LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, na moral já tô de saco cheio, toda hora chega notificações no meu imbox, essa parada aqui quando vou ver é tu falando de gay, se tu não gosta deixa os cara dar a poha deles, agora vai ficar floodando a poha aí com Homofobia aí fode poha
    vdd

  2. #62
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A maioria dos usuários da Apple no Brasil são assumidamente gays, já saiu até matéria sobre isso, vai procurar na internet sobre isso, vacilão.
    o que que tem a ver isso com a matéria do tc vai ser homofóbico na casa do krl

  3. #63
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Falou besteira, dura dois dias a bateria.... ja comprei meu iphone 12 pro.... nem estou dormindo de ansiedade ate chegar...
    2 DIAS A BATERIA?!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #64
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A maioria dos usuários da Apple no Brasil são assumidamente gays, já saiu até matéria sobre isso, vai procurar na internet sobre isso, vacilão.
    e se você não leu o que você escreveu seu vacilao vc falou que iPhone é para o público gay sendo que qualquer um pode comprar qualquer celular que quiser, seu comentário não tem sentido seu homofóbico fdp do kct

  5. #65
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    quem é burro aqui é vc o que quer tem a ver isso com um smartphone? vsfd
    Burro.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Falou besteira, dura dois dias a bateria.... ja comprei meu iphone 12 pro.... nem estou dormindo de ansiedade ate chegar...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cadê o adm????? essa é pra ban permanente!!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Mais para o público gay......em sua maioria aqui no Brasil !
    Cadê o ADM?????????????

  8. #68
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Burro.
    vsfd fdp

  9. #69
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Kkkkkkkk kkk, queridinho da galera que tem grana ne

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quem quiser que acredite nessa historinha de sucesso de vendas, isso é só mais um incentivo forjado para as pessoas comprarem o aparelho.

  11. #71
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Acredito na fada dos dentes.. kkkkk

  12. #72
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Cadê o ADM?????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.....mimimimimimimimimimimimimi kkkkkkkkkkkk ! Burro demais, o uso do iPhone no Brasil abrange mais o público gay do quê outros públicos, o iPhone é o queridinho deles, tem matéria falando sobre isso, de onde vcs tiraram que isso é agressão , galera fugiu da escola aí.

  13. #73
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    vsfd fdp
    Burro.

  14. #74
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    e se você não leu o que você escreveu seu vacilao vc falou que iPhone é para o público gay sendo que qualquer um pode comprar qualquer celular que quiser, seu comentário não tem sentido seu homofóbico fdp do kct
    Burro.

  15. #75
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    o que que tem a ver isso com a matéria do tc vai ser homofóbico na casa do krl
    Burro.

  16. #76
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Mano, na moral já tô de saco cheio, toda hora chega notificações no meu imbox, essa parada aqui quando vou ver é tu falando de gay, se tu não gosta deixa os cara dar a poha deles, agora vai ficar floodando a poha aí com Homofobia aí fode poha
    Burro.

  17. #77
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Quem em 2020 ainda compra iPhone... Aff... não é a toa que votam em Bolsonaro...
    Voto e compro o que quiser vai cagar regra em outro lugar.

    Não sigo regra cagada sua ou de outro esquerdista.

    A um ano Bolsonaro quer liberar conta corrente em dólar para brasileiro, a esquerda maldita não deixa é contra taça o terror lá em Brasília.

    A propósito o iPhone deste ano está o mesmíssimo preço do ano passado.

    Tenho dólar e tenho como comprar fora.

    O trouxa é quem mesmo?

