LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,567

    Samsung pode lançar primeiras TVs Mini LED no início de 2021, diz rumor

    A Samsung deve lançar os seus primeiros televisores Mini LED no início do próximo ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Que venha alguma semelhante a Q80R que eu tanto procurei pra comprar e não achei. A melhor de 2019!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thon_ View Post
    Que venha alguma semelhante a Q80R que eu tanto procurei pra comprar e não achei. A melhor de 2019!
    A sucessora desse modelo de 2019 é na verdade a Q95T!

  4. #4
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Thon_ View Post
    Que venha alguma semelhante a Q80R que eu tanto procurei pra comprar e não achei. A melhor de 2019!
    Tenho uma, e é excepcional

  5. #5
    Junior Member Thon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Mas esse modelo é pra rico! Mais de 10 conto

  6. #6
    Junior Member Thon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KaioHenriqueAce View Post
    A sucessora desse modelo de 2019 é na verdade a Q95T!
    Mas esse modelo é pra rico! Mais de 10 conto

  7. #7
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Além de não se achar para comprar, essa Q95T.

    O único problema que eu acho na Q80R que eu tenho, é a espessura. A Samsung avacalhou em relação a de 2018, que acaba sendo mais fina.

  8. #8
    Junior Member Thon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felipe Sousa View Post
    Além de não se achar para comprar, essa Q95T.

    O único problema que eu acho na Q80R que eu tenho, é a espessura. A Samsung avacalhou em relação a de 2018, que acaba sendo mais fina.
    Eu sinceramente não sei qual comprar, tenho uma 4K curva da Samsung, mas quero colocar na parede, aí queria uma normal, quase comprei uma OLED da LG, numa liquidação, mas pra ficar preocupado com burn in? Deus me livre. Nunca tive problema com as samsung. Mas cara, espessa ou não, eu estaria feliz do mesmo jeito kkk, essa Q80R é disparado uma das mais bem construídas em todos os pontos. Só faltou um Dolby ATMOS. hehe

  9. #9
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Thon_ View Post
    Eu sinceramente não sei qual comprar, tenho uma 4K curva da Samsung, mas quero colocar na parede, aí queria uma normal, quase comprei uma OLED da LG, numa liquidação, mas pra ficar preocupado com burn in? Deus me livre. Nunca tive problema com as samsung. Mas cara, espessa ou não, eu estaria feliz do mesmo jeito kkk, essa Q80R é disparado uma das mais bem construídas em todos os pontos. Só faltou um Dolby ATMOS. hehe
    Realmente, é uma baita TV, tirando esse detalhe da espessura, ela é TOP mesmo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Realmente a Q95T não é tão acessível. Eu só comentei que ela é a real sucessora porque a galera costuma dizer: "ah, mas a Q80R é melhor que a que Q80T..." Fazendo essa comparação direta, uma vez que a Q80T só é uma atualização do modelo de 2019 e não uma verdadeira sucessora, entende..? Mas ainda assim a Q80T é muito boa, tem seus diferenciais como ponto positivo a porta HDMI 2.1 entre outros avanços, em compensação não tem algumas coisas que tinha no modelo de 2019.
    Concluindo, então se a Q95T está fora de questão eu diria que a melhor TV (para competir com Oled) pela melhor faixa de preço, definitivamente é a Q80T. Que já esteve em seu menor preço por 4mil, e o preço normal se encontra na casa dos 5mil mas pode-se encontrar por menos em promoções.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Felipe Sousa View Post
    Além de não se achar para comprar, essa Q95T.

    O único problema que eu acho na Q80R que eu tenho, é a espessura. A Samsung avacalhou em relação a de 2018, que acaba sendo mais fina.
    Quote Originally Posted by Thon_ View Post
    Mas esse modelo é pra rico! Mais de 10 conto
    Realmente a Q95T não é tão acessível. Eu só comentei que ela é a real sucessora porque a galera costuma dizer: "ah, mas a Q80R é melhor que a que Q80T..." Fazendo essa comparação direta, uma vez que a Q80T só é uma atualização do modelo de 2019 e não uma verdadeira sucessora, entende..? Mas ainda assim a Q80T é muito boa, tem seus diferenciais como ponto positivo a porta HDMI 2.1 entre outros avanços, em compensação não tem algumas coisas que tinha no modelo de 2019.
    Concluindo, então se a Q95T está fora de questão eu diria que a melhor TV (para competir com Oled) pela melhor faixa de preço, definitivamente é a Q80T. Que já esteve em seu menor preço por 4mil, e o preço normal se encontra na casa dos 5mil mas pode-se encontrar por menos em promoções.