LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    One UI 3.0 Beta 2: vídeo mostra nova transição animada ao minimizar aplicativo

    A nova interface personalizada da Samsung surgiu em um novo vídeo na internet. O leaker Ice Universe publicou uma gravação que mostra mudanças na transição animada para minimizar um app na One UI 3.0 Beta 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    E um detalhe pequeno, mas acho estranho essa animação de ícone, um pouco inconsistente. Quando vc sai do aplicativo com swipe up, ou ele volta pra local de origem (se o ícone tiver na área de trabalho), ou ele vai pro vaco (se o ícone não tiver na área de trabalho), não tem uma uniformidade.
    Last edited by Veronica_S2; 11-02-2020 at 03:55 PM.

  3. #3
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Mais do mesmo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    E um detalhe pequeno, mas acho estranho essa animação de ícone, um pouco inconsistente. Quando vc sai do aplicativo com swipe up, ou ele volta pra local de origem (se o ícone tiver na área de trabalho), ou ele vai pro vaco (se o ícone não tiver na área de trabalho), não tem uma uniformidade.
    Realmente.... Percebi agora por causa do seu comentário e ficou estranho de ver kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    E um detalhe pequeno, mas acho estranho essa animação de ícone, um pouco inconsistente. Quando vc sai do aplicativo com swipe up, ou ele volta pra local de origem (se o ícone tiver na área de trabalho), ou ele vai pro vaco (se o ícone não tiver na área de trabalho), não tem uma uniformidade.
    É por isso que a apple deve ter escolhido o ios para ficar sem gaveta de aplicativos, acho que usar algum launcher sem gaveta deve resolver isso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Essa animação é muito bonita, uma inspiração no ios, mas ambos os sistemas põe funções um do outro, então foda-se

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    E um detalhe pequeno, mas acho estranho essa animação de ícone, um pouco inconsistente. Quando vc sai do aplicativo com swipe up, ou ele volta pra local de origem (se o ícone tiver na área de trabalho), ou ele vai pro vaco (se o ícone não tiver na área de trabalho), não tem uma uniformidade.
    Na versão 2.5 da One UI, o ícone que não estiver na área de trabalho vai, de fato, para o vácuo. Mas, não vejo isso como um problema, ao contrário, a animação é bem agradável e bem fácil de se acostumar. Acaba se tornando natural. Aliás, a One UI é de longe a melhor interface para Android no momento.

  8. #8
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Essa animação é muito bonita, uma inspiração no ios, mas ambos os sistemas põe funções um do outro, então foda-se
    Real, um copia e cola de ambas as partes, natural isso ja kkk

  9. #9
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Se esse é o destaque da ROM, em breve a Sammy deve remover o carregador também pra ver se chama atenção.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Gente, essa animação é padrão no Android 10, eu tenho o g8 power e a animação pra fechar apps é exatamente essa

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Se esse é o destaque da ROM, em breve a Sammy deve remover o carregador também pra ver se chama atenção.
    Leu a matéria?

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Nada demais essa animação, MIUI 12 é bem mais expressiva e bonita ao meu ver.

  13. #13
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Nunca testei a OneUI deve ser mt boa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    to nem ai, vou é desativar animacoes no menu de desenvolvedor de qualquer forma.

    desempenho >>>

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    ,-, pessoal, UI pouco importa, pronto falei

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    ,-, pessoal, UI pouco importa, pronto falei
    metam o deslike ai povo

  17. #17
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    É por isso que a apple deve ter escolhido o ios para ficar sem gaveta de aplicativos, acho que usar algum launcher sem gaveta deve resolver isso
    OneUi tem a opção de usar sem gaveta dês da v1.0 e realmente eu prefiro usar sem gaveta porque ficar melhor as transições de tela

  18. #18
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Nunca testei a OneUI deve ser mt boa
    Quando tiver oportunidade testa. Eu me surpreendi. Acredito que atualmente as melhores interfaces do Android (pelo menos que já usei) são a One UI e a MIUI. Não dá vontade nenhuma de voltar pro Android "puro" com essas UI.

