LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,795

    Samsung atualiza linhas Galaxy S20, S10, Note 20 e Note 10 com pacote de segurança de novembro

    A Samsung começou a semana com uma série de atualizações. A empresa sul-coreana passou a liberar o pacote de segurança de novembro às famílias Galaxy S20, S10, Note 20 e Note 10 nesta segunda-feira (2).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Para a linha note 20 que veio aqui, informava que tinha melhorias na câmera e de bateria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Aqui continuo no patch de setembro, será que vão pular de outubro e direto pra novembro?!
    (S20 ultra)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Espero que ela lance uma atualização de correção de bugs com relação ao carregamento pós depôs de uma atualização o aparelho não esta mais reconhecendo o carregador turbo e com aviso de conector usb conectado e desconectado tempo todo, já fiz várias limpeza no conector de carga e nada continua ainda do mesmo geito

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Espero que ela lance uma atualização de correção de bugs com relação ao carregamento pós depôs de uma atualização o aparelho não esta mais reconhecendo o carregador turbo e com aviso de conector usb conectado e desconectado tempo todo, já fiz várias limpeza no conector de carga e nada continua ainda do mesmo geito
    o meu s10 estava com esse problemas tbm... sem contar que agora ele demora quase duas horas pra carregar, mesmo com carregador turbo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wesley_brandao View Post
    o meu s10 estava com esse problemas tbm... sem contar que agora ele demora quase duas horas pra carregar, mesmo com carregador turbo
    ainda está na verdade*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Meu Note 10 Lite recebeu uma atualização hoje, mas o patch está como o de outubro.

  8. #8
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Aqui continuo no patch de setembro, será que vão pular de outubro e direto pra novembro?!
    (S20 ultra)
    O seu é de operadora?

  9. #9
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Para a linha note 20 que veio aqui, informava que tinha melhorias na câmera e de bateria.
    Esta é a atualização de outubro (ATJ1) que chegou sexta para a ZTO. Este patch de segurança de novembro está sendo disponibilizado para a Europa neste primeiro momento, já para o ZTO só mais pro final do mês mesmo como é de praxe.

  10. #10
    O meu ainda está na de setembro e já foi pra novembro? Alguém aí que tem s20 recebeu a atualização de outubro?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Chocando absolutamente ninguém, S20+ segue em setembro. Quando chega atualização é do mês anterior, final de novembro recebo o patch de outubro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Espero que ela lance uma atualização de correção de bugs com relação ao carregamento pós depôs de uma atualização o aparelho não esta mais reconhecendo o carregador turbo e com aviso de conector usb conectado e desconectado tempo todo, já fiz várias limpeza no conector de carga e nada continua ainda do mesmo geito
    O meu s10e estava com isso, conversei com o suporte, disseram que tinha que mandar pra assistência, fui em uma loja e troquei ele no s20 e paguei a diferença, levar em assistência e só pra passar raiva

  13. #13
    Junior Member RyanBarcelos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    O Meu É Samsung Galaxy A10s Será Que Vai Receber A Atualização

  14. #14
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Até que enfim melhorias no wifi reparei que meu note 10 plus não acha rede que outros celulares acham vamos ver com essa atualização

  15. #15
    TOMARA QUE ELES TIREM A TELA VERDE DO S10 LITE!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Note 9, atualização de Outubro em 24/10

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Título tendencioso. As atualizações da Samsung são por região e o Brasil é sempre um dos últimos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Aqui continuo no patch de setembro, será que vão pular de outubro e direto pra novembro?!
    (S20 ultra)
    Só versão europeia filho. Isso que dá ler só o título.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Até que enfim melhorias no wifi reparei que meu note 10 plus não acha rede que outros celulares acham vamos ver com essa atualização
    A galera se preocupando por causa da bateria ruim e câmeras que devia ser melhor e outros querendo melhor precisão pra encontrar wi-fi kkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member Saraiva1979's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguma atualização pra linha A ? Meu e A71

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    6
    chegou nem o de outubro pro s20 kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu A71 foi atualizado 1 de novembro

  23. #23
    Junior Member Rafael_Nogui's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu note 9 atualizou no dia 1 e começou a dar tela verde...

  24. #24
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Esta é a atualização de outubro (ATJ1) que chegou sexta para a ZTO. Este patch de segurança de novembro está sendo disponibilizado para a Europa neste primeiro momento, já para o ZTO só mais pro final do mês mesmo como é de praxe.
    Do dia 10 pra frente começa as atualizações no Brasil, assim como e todas as vezes não e no final do mês! Final do mês eles já estão lançando atualizações pro S20 em alguns países. Linha S10 começa receber depois do dia 5 a dia 10.

  25. #25
    Tenho um s20 com rom da Tim, qual a melhor ROM da Europa para estalar é a da Alemanha?

  26. #26
    Melhoria câmera no de outubro!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Título tendencioso. As atualizações da Samsung são por região e o Brasil é sempre um dos últimos.
    aqui no s10 já está disponível faz tempo, so não atualizei ainda pq não tenho nenhum problema como está, e tenho trauma de ja sair atualizando, ja me fudi muito com um asus q tive.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Bateria do meu s10 foi toda nessa atualização de novembro.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Clehtonsousa View Post
    Meu A71 foi atualizado 1 de novembro
    Nossa, q bom, o meu é o a51 , tá de outubro br

  30. #30
    O interessante é q nós ficamos loucos por atualização e depois ficamos loucos reclamando do consumo de bateria, claro q mais funções adicionado mais consumo de bateria, com tempo creio eu q irar ficar estável