LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério mano, não dá pra acreditar nesses comentários defendendo essa atrocidade chamada G9 Power...

    "Ain, tela HD economiza mais bateria, vai durar mais" : Não exatamente, a tela HD é simplesmente para tentar mascarar o uso do processador mais fraco, ele não vai aumentar a automia, simplesmente compensar a tela maior que gasta mais bateria.

    "Ain, é melhor por causa do Processador econômico": Não exatamente, a autonomia do G8 Power já é o suficiente para quase todo mundo, se não for, é melhor investir nesses modelos parrudos chineses com bateria de 10000 mAh para cima.

    E por fim, a Motorola poderia simplesmente ter mantido o Full HD, porém com 7000 mAh mas né... Enquanto tiver trouxa para defender...
    Eu tenho dificuldade em entender esses "lançamentos" da Motorola. Se o foco da linha Moto Power é autonomia de bateria, se entende que o propósito do lançamento de uma nova série é superar a sua versão anterior. Desde o G7 Power essa barreira ficou intacta. Vamos ver como se sai esse G9 Power nos testes de bateria...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Talvez ela queira inventar um Moto G9 Power Plus ou Moto G9s Power, mais parrudo.
    duvido nada tem o G8 power lite que ficou todo perdido na linha G8...

  3. #93
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    O g9 power tinha que vim com 6000mah com snapdragon 690, com tela Full HD, com tela de 6,5, com câmera frontal de 13, câmeras traseiras de 48,8,2 e 2
    Acho que faria mais sentido pra ele um 710 ja que a linha g9 nao tem foco em 5g so a linha g 5g como diz o nome

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    O Moto G 5G Plus não está disponível no Brasil... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Estou escrevendo esse comentário nele... %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04
    Está sim, pela operadora CLARO, se liga mano !!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    Esse g9 power tinha que ser g9 power lite.
    Verdade