LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    351
    Esse notch matou o aparelho, ainda bem que nem bem pro BR, ainda mais sem o GMS

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,046
    Que original

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    358
    Se for isso mesmo, é uma imitação (literalmente) do iPhone! Até aquele fogão e a bateria podre ele copiou kkkkkk

  5. #5
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se for isso mesmo, é uma imitação (literalmente) do iPhone! Até aquele fogão e a bateria podre ele copiou kkkkkk
    Desde quando o iPhone tem mais de 3000 mAh de bateria e carregador de 66w ah e preço baixo kkkk

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    797
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Desde quando o iPhone tem mais de 3000 mAh de bateria e carregador de 66w ah e preço baixo kkkk
    Iphone 11 pro max tem 4000mah sksl

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se for isso mesmo, é uma imitação (literalmente) do iPhone! Até aquele fogão e a bateria podre ele copiou kkkkkk
    Desde o mate 20 esse design quadrado nas câmeras existe...

  8. #8
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Desde quando o iPhone tem mais de 3000 mAh de bateria e carregador de 66w ah e preço baixo kkkk
    A Huawei normalmente é a mais cara das chinesas, e ela tá comparando o design, que realmente é muito parecido. E a bateria que é pouca sim, é rarissimo Androids com menos de 4000 mAh.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,148
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Desde quando o iPhone tem mais de 3000 mAh de bateria e carregador de 66w ah e preço baixo kkkk
    Desde quando a huawei faz smartphone com cantos retos?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    37
    Copie iPhone 12 kkkkk
    Roubo dados papel

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,680
    Pegaram os rumores do iPhone 12 e pronto kkkkkkkk