LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Qualidade máxima: PS5 rodará Resident Evil 8 em 4K dinâmico com Ray Tracing e áudio 3D

    Resident Evil 8 acaba de ter recursos disponíveis para o PS5 revelados, confira todas as especificações para o jogo no console da Sony.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    4k dinamico... "qualidade maxima"

  3. #3
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vai ser a 30 ou 60 fps?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    58
    4K dinâmico é qualidade máxima kkkkkkk.... esse site tá virando uma piada.

  5. #5
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    O 4k é dinâmico, então não é máximo!
    No mais, nem me importo tanto com os gráficos... Tendo uma história legal e bons controles, pra mim tá ótimo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O 4k é dinâmico, então não é máximo!
    No mais, nem me importo tanto com os gráficos... Tendo uma história legal e bons controles, pra mim tá ótimo.
    só ir de Nintendo wi

  7. #7
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    4k dinâmico kkkk o console da nova geração que a Sony diz suportar até 8k não suporta nem 4k

  8. #8
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Cara... Eu tenho o Wii.. kkkkkk.
    Me divirto demais com meus filhos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    One X também "peida" para entregar 4K real em alguns jogos, mas a qualidade em sí é fantástica. Tinha um One S e peguei um One X e em alguns jogos, como A.C ou MK, é gritante a melhoria.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    4k dinâmico kkkk o console da nova geração que a Sony diz suportar até 8k não suporta nem 4k
    Eu espero do fundo do meu coração que vc saiba que q a MS disse que o xbox também iria a 8k e garantiu 4k nativo rt e 120fps no xbox series x, ela disse que isso seria o padrão pra esse console, mais dirt, yakuza e gears tão aí ne %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    A Microsoft falou que o Xbox suporta 8k mais no momento é improvável e vai ser só jogos mais leves e yakuza foi mal desenvolvido isso sim, o gears foi melhorado acho que pra ter realmente um 4k nativo teria que fazer o jogo de novo em uma versão mais atualizada da engine já feita mais para o Xbox series e aonde o dirt 5 está ruim se o dirt 5 suporta 4k 120fps

  12. #12
    Junior Member Roger_Taylor's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    realmente o jogo roda em 4k dinamico aqui mostra no youtube da DF para os preguiçosos é no minuto 12.40 que mostra que ele fala 4k dinamico checkerboarding rendering Resident Evil Village: The Digital Foundry Tech Review + PS5, Xbox Series X|S Analysis! - YouTube