LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Novo comportamento? Linhas pós-pagas ultrapassam as pré no Brasil

    WhatsApp e planos família podem ter sido fatores que moldaram novo comportamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Claro, a palhaçada que existe aqui.
    Vc recarrega pagando antes de usar.
    E estipulam quanto tempo vale seus créditos.
    Ou vc recarrega em 30 dias ou não faz ligações nem usa internet.

    Cada vez o valor mínimo aumenta. Antes era 2,00 e hoje dependendo da operadora é no mínimo 15,00 ....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    o pré ainda tem um custo benefício melhor... o povo tem preguiça de fazer recargas e prefere pagar boleto (q é muito mais caro) já que dá um prazo a mais para o pagamento... pago R$20 com 6gb de internet e ligações ilimitadas p/todas as ops no pré da claro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Tenho uma linha pré da Claro, 200MB por dia ao custo de 2 reais. Raramente uso o celular para fazer ligações que não sejam realmente necessárias e só os meus poucos contatos que falam comigo, além de alguns amigos e família. Com essa onda de pandemia então, uso mais o wifi de casa pois trabalho de home office. Se eu tivesse que mudar, talvez fosse para algum plano do Claro Flex mas não é prioridade para mim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    o pré ainda tem um custo benefício melhor... o povo tem preguiça de fazer recargas e prefere pagar boleto (q é muito mais caro) já que dá um prazo a mais para o pagamento... pago R$20 com 6gb de internet e ligações ilimitadas p/todas as ops no pré da claro.
    esse que vc falou, atualmente, é o melhor plano custo beneficio do brasil

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    esse que vc falou, atualmente, é o melhor plano custo beneficio do brasil
    Exatamente... portei o número da minha avó da TIM para o prezão mensal, pois só usa VOZ. Única coisa ruim é se a pessoa for viajar (a Claro cobra roaming neste plano), mas como não é o caso dela... melhor custo benefício.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Tenho uma linha pré da Claro, 200MB por dia ao custo de 2 reais. Raramente uso o celular para fazer ligações que não sejam realmente necessárias e só os meus poucos contatos que falam comigo, além de alguns amigos e família. Com essa onda de pandemia então, uso mais o wifi de casa pois trabalho de home office. Se eu tivesse que mudar, talvez fosse para algum plano do Claro Flex mas não é prioridade para mim.
    Amigo, se você ja é pré da Claro é fácil mudar pro Flex, é mais vantagem pra você: 8 GB por mês por R$ 39,99 no cartão de crédito (pelo que você disse, você gasta um total de R$ 60 por 6 GB por mês).

    Só não é vantagem se você usa a internet intermitentemente, mas enfim.