LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    iPhone 12 pode ser lançado no Brasil ainda em novembro por preços de até R$ 14 mil

    Oficializada nos Estados Unidos no dia 13 de outubro, a família iPhone 12 pode já ter data e preços para chegar ao Brasil. A data em questão ratifica um rumor anterior vindo da operadora Vivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mini 128GB pelo preço inicial do Xiaomi Mi Note 10.
    Mini 256GB mesmo preço de lançamento do Samsung S20 Ultra 16/512GB.

    %uD83D%uDE01

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Acredite que não tem ALGUÉM que não ache esses preços absurdos demais!!
    Nesses preços ai da pra comprar até um PC gamer dos bons, que dure pelo menos 5 anos. Lembrando da falta de carregador que tem que comprar a parte é caro também kkkk

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Acredite que não tem ALGUÉM que não ache esses preços absurdos demais!!
    Nesses preços ai da pra comprar até um PC gamer dos bons, que dure pelo menos 5 anos. Lembrando da falta de carregador que tem que comprar a parte é caro também kkkk
    Gente famosa vai comprar.
    Subcelebridades de Instagram e TikTok tbm.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    É foda, eu to há uns 4 anos pra tentar juntar um valor perto disso e as contas e despesas não deixam, ai vem uma empresa e coloca esse valor em um celular... O pior é que tem gente que compra, mas é aquilo né, o dinheiro é teu, você quem decide onde vai gastar(ou ser enganado)

  7. #7
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Eu me recuso aceitar um smartphone frágil como esse, com sistema fechado, caro e feio....%uD83E%uDD2E
    Android é bem melhor


  8. #8
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Eu me recuso aceitar um smartphone frágil como esse, com sistema fechado, caro e feio....%uD83E%uDD2E
    Android é bem melhor
    Verdade.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Muito barato, me vê um de cada.

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mini 128GB pelo preço inicial do Xiaomi Mi Note 10.
    Mini 256GB mesmo preço de lançamento do Samsung S20 Ultra 16/512GB.

    %uD83D%uDE01
    Você ama a Xiaomi, sempre tem que citar esse mesmo papo furado. Por acaso a Apple e Samsung tem alguma terceira (DL) por trás? Ao menos tem aqui no país, pior sua marca favorita Sony que nem lança mais nada no Brasil!

  11. #11
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Tutorial de como jogar dinheiro fora = Comprar Iphone 12

  12. #12
    Com esse dinheiro eu ia pro Estados Unidos e comprava lá

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você ama a Xiaomi, sempre tem que citar esse mesmo papo furado. Por acaso a Apple e Samsung tem alguma terceira (DL) por trás? Ao menos tem aqui no país, pior sua marca favorita Sony que nem lança mais nada no Brasil!
    Mas é a Xiaomi quem está por trás dos preços sugeridos por aqui, meu chapa... DL só faz a distribuição

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você ama a Xiaomi, sempre tem que citar esse mesmo papo furado. Por acaso a Apple e Samsung tem alguma terceira (DL) por trás? Ao menos tem aqui no país, pior sua marca favorita Sony que nem lança mais nada no Brasil!
    Chora!!!!

    Intermediário por mais de 7000 reais , kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Muito barato, me vê um de cada.
    Mini faz 2h de tela.

    Te poupei de fazer o teste. Disponha....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Acho que nao é questão de ter ou não ter dinheiro, passou dos limites. Tenho iPhone desde o 3gs, porem, acho que de uns tempos para cá não dá para justificar esses preços, na há conta que justifique empenhar uma quantia desta em um aparelho de celular, que apesar de excelente, foge de qualquer senso ou razão...
    Atualmente tenho um XR e apesar de tudo estou cada vez mais perto de algum Android...

  17. #17
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by FireUniverse View Post
    Mas é a Xiaomi quem está por trás dos preços sugeridos por aqui, meu chapa... DL só faz a distribuição
    DL só faz distribuição, não coloca os preços e não ganha nada por isso, tá certo. Pobre da DL, a vítima da história.

    Xiaomi no mundo inteiro tem os melhores preços, exceto no Brasil com "distribuição" by DL só não vê quem não quer!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    iPhone de 64gb, piada.

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Pse, a única chance de ter um iPhone 12 agora são os sorteios fake do Instagram %u2022%u0301 %u203F ,%u2022%u0300

  20. #20
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O que vai ter de pessoas tirando foto, na frente de uma parede sem chapisco não tá escrito.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mini faz 2h de tela.

    Te poupei de fazer o teste. Disponha....
    Deus te ouça

  22. #22
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Tá legal. Sempre notícial informação.
    Perdeu tempo

  23. #23
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O que vai ter de pessoas tirando foto, na frente de uma parede sem chapisco não tá escrito.
    SIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Êêêê brazil

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quem comprar essa porcaria vai ser um baita otário... Preço alto, sem fones e carregador na caixa... piada.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Gusagio View Post
    Acho que nao é questão de ter ou não ter dinheiro, passou dos limites. Tenho iPhone desde o 3gs, porem, acho que de uns tempos para cá não dá para justificar esses preços, na há conta que justifique empenhar uma quantia desta em um aparelho de celular, que apesar de excelente, foge de qualquer senso ou razão...
    Atualmente tenho um XR e apesar de tudo estou cada vez mais perto de algum Android...
    finalmemte um fa de aplle q pensa de forma sensata!a questao n e q o aparelho q e excelente por sinal.ultrapassou valores surreais e q n condizem em hipotese alguma c o q oferece e c a realidade!silples assim

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Gusagio View Post
    Acho que nao é questão de ter ou não ter dinheiro, passou dos limites. Tenho iPhone desde o 3gs, porem, acho que de uns tempos para cá não dá para justificar esses preços, na há conta que justifique empenhar uma quantia desta em um aparelho de celular, que apesar de excelente, foge de qualquer senso ou razão...
    Atualmente tenho um XR e apesar de tudo estou cada vez mais perto de algum Android...
    Troquei meu XS de 64GB por um galaxy note 10 plus de 256GB e não me arrependo nenhum pouco.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    galera, acabei de vender minha casa, minha familia e um braço meu, pelo lado bom, vou poder sair por ai com o iphone 12 pro max, vou ser feliz pela minha familia

  29. #29
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Gusagio View Post
    Acho que nao é questão de ter ou não ter dinheiro, passou dos limites. Tenho iPhone desde o 3gs, porem, acho que de uns tempos para cá não dá para justificar esses preços, na há conta que justifique empenhar uma quantia desta em um aparelho de celular, que apesar de excelente, foge de qualquer senso ou razão...
    Atualmente tenho um XR e apesar de tudo estou cada vez mais perto de algum Android...
    Só errou no excelente, o celular é apenas bom e ok, excelente ele tem que melhorar muito pra ser, e desde o X não houve nada de relevante nele pra valer o investimento...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Mais uma notícia de Apple e mais uma vez o mesmo recado: COMPRA QUEM QUER! E O FATO DE VOCÊ NÃO QUERER E ENCHER OS COMENTÁRIOS COM ISSO NÃO VAI MUDAR A OPINIÃO DE QUEM QUER COMPRAR. SE É QUE ESSAS PESSOAS VEM NOS COMENTÁRIOS VER O XILIQUE DE MUITOS.