LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Grupo Globo comunica descontinuação do app Globoesporte.com para Smart TVs

    O Grupo Globo continua com iniciativas para a integração dos canais e das plataformas do conglomerado. No último final de semana, a empresa comunicou que irá descontinuar o aplicativo Globoesporte.com para Smart TVs, conforme informações descobertas pelo TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Triste, sempre me informo qual o horário e dia do jogo do meu time favorito. Pelo menos tenho a minha BTV.

  3. #3
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Vixe, sem patrocínio sem exclusividade com os jogos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Triste, sempre me informo qual o horário e dia do jogo do meu time favorito. Pelo menos tenho a minha BTV.
    por isso está no fim, pagando serviços onde eles naõ recebem nada.

  5. #5
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Nem sabia que existia esse aplicativo...minha smart tv é de 2013...

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Globo já era %uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Normal ué, eles querem juntar tudo num app só

  8. #8
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    POR ISSO QUE EU DIGO E REPITO: PREFIRO COMPRAR UMA TV BOX QUE DÊ SUPORTE DO QUE ESSAS SMARTVS QUE NÃO CONSEGUEM NEM DAR GARANTIA DO SERVIÇO DE MERLIM QUE PRESTAM
    QUALQUER TV BOX XINGLING DE 5ª CATEGORIA DÁ E COLOCA ESSAS SMARTVS NO BOLSO HAHAHAHAHAHAHAHA

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Tem o Globoplay, o app canais globo. Sem necessidade de ter vários apps pra cada tipo de conteúdo

  10. #10
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Parabéns Bolsonaro 17.. GLOBOLIXOOO

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A globo não faz um único app decente, são todos travados e cheios de bugs, tive uma péssima experiência

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A globo não faz um único app decente, são todos travados e cheios de bugs, tive uma péssima experiência
    Pois é, antes tivesse feito um esquema igual o sbt fez com youtube, a programação flui bem melhor.

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Tá falindo em tudo.

  14. #14
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    E quem está falando de política aqui energumeno putz

  15. #15
    Não concordo! Fiz a compra deste maldito pacote há poucos meses, tive que trocar a Smart TV pois só é compatível com Smart a partir de 2017 e deverei pagar por 12 meses e agora vem está notícia??? É melhor fechar as portas logo e decretar falência geral!!!

  16. #16
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    vc é que fez besteira pois simplesmente comprava uma box da xiaomipor 300 contos e instalava os apps da globo kkkkk
    simplificaria o negócio e não perderia assinatura alguma

  17. #17
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    aqui o assunto é tecnologia portanto se quiser postar algo de cunho político esta no lugar errado

  18. #18
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    E quando comunica a falência?

  19. #19
    Alguém tem alguma sugestão que não seja espelhar celular nas smart?

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Tv box xiaomi amazon firestick entre outras homologadas pela anatel tem o novo chromecast que além de espelhar seu smart também é uma tv box pois vem com controle remoto

  21. #21
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Vc vai ficar só no cheirinho disso aliás vc assite futebol?????? Se assiste não reclame e pare de choramingar essa sua retótica tá muito atrasada

  22. #22
    Junior Member Uthread's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    COMO CONTINUAR USANDO O APP PELA SMARTV:

    O app GE na smart tv apesar de descontinuado, continua funcionando, porém você vai precisar dar o play no jogo pelo seu celular (usando o app Premiere Play).

    1) No seu celular, faça o login no app Premiere Play.
    2) Na tela incial do app no seu celular, clique no botão transmitir (canto superior direito)
    3) Na lista de dispositivos disponíveis, ele ainda vai reconhecer o app GE de sua smart tv e irá exibir o nome dela na lista. Escolha sua tv.
    4) Escolha o jogo que deseja assistir pelo celular, e ele será transmitido diretente na sua tv pelo app GE.

    OBS: Não é necessário chromecast ou nenhum outro dispositivo ligado à tv. Será utilizado o próprio app GE da smartv para a reprodução.

  23. #23
    Junior Member M. Nepo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Premiere era 79,90 irredutíveis. Na Black, foi para 49,90. Atualmente está em 59,90. Rede Bôbo mostra sinais de cansaço. Não tem nem contrato para a outra metade das Eliminatórias. Demitindo gente a todo, e contratando barato. Quanto ela mais fraca, mais as famílias agradecem. Verdadeiro desrespeito fazer a Black Friday e depois cancelar o GE.Tem é que sumir do mapa mesmo.

  24. #24
    Junior Member emannuelbs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Uthread View Post
    COMO CONTINUAR USANDO O APP PELA SMARTV:

    O app GE na smart tv apesar de descontinuado, continua funcionando, porém você vai precisar dar o play no jogo pelo seu celular (usando o app Premiere Play).

    1) No seu celular, faça o login no app Premiere Play.
    2) Na tela incial do app no seu celular, clique no botão transmitir (canto superior direito)
    3) Na lista de dispositivos disponíveis, ele ainda vai reconhecer o app GE de sua smart tv e irá exibir o nome dela na lista. Escolha sua tv.
    4) Escolha o jogo que deseja assistir pelo celular, e ele será transmitido diretente na sua tv pelo app GE.

    OBS: Não é necessário chromecast ou nenhum outro dispositivo ligado à tv. Será utilizado o próprio app GE da smartv para a reprodução.
    Valeu muito!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Uthread View Post
    COMO CONTINUAR USANDO O APP PELA SMARTV:

    O app GE na smart tv apesar de descontinuado, continua funcionando, porém você vai precisar dar o play no jogo pelo seu celular (usando o app Premiere Play).

    1) No seu celular, faça o login no app Premiere Play.
    2) Na tela incial do app no seu celular, clique no botão transmitir (canto superior direito)
    3) Na lista de dispositivos disponíveis, ele ainda vai reconhecer o app GE de sua smart tv e irá exibir o nome dela na lista. Escolha sua tv.
    4) Escolha o jogo que deseja assistir pelo celular, e ele será transmitido diretente na sua tv pelo app GE.

    OBS: Não é necessário chromecast ou nenhum outro dispositivo ligado à tv. Será utilizado o próprio app GE da smartv para a reprodução.
    Funcionou e muito!! Depois de fazer isso, se você voltar, o APP funciona normalmente como antes!

  26. #26
    Junior Member tiago_42's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Minha TV Samsung deu um problema e tive que resetar ela, acabei perdendo o programa que funciona e outros tbm que foram descontinuados, o unico que consegui baixar foi o SmartIPTV, se tivesse dado uma pesquisada tem como exportar os aplicativos para um pendrive, se alguns de vcs ai ainda tiverem o Premiere ou o GE instalado na TV Samsung com Tizen e conseguir exportar os arquivos da uma ajuda ai pq agora a globo não aceita fazer login de operadora no globoplay

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Que m ein. Como exporta pro pendrive? Posso fazer aqui

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    parou de funcionar assim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago1908 View Post
    parou de funcionar assim.
    Consegui usar no fds ainda voltando no app. Você entra e mostra que tá desativado, aí fico apertando ponto ok e voltando pro lado e uma hora vai. Até agora tá ok

  30. #30
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Parabéns Bolsonaro 17.. GLOBOLIXOOO
    Enfim, uma ameba