    Esquerda caga regra eu não sigo e me dou bem! Fim.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    se o dolar estivesse baixo estaria melhor para os pobres, e quem estaria reclamando era os exportadores. Pior que esta hj atualmente seria impossível. Eu vejo os fatos, e o fato é que hoje atualmente esse governo é o pior de todos os tempos.
    Mai um esquerdista se passando de arrependido. Esquerda é contra o capital. Se vc entendesse de capital estaria bem hoje. Prova do que disse que vc está insatisfeito e se deu mal. Não é capitalista se f*

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Mai um esquerdista se passando de arrependido. Esquerda é contra o capital. Se vc entendesse de capital estaria bem hoje. Prova do que disse que vc está insatisfeito e se deu mal. Não é capitalista se f*
    me dei mal porque sou micro empreendedor, preciso do dolar mais baixo para que as pessoas possam comprar , o que temos hoje é um dolar alto onde o preço dos alimentos subiram todos, voce é retardado? vive em que mundo?? tudo é baseado em dolar, carne, arroz, trigo etc. tudo é vendido na base do dolar, quando a moeda desvaloriza o produto nacional exporta mais e o que sobra para os mercados vender é o valor que está cotado internacionalmente, mesmo os produtos sendo nacionais ele é exportado e tem seu valor atrelado ao dolar, com nossa moeda fraca o poder de compra diminui, só nesse ano foi 40% de perda no poder de compra em relação ao dolar. Voce é retardado e não percebe isso, eu votei no bolsonaro acreditando que ele traria uma estabilidade maior na moeda, porém guedes já disse tudo! empregada domestica não deve viajar , deve ficar em casa sendo escrava! vivendo de miséria! Quem apoia isso deve morrer.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    normal meu amigo, muitos se arrependem, que venha Moro pra presidente.
    eu vou votar para tirar o bolsonaro, e desde já alego os motivos, ele traiu o povo que votou nele, tudo que pedimos era um real mais valorizado em relação ao dolar, e o que ele entregou ?? foi um real como a moeda que mais desvalorizou no mundo, sem chances para apoiar alguém que fez todo povo brasileiro perder 40% do seu poder de compra durante 1 ano!! são 40% a menos que ganhamos em relação aos americanos!! absurdo total

  21. #81
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    me dei mal porque sou micro empreendedor, preciso do dolar mais baixo para que as pessoas possam comprar , o que temos hoje é um dolar alto onde o preço dos alimentos subiram todos, voce é retardado? vive em que mundo?? tudo é baseado em dolar, carne, arroz, trigo etc. tudo é vendido na base do dolar, quando a moeda desvaloriza o produto nacional exporta mais e o que sobra para os mercados vender é o valor que está cotado internacionalmente, mesmo os produtos sendo nacionais ele é exportado e tem seu valor atrelado ao dolar, com nossa moeda fraca o poder de compra diminui, só nesse ano foi 40% de perda no poder de compra em relação ao dolar. Voce é retardado e não percebe isso, eu votei no bolsonaro acreditando que ele traria uma estabilidade maior na moeda, porém guedes já disse tudo! empregada domestica não deve viajar , deve ficar em casa sendo escrava! vivendo de miséria! Quem apoia isso deve morrer.
    Sou o retardado que já foi micro e tenho que ficar esperto para não cair em lucro real. Cara vc está errado prova é a sua vida. Assim vai virar nano... é de nano vai tomar nabo...

  22. #82
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu vou votar para tirar o bolsonaro, e desde já alego os motivos, ele traiu o povo que votou nele, tudo que pedimos era um real mais valorizado em relação ao dolar, e o que ele entregou ?? foi um real como a moeda que mais desvalorizou no mundo, sem chances para apoiar alguém que fez todo povo brasileiro perder 40% do seu poder de compra durante 1 ano!! são 40% a menos que ganhamos em relação aos americanos!! absurdo total
    Que mente lamentável kkkkk vai que de micro vai pagar mico.

  23. #83
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Ao mesmo tempo e popular pra quem é idiota

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Quem quiser que acredite nessa historinha de sucesso de vendas, isso é só mais um incentivo forjado para as pessoas comprarem o aparelho.
    O lucro da Apple Tb né?????

  25. #85
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Falou besteira, dura dois dias a bateria.... ja comprei meu iphone 12 pro.... nem estou dormindo de ansiedade ate chegar...
    Calma amigo, estamos falando do iphone não do xiaomi

  26. #86
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Falou besteira, dura dois dias a bateria.... ja comprei meu iphone 12 pro.... nem estou dormindo de ansiedade ate chegar...
    Bateria de 2815 Mah durar 2 dias? Ta ficando louco e?