LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Tudo ai depender do trabalho bem feito dos desenvolvedores em deixar apenas o necessário.
    para que alguem compra um vg onde os jogos serao capados, gente comprem o X ou PS5, essa p.. do S nao e nova geracao e um one plus , one s series se F meu irmao da vida

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    nao cara o S nao e nova geracao, so os ps5 e o series X que sao.
    kkkkkk tá bom, agr dá uma pesquisada melhor vai

  3. #33
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Já esperava por isso, minha expectativa era 400~350GB. Instalar 2 ou 3 por vez tá bom pra mim, não vou ficar jogando 10 jogos de uma vez. O problema é que as pessoas querem baixar toda a biblioteca no console. É um aparelho de 300 dólares, entendam isso.
    Last edited by Savio_SC; 11-07-2020 at 05:00 PM. Reason: Correção

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    sorte que os jogos da antiga geração não precisa de ssd, aí é só viver inicialmente de jogos antigos, até baratear os ssds

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Nem para colocar no titulo que isso ainda é um rumor.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    sorte que os jogos da antiga geração não precisa de ssd, aí é só viver inicialmente de jogos antigos, até baratear os ssds
    Fora que os da nova gen pode ser armazenado no hd, ai quando for jogar é só transferir para o ssd interno.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Que mundo do pirulito é esse que o PS5 tem menos espaço?
    Não é menor não, mas é bem pouco pelo valor cobrado, 664 gb de armazenamento disponível em um console que cobra 4.700 do consumidor não é fácil.
    Sendo que hd externo não aceita nem para armazenar jogos, já o concorrente aceita a armazenagem dos jogos do hd, na hr de jogar é só tranferir para o ssd interno.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    nao cara o S nao e nova geracao, so os ps5 e o series X que sao.
    Só pode ser zueira

  9. #39
    Junior Member p3dr80's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    ENTÂO PORRA, 105gb cabe só 3 jogos, já deu ruim!
    Cara, você tá comparando tamanho de jogo de pc com console. São coisas diferentes. O XSS não vai baixar nem perto da quantidade de assets que o PC tem que baixar.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Fora que os da nova gen pode ser armazenado no hd, ai quando for jogar é só transferir para o ssd interno.
    também tem isso, acho que está de boa por enquanto, eu já faço isso no nintendo switch. Deixo no hd externo os jogos já baixados e os que quero jogar coloco no microsd interno para jogar portatil , dá para sobreviver assim, só administrar bem os jogos.

  11. #41
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Jogar no PC custa mais caro e ainda tem que lidar com milhares de cheats, hacks, mods e trapaceiros ou jogar nos consoles que cabem 3 ou 4 jogos apenas. Difícil
    Pô mas é quase a mesma coisa em PC com 500gb SSD, você tem aquilo peloo que vc paga, se não quiser comprar o SSD de 1TB da Seagate é só comprar um SSD 500gb comum ou usar até mesmo HD externo, só vai ter loadscreens maior, mas como outros ja falaram aqui, é só passar os jogos que tu quer jogar pro SSD na hora de jogar que tá tranquilo.

  12. #42
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Esse console é para crianças jogarem Fortinite pagando Live Gold para a MS.
    Ou pra jogar Cyberpunk 2077 com Raytracing a 1440p se não liga para 4k ou não tem uma TV que suporte.

  13. #43
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O pessoal ainda tem a mentalidade de jogar 9201293812039 jogos ao mesmo tempo?
    ???? Ué, eu tinha mais de 20 jogos instalados no X One e ainda queria espaço pra baixar mais, apenas 5/6 jogos já consumiam mais da metade do espaço, sendo eles: FFXV(cerca de 100gb), ESO (também uns 100), Desiny 2 (uns 90 até a última vez que joguei), GTA V (uns 90~100), FH4 (acho que uns 80gb), Halo: MCC e às vezes CoD Warzone (essa poha ja beirando os 245gb, n baixo nem ferrando). Qual o propósito de ter um console pra ficar só em 1 jogo? Eu gosto de jogar um monte, inclusive por isso essa feature de trocar de jogos super rápido e mantê-los rodando ek segundo plano vai ser incrível pra mim, já tô me vendo feliz pra caramba alternando entre Halo: MCC, FFXV, PSO2 e FH4.

  14. #44
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Que mundo do pirulito é esse que o PS5 tem menos espaço?
    Bom... Pelo preço do Series X o PS5 tem uns 600gb de armazenamento livre, além de não aceitar HD externo, tenso...
    O Series X deve ter uns 850gb, e os X|S aceitam HD externo.

