relive, tenho todas as informações do Xiaomi Mi Watch Lite nele apenas... ;( Tirando isso, é um app muito bom!!!Que nas próximas versões a Xiaomi, libere ao menos a exportação do .gpx!!!
    ue, sempre exportei de boa pro strava, tem a opçao no aplicativo da xiaomi pra vc logar com a conta do strava

  5. #5
    Quote Originally Posted by Junior_Aguiar_ View Post
    Onde baixo, não achei
    Google Play
    https://play.google.com/store/apps/d...iaomi.wearable
    Apple Store
    https://apps.apple.com/br/app/xiaomi...e/id1493500777

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Como isso? nos links para os apps todo mundo tá reclamando que não dão opção de nem mesmo exportar o .gpx

  7. #7
    Quote Originally Posted by geovanedsant View Post
    Como isso? nos links para os apps todo mundo tá reclamando que não dão opção de nem mesmo exportar o .gpx
    Nas opções de conta do app tem a opção de link com a conta do Strava e com o Google fit, caso seja na Apple, vc tem a opção de link com o serviço da apple

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Não encontro isso no aplicativo android.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Nas opções de conta do app tem a opção de link com a conta do Strava e com o Google fit, caso seja na Apple, vc tem a opção de link com o serviço da apple
    Onde? Não acho essa opção no xiaomi wear

  10. #10
    Quote Originally Posted by brenocipolatti View Post
    Onde? Não acho essa opção no xiaomi wear
    entao, eu nao tenho mais meu Mi Band, entao nao tem como eu testar, mais quando tinha eu loguei pelo mi fit e depois quando migrei pro Xiaomi Wear, ele continuou compartilhando os dados com o google fit e Strava, entao eu acredito q de sim, mais nao tenho certeza da onde fica

  11. #11
    Junior Member Zpcavaleieo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    ue, sempre exportei de boa pro strava, tem a opçao no aplicativo da xiaomi pra vc logar com a conta do strava
    Como?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    como sincronizo com o google fit ?