LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Nokia 10 PureView tem chipset Snapdragon 875 e mais detalhes revelados em rumor

    O Nokia 10 PureView deve ser um verdadeiro topo de linha com Snapdragon 875 e especificações poderosas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    7 polegadas por favor nokia!!!

  3. #3
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    A tampa de bueiro tá voltando com força

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    A tampa de bueiro tá voltando com força
    compra um tablet, meu patrão

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Daqui a pouco aparece um trouxa para culpar a Nokia por causa das %uD83D%uDCA9 da HMD.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Daqui a pouco aparece um trouxa para culpar a Nokia por causa das %uD83D%uDCA9 da HMD.
    por enquanto as escolhas da HMD parecem coerentes

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Lindo, vai ter um bom custo benefício, e vai ter qualidade, mas duvido que chegue no Brasil %uD83D%uDE1F

  8. #8
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Acho muito difícil a Nokia ter seus dias de gloria como antes...ela não tem um OS, ponto crucial para se dar bem nesse mercado sem inunda-lo de celulares como faz Xiaomi e Samsung.

    Provavelmente quem vai se destacar nos proximos 10 anos será a Huawei e seu HarmonyOS, de fato a unica com culhões para concorrer com as demais.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Até que o desing não ficou ruim, na cor amarelo o aparelho fica mais atraente. Resta saber do desempenho.

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Acho muito difícil a Nokia ter seus dias de gloria como antes...ela não tem um OS, ponto crucial para se dar bem nesse mercado sem inunda-lo de celulares como faz Xiaomi e Samsung.

    Provavelmente quem vai se destacar nos proximos 10 anos será a Huawei e seu HarmonyOS, de fato a unica com culhões para concorrer com as demais.
    Huawei ta em queda livre no mercado, até dentro da China, as outras OEMs chinesas estão se movimentando rapido pra absorver o público dela.

    Mesmo sem embargos ela não conseguiria emplacar esse software no resto do mundo, devidos aos apps e serviços ocidentais, e dependendo da qualidade dele frente ao Android nem lá dentro. Pessoal que comenta em sites do tecnologia geralmente vive numa bolha, ninguém liga pro software embarcado, querem os serviços e aplicativos do momento e um OS que funcione.

  11. #11
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    O Nokia mais Lumia da HMD, mas mesmo assim, para mim o grande atrativo da Nokia sempre foi o Windows Phone/Symbian, sem eles, não me empolgo nem um pouco com ele, apenas mais um Top de linha a Android... E o pior que o Android Puro deles para mim só piora as coisas, fazendo a experiência ficar ainda mais igual a de outras fabricantes.

  12. #12
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Acho muito difícil a Nokia ter seus dias de gloria como antes...ela não tem um OS, ponto crucial para se dar bem nesse mercado sem inunda-lo de celulares como faz Xiaomi e Samsung.

    Provavelmente quem vai se destacar nos proximos 10 anos será a Huawei e seu HarmonyOS, de fato a unica com culhões para concorrer com as demais.
    A verdade que a Huawei está fazendo o seu SO por necessidade, se não, ela não teria "culhões"para isso também. Muita ingenuidade dessas pessoas que falam que o Harmony OS vai dominar o mundo, é só uma gambiarra temporária enquanto as coisas se acalmarem, no primeiro dia que as sanções acabarem, a Huawei vai matar o Harmony e voltar pro Android sem pensar duas vezes, ou vai transformar o Harmony numa simples UI para Android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    De que adianta mostrar estes celulares da Nokia, se o que vem para o Brasil é os básicos dos básicos. Nem me empolgo mais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Tomara que façam câmeras que honrem o nome. Tenho meu 808 e o meu Lumia 1020 guardados com carinho. Espero um sucessor real faz tempo.

  15. #15
    Amo Nokia!

  16. #16
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Esses rumores e que enche o saco kkkk deveria trazer apenas notícias concretas!!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N_ia_Fernandes View Post
    Amo Nokia!
    Tenho o Nokia 8, gosto muito do aparelho também gosto da marca sempre usei. Pena que o windows morreu