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Nem para colocar no titulo que isso ainda é um rumor.
    Não é rumor. É fato. Assim como é fato que terá redução de tamanho dos jogos para o S. Além de ter a possibilidade de colcoar HD externo comum (sem ser o caríssimo) e ser feliz pois a tecnologia de transferência foi mostrada já e é muito rápido, questão de poucos minutos.

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    nao cara o S nao e nova geracao, so os ps5 e o series X que sao.
    Opa... temos um engenheiro da MS aqui...

    Vai chupar prego.

  17. #47
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    para que alguem compra um vg onde os jogos serao capados, gente comprem o X ou PS5, essa p.. do S nao e nova geracao e um one plus , one s series se F meu irmao da vida
    Tem jogo que foi msotrado rodando melhor no S que no PS5.

    Vai chupar prego.

  18. #48
    O meu Xbox é de 500 também e nunca tive problema de espaço, isso é coisa de gente que não sabe usar o aparelho.

  19. #49
    O povo aqui acha que todo mundo joga COD

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Para que quer entrar na Nova geração o preço tá bom. más quem puder pegar o sx é melhor.

  21. #51
    Junior Member JonataGOV's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Minha internet é de 1Gb, tá tranquilo %uD83D%uDC4D

  22. #52
    Junior Member Kadm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Isso pq quem vai pagar 2650 reais em um console ta preocupado em ter o melhor espaço interno da geração e vai ser "obrigado" a gasta 2300 em um SSD 1TB vendidos separadamente

  23. #53
    Quote Originally Posted by Sandro_Gherardi View Post
    O meu Xbox é de 500 também e nunca tive problema de espaço, isso é coisa de gente que não sabe usar o aparelho.
    Sem contar que vai dar pra usar o HD como um %u201Cespaço%u201D extra pros jogos, sem usar no HD é claro.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não é rumor. É fato. Assim como é fato que terá redução de tamanho dos jogos para o S. Além de ter a possibilidade de colcoar HD externo comum (sem ser o caríssimo) e ser feliz pois a tecnologia de transferência foi mostrada já e é muito rápido, questão de poucos minutos.
    Esse povo faz mais desinformação do quê informação!

  25. #55
    Junior Member Wenny Life's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kadm View Post
    Isso pq quem vai pagar 2650 reais em um console ta preocupado em ter o melhor espaço interno da geração e vai ser "obrigado" a gasta 2300 em um SSD 1TB vendidos separadamente
    Desde quando um SDD e 2,300 vei???

  26. #56
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    ???? Ué, eu tinha mais de 20 jogos instalados no X One e ainda queria espaço pra baixar mais, apenas 5/6 jogos já consumiam mais da metade do espaço, sendo eles: FFXV(cerca de 100gb), ESO (também uns 100), Desiny 2 (uns 90 até a última vez que joguei), GTA V (uns 90~100), FH4 (acho que uns 80gb), Halo: MCC e às vezes CoD Warzone (essa poha ja beirando os 245gb, n baixo nem ferrando). Qual o propósito de ter um console pra ficar só em 1 jogo? Eu gosto de jogar um monte, inclusive por isso essa feature de trocar de jogos super rápido e mantê-los rodando ek segundo plano vai ser incrível pra mim, já tô me vendo feliz pra caramba alternando entre Halo: MCC, FFXV, PSO2 e FH4.
    Então compre um SX ou um cartão de expansão. O console custa 300 dólares não dá pra ter tudo.

  27. #57
    Junior Member JonataGOV's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wenny Life View Post
    Desde quando um SDD e 2,300 vei???
    Não se pode usar qualquer SSD nos Xbox, eles possuem formato proprietário e ele custa realmente 2300 reais a versão de 1tb.

  28. #58
    Junior Member JonataGOV's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Só to vendo o pessoal que vai comprar o Xbox Series X mas não tem nem um monitor 1440p kkkkkk.

  29. #59
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JonataGOV View Post
    Não se pode usar qualquer SSD nos Xbox, eles possuem formato proprietário e ele custa realmente 2300 reais a versão de 1tb.
    Cara tu pode usar até HD externo pela USB, oq n poderia usar SSD??? Tu pode optar pelo SSD da Seagate que conecta naquela entrada especial, ou um USB comum.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Esse console é para crianças jogarem Fortinite pagando Live Gold para a MS.
    errado