LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apesar da lenta evolução, Windows Phone está conseguindo aumentar sua fatia no mercado

    Mesmo de maneira lenta, sistema da Microsoft está conseguindo aumentar sua fatia no mercado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Sinceramente a microsoft tá perdendo uma fatia maior por bobagem... se mesmo com apps bugados e/ou faltando a empresa tá conseguindo se manter no 3° lugar e expandir o mercado aos poucos,imagino quando ela REALMENTE por seus esforços em tornar o WP sistema de alto nivel. porque pelo que to vendo, nós usuarios de WP só estamos vivendo de promessas até agora.

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Hugo pan
    Para quem quer ter um ecossistema muito rico ao ponto de rivalizar com Android e IOS ,esta vivendo de promessa sim .Entretanto é inquestionável a evolução do Windows Phone desde o lançamento do 8.
    Digo mais ,o sistema satisfaz as necessidades da maioria das pessoas e conta com bons serviços ,tal como office (não precisa de assinatura ),here maps e outlook.
    Analise o OS ,a única empresa que realmente investiu foi a Nokia .para uma empresa "sozinha" bater de frente com Android e iPhone ,ate que não se saiu mal .
    Com as taxas de licenciamento sendo gratis ,a possibilidade de reutilizar hardware Android .O sistema vai ganhar força .
    Acho que o caminho esta sendo construído aos poucos .

  4. #4
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    depois da transição toda da Nokia, prejuízos, perca da força de produção massiva, falta de grana, quais decisões tomar, adoção do "windowsphone", era de se esperar tamanha lentidão em liberar aparelhos com mais velocidade, mesmo justificado com o processo pelos quais os aparelhos passam no controle de qualidade, juntando isso tudo com a Microsoft tentando ganhar terreno com Windows 8 voltado pro touchscreen, o mundo dos aplicativos, concorrência feroz da Google, é muita coisa junto, mesmo pra Microsoft, visto que as concorrentes estão tão poderosas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Essa notícia reflete como se pode cometer burradas no mundo do negócio... Logo depois do surgimento do iOS e do Android, a MS insistia numa simples remodelação do Windows Mobile (WM 6.5), que ainda tinha tecla iniciar e telas toscas... A Nokia já trabalhava com tela de toque muito antes do iPhone, mas em razão do sucesso do Motorola Razr, voltou para as teclas... Resultado: ambas perderam terreno, sendo que MS deixou de ser a suprema em sistema operacionais e a Nokia em celulares/smartphone (pior foi ter abandonado o Meego!!!) Agora, as duas, igualmente desesperadas, ficam com estratégias "espetaculares" para manter o terceiro lugar, o qual, bem possivelmente, será, em breve, ocupado pelo Firefox OS...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Joaopaulopage

    Sim, está evoluindo. eu mesmo não faço questão de muitos apps, meu whatsapp está funcionando perfeitamente, mas olhando de um espectro geral, de publico, falta algumas coisas sim. a suposta falta de apps(como se alguem fosse ter milhares de aplicativos num celular) e poucos aplicativos de qualidade comparavel aos outros SOs(vide o facebook, whatsapp, twitter...) ainda são dois fatores que atrasam e muito o firmamento do SO no mercado. felizmente mais empresas estão aderindo ao WP, segundo rumores. resta torcer para que isso se concretize e assim o sistema possa evoluir com mais rapidez.

  7. #7
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tenho um iphone 5, um nexus 4 e um lumia 925, ou seja todos os sistemas, uso smartphones desde o primeiro que existiu, e posso dizer que o windows phone já tem de tudo, tenho meu ereader, tenho meu dicionário michaellis, meus messengers, não sinto falta de nada, viveria tranquilamente so com ele.