  19. #19
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Olá pessoal do tudo celular,no que diz respeito aa novas animações ok para quem gosta,porém eu prefiro desativa-las na opção de desenvolvedor,o que torna o dispositivo muito mais responsivo e rápido e ainda economiza a bateria,o ponto mais importante para mim nessa atualização são as melhorias em torno das cameras do smartphone, e gostaria muito que a Samsung melhorasse o seu software no que diz respeito ao processamento das cameras selfies em baixa luz e seu modo noturno na linha S10 e principalmente desfizesse a besteira de desabilitar o modo raw na api da camera frontal na linha S e note, Nessa atualização ela podia concertar esse erro grotesco e habilitar novamente esse recurso imprescindível que o hardware do aparelho suporta normalmente.

  20. #20
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Quando tiver oportunidade testa. Eu me surpreendi. Acredito que atualmente as melhores interfaces do Android (pelo menos que já usei) são a One UI e a MIUI. Não dá vontade nenhuma de voltar pro Android "puro" com essas UI.
    Verdade,porém a samsung errou em desabilitar o modo raw na api da camera frontal nas linha S e note, pois é imprescindível usar o modo raw pra quem gosta de fotografia e edição e o hardware do aparelho suporta normalmente e a samsun

  21. #21
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Verdade,porém a samsung errou em desabilitar o modo raw na api da camera frontal nas linha S e note, pois é imprescindível usar o modo raw pra quem gosta de fotografia e edição e o hardware do aparelho suporta normalmente e a samsun
    A samsung foi lá e desabilitou via software na one ui 2.5 o recurso sem o consentimento dos usuarios

  22. #22
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Parabéns para a Samsung que descobriu a animação do Android Stock...

  23. #23
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Olá pessoal do tudo celular,no que diz respeito aa novas animações ok para quem gosta,porém eu prefiro desativa-las na opção de desenvolvedor,o que torna o dispositivo muito mais responsivo e rápido e ainda economiza a bateria,o ponto mais importante para mim nessa atualização são as melhorias em torno das cameras do smartphone, e gostaria muito que a Samsung melhorasse o seu software no que diz respeito ao processamento das cameras selfies em baixa luz e seu modo noturno na linha S10 e principalmente desfizesse a besteira de desabilitar o modo raw na api da camera frontal na linha S e note, Nessa atualização ela podia concertar esse erro grotesco e habilitar novamente esse recurso imprescindível que o hardware do aparelho suporta normalmente.
    as animações são tudo.. dao vida nova a UI, principalmente quando você ve isso em 120hz.

  24. #24
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Nunca testei a OneUI deve ser mt boa
    A OneUi é sem dúvidas a melhor... a mais bem elaborada.. a unica a possuir aquele sistema fantastico de usar com apenas uma mão. voce simplismente desliza o dedo pra baixo e a parte util do app desce pra vc usar... perfeito!! o android deveria aderir isso como padrao de todos os apps.

  25. #25
    Junior Member teros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Opções de salvar, e ela vai estar a função.

    S10+ com Android 10 na one.ui 2.5, desabilitou só pra você, kkk
    Modo Pro é uma coisa, suporte ao Raw é outra.
    Até a One UI 2.1 a linha S e Note tinham Suporte ao Raw nas câmeras Principal, frontal e Ultrawide, que não necessariamente precisaria ser usado pelo app da câmera Stock, mas através de aplicativos de terceiro (ZGcam e open camera, por exemplo).
    Na One UI 2.5 ela desabilitou esse suporte para a câmera frontal e a ultrawide, o que praticamente inutiliza aplicativos de câmera que usavam essa função.
    Talvez pra você não faça diferença, mas pra quem usava é uma mudança bem ruim, pois não traz nenhuma e só retira recursos e opções pra quem gosta de fotografia.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Da aqui a um ano chega essa versão com Android 11