LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    A diferença entre o G7 Power (tela HD) e G8 Power (Tela Full HD) é de 3 horas de bateria. O que vale mais, um celular com uma ótima tela, ótimo processador e ótima bateria ou um celular com uma tela ruim, processador mediano e uma excelente bateria?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério mano, não dá pra acreditar nesses comentários defendendo essa atrocidade chamada G9 Power...

    "Ain, tela HD economiza mais bateria, vai durar mais" : Não exatamente, a tela HD é simplesmente para tentar mascarar o uso do processador mais fraco, ele não vai aumentar a automia, simplesmente compensar a tela maior que gasta mais bateria.

    "Ain, é melhor por causa do Processador econômico": Não exatamente, a autonomia do G8 Power já é o suficiente para quase todo mundo, se não for, é melhor investir nesses modelos parrudos chineses com bateria de 10000 mAh para cima.

    E por fim, a Motorola poderia simplesmente ter mantido o Full HD, porém com 7000 mAh mas né... Enquanto tiver trouxa para defender...
    Vou ficar com meu G8 Power mesmo, não vi vantagem nesse não.

  3. #63
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Bem que poderiam ter colocado um carregado de 25/27W como já fizeram na Linha Moto G anterior né?????? Poxa vida

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Parabéns pra vc que não entendeu que o aparelho é focado no básico e em duração de bateria. E com tela HD+ ao invés de Full HD, bateria de 6000 mAh e SD 662, vai ter uma baita autonomia. Parabéns pela burrice alheia.
    Por causa desse tipo de pensamento que enviam os lixos pra cá e pagam dando risada R$ 2000.00 nisso e eu que sou burro?

  5. #65
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    E lá está o maldito leitor biométrico na tampa traseira e os 4gb de Ram, em 99,9% dos motorolas, a fabricante não sabe inovar ou diversificar seus produtos, dps não sabe pq a Samsung vende mto mais
    EU NÃO SEI QUAL É PROBLEMA DESSES HATERS ATUALMENTE COM O LEITOR NA TAMPA TRASEIRA.......ELE DÁ MELHOR POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEIO DO QUE NA LATERAL
    EU PREFIRO ASSIM DO QUE NA LATERAL ALA SONY XPERIA OU PAGAR CARO E LEVAR UM AMOLED QUE PODE BIXAR NO FUTURO

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Se o g8 power já tem uma ótima autoria tendo tela Full HD e com 5000 de bateria, o g9 power com a mesma tela só que com 1000 a mais de bateria a autonomia não seria melhor ? Não dá pra passar tanto pano assim. Esse g9 power é uma decepção em todos os sentidos olha esse design de celular de entrada.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Esse g9 power tinha que ser g9 power lite.

  8. #68
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Simplesmente não entendo a Lenovo/Motorola, cada lançamento é pior que o outro.

  9. #69
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    Esse g9 power tinha que ser g9 power lite.
    Vdd

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Vdd
    O g9 power tinha que vim com 6000mah com snapdragon 690, com tela Full HD, com tela de 6,5, com câmera frontal de 13, câmeras traseiras de 48,8,2 e 2

  11. #71
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    O g9 power tinha que vim com 6000mah com snapdragon 690, com tela Full HD, com tela de 6,5, com câmera frontal de 13, câmeras traseiras de 48,8,2 e 2
    Verdade

  12. #72
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Bem que poderiam ter colocado um carregado de 25/27W como já fizeram na Linha Moto G anterior né?????? Poxa vida
    Pois e

  13. #73
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto G 5G tá com conjunto bem legal. Agora, esse Moto G9 Power...
    Concordo, G5G ta foda, agr o G9 Power KKKKKKK

  14. #74
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Amei o g 5g.

  15. #75
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    A Motorola vai trocar o lugar do Power de novo, pelo amor de deus

  16. #76
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Não estou entendendo é esse moto G5 g não tinha já lançado esses dias atrás ??

  17. #77
    Junior Member Abner_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Não estou entendendo é esse moto G5 g não tinha já lançado esses dias atrás ??
    Não é que tinham lançado o moto G5 g PLUS , E ESSE É SÓ O MOTO G5 G NORMAL

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Não estou entendendo é esse moto G5 g não tinha já lançado esses dias atrás ??
    Moto G 5g
    E não Moto G5 G

  19. #79
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Pois e
    Pesquisei agora e pra ser mais especifico foi no G7 PLUS ....isso seria um plus no aparelho ....
    Mais olance do processador e essa tela HD+ é questionável

  20. #80
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    O g9 power tinha que vim com 6000mah com snapdragon 690, com tela Full HD, com tela de 6,5, com câmera frontal de 13, câmeras traseiras de 48,8,2 e 2
    acho que poderia ter o mesmo hardware do G9 Plus mas com tela 6.5" Full HD e os 6000mAh de bateria...

  21. #81
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Motorola tá perdida com essa linha Power, ela não sabe se faz um modelo basico focado em ter uma super autonomia ou a de fazer um modelinho mais completo com uma bateria grande que de para o gasto

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Obvio. quer Vidro Compra Um Top de Linha ent pora
    pelo preço melhor um top de linha msm, eu em

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério mano, não dá pra acreditar nesses comentários defendendo essa atrocidade chamada G9 Power...

    "Ain, tela HD economiza mais bateria, vai durar mais" : Não exatamente, a tela HD é simplesmente para tentar mascarar o uso do processador mais fraco, ele não vai aumentar a automia, simplesmente compensar a tela maior que gasta mais bateria.

    "Ain, é melhor por causa do Processador econômico": Não exatamente, a autonomia do G8 Power já é o suficiente para quase todo mundo, se não for, é melhor investir nesses modelos parrudos chineses com bateria de 10000 mAh para cima.

    E por fim, a Motorola poderia simplesmente ter mantido o Full HD, porém com 7000 mAh mas né... Enquanto tiver trouxa para defender...
    agora imagina, full hd+ 7mil mah, vc acha que iria sai por quanto? ia ser proximo de 1900, mesmo tendo o 662, que comparado com o 665, muda quase merda nenhuma, o unico problema real desse aparelho é ser 6,8 polegadas

  24. #84
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Motorola tá perdida com essa linha Power, ela não sabe se faz um modelo basico focado em ter uma super autonomia ou a de fazer um modelinho mais completo com uma bateria grande que de para o gasto
    Talvez ela queira inventar um Moto G9 Power Plus ou Moto G9s Power, mais parrudo.

  25. #85
    O Moto G 5G Plus não está disponível no Brasil... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Estou escrevendo esse comentário nele... %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Não estou entendendo é esse moto G5 g não tinha já lançado esses dias atrás ??
    Sim, estou escrevendo nele.

    E ele tem 8Gb de RAM.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu Deus gente, quanta informação errada ein! A Motorola morre de desgosto se ver isso kkk

  28. #88
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by BrunaMotorola View Post
    Meu Deus gente, quanta informação errada ein! A Motorola morre de desgosto se ver isso kkk
    O que e que tá errado aí?

  29. #89
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    O Moto G 5G Plus não está disponível no Brasil... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Estou escrevendo esse comentário nele... %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04
    Está sim

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    O Moto G 5G Plus não está disponível no Brasil... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Estou escrevendo esse comentário nele... %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04
    o site so conta quando é vendido nas outras lojas, quando so ta no site oficial, eles não contam