LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Microsoft quer streaming de jogos do Xbox até no PlayStation e Nintendo Switch

    Serviço de jogos na nuvem do Xbox poderia chegar não apenas a outros dispositivos conectados, mas também aos consoles rivais da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    É completamente compreensível que, com o Cloud Screaming

    Não sabia que as nuvens gritam... Seria tipo os trovões?

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Notícia fresca...
    Nintendo vai lançar um novo switch em 2021..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Normal, a ideia do "vender console" já é a maior furada o lance é acessibilidade da sua plataforma e a microsoft hj é a lider, te atende no pc, no console (de entrada e high end) no android e logo teremos em smarttvs, e outros meios (até geladeira kkk e não é fake news já tá rolando)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Normal, a ideia do "vender console" já é a maior furada o lance é acessibilidade da sua plataforma e a microsoft hj é a lider, te atende no pc, no console (de entrada e high end) no android e logo teremos em smarttvs, e outros meios (até geladeira kkk e não é fake news já tá rolando)
    Só fanboy fica nessa discussão de vendas, pois a Microsoft soube muito bem onde pisar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Hahahah ele realmente acha q vai vender streaming para celular hahahaha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Hahahah ele realmente acha q vai vender streaming para celular hahahaha
    Bom, eu já tenho o Pass do Xbox(PC), logo, só não posso jogar no celular ainda pq não uso android, mas se tivesse um já estaria jogando! Vai vender igual água amado...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by maxielsouza View Post
    Bom, eu já tenho o Pass do Xbox(PC), logo, só não posso jogar no celular ainda pq não uso android, mas se tivesse um já estaria jogando! Vai vender igual água amado...
    Claro.

    por isso vc deu um exemplo de alguém que já tem xbox para provar que "vai vender muito para quem não tem xbox"

    caralho, como vc é burro

    vc pensa no que escreve ou fala?

    fanboy do xbox é sempre isso ai, pura burrice e ignorancia disfarçada com deboche para se auto enganar e pensar que é inteligente.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Claro.

    por isso vc deu um exemplo de alguém que já tem xbox para provar que "vai vender muito para quem não tem xbox"

    caralho, como vc é burro

    vc pensa no que escreve ou fala?

    fanboy do xbox é sempre isso ai, pura burrice e ignorancia disfarçada com deboche para se auto enganar e pensar que é inteligente.
    Hô lindão, eu falei que eu tenho o passe Xbox PRA PC, eu não tenho Xbox, mas se eu tivesse um ANDROID estaria jogando, sabe lêr não?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by maxielsouza View Post
    Hô lindão, eu falei que eu tenho o passe Xbox PRA PC, eu não tenho Xbox, mas se eu tivesse um ANDROID estaria jogando, sabe lêr não?

    por isso vc deu um exemplo de alguém que já tem PC para provar que "vai vender muito para quem não tem xbox"

    nossa, que diferença heim? como eu disse, vc realmente é burro.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Claro.

    por isso vc deu um exemplo de alguém que já tem xbox para provar que "vai vender muito para quem não tem xbox"

    caralho, como vc é burro

    vc pensa no que escreve ou fala?

    fanboy do xbox é sempre isso ai, pura burrice e ignorancia disfarçada com deboche para se auto enganar e pensar que é inteligente.
    Na verdade o exemplo dele é q ele tem um PC e assina Game Pass for PC. E acho eu q se eles venderem a assinatura da cloud fora do ultimate, avulsa, a um preço semelhante ao da Amazon Luna, s, e tem grandes chances de ser rentável ao levar a marca Xbox acaba exercendo vantagem sobre a Luna ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Makkun View Post
    Na verdade o exemplo dele é q ele tem um PC e assina Game Pass for PC. E acho eu q se eles venderem a assinatura da cloud fora do ultimate, avulsa, a um preço semelhante ao da Amazon Luna, s, e tem grandes chances de ser rentável ao levar a marca Xbox acaba exercendo vantagem sobre a Luna ...
    O cara fala q eu falei que tenho Xbox, depois fala que falou que eu tenho um PC.... Mas não, segundo a MS vai ser a mesma assinatura, só que a Ultimate (Xbox e PC), que no caso vai virar Xbox, PC e Cloud, entendeu?