LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    LG 55Nano86: inteligência artificial e WebOS são trunfos contra rivais QLED | Análise / Review

    Smart TV NanoCell de 55 polegadas da LG se destaca pelo design elegante, ótima tela e sistema fluido e recheado de funções. Mas será que vale o preço cobrado ou é melhor partir para outra opção?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Bom reviewt TV, estava na duvida entre ela e a q70t da Samsung, vou de LG pela qualidade da interface.

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Bom reviewt TV, estava na duvida entre ela e a q70t da Samsung, vou de LG pela qualidade da interface.
    Não vai se arrepender

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Comprei essa TV mas infelizmente deve um defeito que a assistência técnica não conseguiu resolve .Uma pena TV espetacula

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Bom reviewt TV, estava na duvida entre ela e a q70t da Samsung, vou de LG pela qualidade da interface.
    Se estiver mais em conta talvez vale a pena, mas se o preço estiver igual ou superior as qled são superiores em contraste , brilho e menor vazamento de luz que é um grande problemas das nanocell

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se estiver mais em conta talvez vale a pena, mas se o preço estiver igual ou superior as qled são superiores em contraste , brilho e menor vazamento de luz que é um grande problemas das nanocell
    As Nanocell são melhores que a Quadled da Samsung tanto em software quanto em. Hardware, e a questão do "vazamento de luz" já foi corrigido em 2019

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Bom reviewt TV, estava na duvida entre ela e a q70t da Samsung, vou de LG pela qualidade da interface.
    Eu tbm iria de LG pelo sistema (como fui quando comprei a minha), WebOS é um baita diferencial.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se estiver mais em conta talvez vale a pena, mas se o preço estiver igual ou superior as qled são superiores em contraste , brilho e menor vazamento de luz que é um grande problemas das nanocell
    Já foi, melhorou MUITO nesse sentido na linha 2020.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    As Nanocell são melhores que a Quadled da Samsung tanto em software quanto em. Hardware, e a questão do "vazamento de luz" já foi corrigido em 2019
    Não foi, tem muito vazamento, mas tem como corrigir com software, tanto que dependendo do preço, pego uma, mas por enquanto vou de q60t msm

  10. #10
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Não foi, tem muito vazamento, mas tem como corrigir com software, tanto que dependendo do preço, pego uma, mas por enquanto vou de q60t msm
    Corrigiu, é tanto que tem como você configurar no momento que for assistir alguma coisa como filmes em Boa resolução

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Não foi, tem muito vazamento, mas tem como corrigir com software, tanto que dependendo do preço, pego uma, mas por enquanto vou de q60t msm
    Você sabia que

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você sabia que
    Tanto as TVs LG NanoCell quanto as Samsung Qled tem vazamento de luz porque ambas são retroiluminados. O que o pessoal reclama muito nas TVs da LG é que elas tem uma função chamada "Full LED", ajustada por padrão para apagar os leds nas regiões onde o vídeo é preto. Se ocorre uma região de vídeo com um elemento pequeno que não é preto nesse vídeo preto, fica parecendo um "borrado de luz" porque esse elemento no vídeo é menor que a região dos leds. Fica muito evidente nas LG porque as outras marcas, nos ajustes padrão, não apagam os leds nas partes de vídeo onde há preto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    O que gostei foi o controle magic. Quando vou atualizar meus jogos no Xbox vou navegando pelo controle. So uso o controle do xbox para jogar. Para navegar entre os menus do xbox uso o controle da TV.

  14. #14
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Muito top é Controle.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    O que gostei foi o controle magic. Quando vou atualizar meus jogos no Xbox vou navegando pelo controle. So uso o controle do xbox para jogar. Para navegar entre os menus do xbox uso o controle da TV.
    Sim, funcionar até pra navegar quando espelha tela do celular é genial.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Esse sistema da LG realmente esta impressionante. Muito além do Tizen, mas a quantidade de opções no Android TV é superior.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tanto as TVs LG NanoCell quanto as Samsung Qled tem vazamento de luz porque ambas são retroiluminados. O que o pessoal reclama muito nas TVs da LG é que elas tem uma função chamada "Full LED", ajustada por padrão para apagar os leds nas regiões onde o vídeo é preto. Se ocorre uma região de vídeo com um elemento pequeno que não é preto nesse vídeo preto, fica parecendo um "borrado de luz" porque esse elemento no vídeo é menor que a região dos leds. Fica muito evidente nas LG porque as outras marcas, nos ajustes padrão, não apagam os leds nas partes de vídeo onde há preto
    exatamente, mas ainda tá um pouco caro, só irei usar para jogar no Xbox one x

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Olha o app de iptv em primeiro como o mais usado, eu sei o que você está fazendo aí...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tbm iria de LG pelo sistema (como fui quando comprei a minha), WebOS é um baita diferencial.
    WebOS e esse controle smart magic são os melhores

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Olha o app de iptv em primeiro como o mais usado, eu sei o que você está fazendo aí...
    Usado apenas para fins educativos, obviamente. %uD83D%uDE0C

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Único ruim e que falta alguns apps, mas tem os essenciais. E o sistema e bem fluido.

  22. #22
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Esse sistema da LG realmente esta impressionante. Muito além do Tizen, mas a quantidade de opções no Android TV é superior.
    Uso Tizen é moh dahora

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    exatamente, mas ainda tá um pouco caro, só irei usar para jogar no Xbox one x
    Ah tá top

  24. #24
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tanto as TVs LG NanoCell quanto as Samsung Qled tem vazamento de luz porque ambas são retroiluminados. O que o pessoal reclama muito nas TVs da LG é que elas tem uma função chamada "Full LED", ajustada por padrão para apagar os leds nas regiões onde o vídeo é preto. Se ocorre uma região de vídeo com um elemento pequeno que não é preto nesse vídeo preto, fica parecendo um "borrado de luz" porque esse elemento no vídeo é menor que a região dos leds. Fica muito evidente nas LG porque as outras marcas, nos ajustes padrão, não apagam os leds nas partes de vídeo onde há preto
    https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/nano85 muito ruim

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/nano85 muito ruim
    Próprio link que vc mandou reclama mais do HDR do que de vazamento de luz, e no geral dá notas positivas (7.5 pra cima), o que é bem razoável pra um modelo intermediário. Quer preto perfeito vai de OLED, porque a própria Q70T tem uma análise muito parecida, só é um pouco melhor no HDR.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Uso Tizen é moh dahora
    Eu amo o tizen, eu gosto do webos, e o smart magic, mas acostumei com Samsung

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Nem sei se pode mas quem querer a capa para o controle segui o link encurtador.com.br/kvS04
    Last edited by Erivanturbo; 11-03-2020 at 10:56 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    A minha LG depois que atualizou para o WEBOS 5.0, toda vez que ligo aparece aquela barra embaixo mostrados os apps e os filmes da Netflix e ou da Prime. É irritante, tem como desabiliytar isso?