LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1

    Motorola Moto G9 Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G9 Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Wagner_Silva11's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Ele chegou

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Poderia Ser Full HD. N HD+

  4. #4
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Motorola agora só faz trombolho...mais facil usar um tablet

  5. #5
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Pra mim, o preço sugerido desse celular vai ser R$2.049, R$1.949 ou R$1,899.

  6. #6
    Junior Member MagnusDA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Assim, esse smartphone possui coisas interessantes ao seu favor

    1. Tela HD+, Snapdragon 662 e bateria de 6000mah vão fazer um combo supremo de duração de bateria. Chuto que igualará e talvez passe o G7 Power nessa questão
    2 Ele tem NFC, uma feature bacana, e se chegar por a uns 1400 pila (muito dificil, eu sei) ele será o celular mais barato do Brasil (eu acho) que terá isso

    O maior problema dele pra mim o design. Achei feio e comprido, e as 6,78'' nao ficam legais com tela HD+.

    Mas ele será resumidamente um G9 play com mais armazenamento, NFC, e bateria (ele tambem filma em 4k)

  7. #7
    Junior Member MagnusDA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MagnusDA View Post
    Assim, esse smartphone possui coisas interessantes ao seu favor

    1. Tela HD+, Snapdragon 662 e bateria de 6000mah vão fazer um combo supremo de duração de bateria. Chuto que igualará e talvez passe o G7 Power nessa questão
    2 Ele tem NFC, uma feature bacana, e se chegar por a uns 1400 pila (muito dificil, eu sei) ele será o celular mais barato do Brasil (eu acho) que terá isso

    O maior problema dele pra mim o design. Achei feio e comprido, e as 6,78'' nao ficam legais com tela HD+.

    Mas ele será resumidamente um G9 play com mais armazenamento, NFC, e bateria (ele tambem filma em 4k)
    OBS: ele pode mudar, já q esse é o lançamento europeu do celular. Se conheço a Motorola vai botar 64gb e tirar o NFC.

  8. #8
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MagnusDA View Post
    Assim, esse smartphone possui coisas interessantes ao seu favor

    1. Tela HD+, Snapdragon 662 e bateria de 6000mah vão fazer um combo supremo de duração de bateria. Chuto que igualará e talvez passe o G7 Power nessa questão
    2 Ele tem NFC, uma feature bacana, e se chegar por a uns 1400 pila (muito dificil, eu sei) ele será o celular mais barato do Brasil (eu acho) que terá isso

    O maior problema dele pra mim o design. Achei feio e comprido, e as 6,78'' nao ficam legais com tela HD+.

    Mas ele será resumidamente um G9 play com mais armazenamento, NFC, e bateria (ele tambem filma em 4k)
    Compara em relação com o g9 play que veio por 1600. Se for lançado aqui essa mesma versão do 9 Power com NFC e 128gb, cairá em torno o seu lançamento entre 1800 a 2100$$.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Poderia vir com 7000 mAh de bateria, pra brigar com a linha M da Samsung, já que não veio com 6gb de RAM.

  10. #10
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Pelo visto a linha Power esse ano é uma linha acima do Play e abaixo do normal antes ele era antes Plus

  11. #11
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Tela HD+ é um grande retrocesso quanto ao G8 Power

  12. #12
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Tela HD+ é um grande retrocesso quanto ao G8 Power
    Eles rebaixaram a linha Power pra ficar acima do Play esse ano

  13. #13
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139

    Mas sério mesmo, HD+ numa tela gigante de 6.8 polegadas é de matar. Densidade de 264 ppi é ridícula, comparado a smartphones lançados em 2012. Vai dar pra contar os pixels na tela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Sério que não tem mais som esterio e tem tela HD + com essa borda ridícula em baixo? Tá pior que o moto g8 é? Cada coisa viu, em vez de melhorar piora vai entender

  15. #15
    Junior Member Gustavobrx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Motorola só decepção
    1 tela HD
    2 só 4gb de ram
    Essa tela enorme e com essa grande borda pra queeeeee meu Deus

  16. #16
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gustavobrx View Post
    Motorola só decepção
    1 tela HD
    2 só 4gb de ram
    Essa tela enorme e com essa grande borda pra queeeeee meu Deus
    G8 Power tava melhor, mas pelo visto rebaixaram a linha Power pra antes do Play, acredito que o G9 normal vai ser um 662 com tela FHD

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    G8 Power tava melhor, mas pelo visto rebaixaram a linha Power pra antes do Play, acredito que o G9 normal vai ser um 662 com tela FHD
    mn,ele tá MT ruim em jogos,olha Oficina da net

  18. #18
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Por esse preço, é melhor comprar um Galaxy M31

  19. #19
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Por esse preço, é melhor comprar um Galaxy M31
    O pior que o m31 tá tendo problemas na autonomia de bateria, o motivo? O Exynos com TDP alto

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    tela pessima e processador lixo chegar ser pior que a versao anterior o m31 é melhor em tudo alem de ser mais leve e bonito

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Gustavobrx View Post
    Motorola só decepção
    1 tela HD
    2 só 4gb de ram
    Essa tela enorme e com essa grande borda pra queeeeee meu Deus
    esse esqueceu de falar eles sao supoer pesados as cameras com 2 sensor lixo de 2mega é inutl melhor os celular antigo uma camera de 12mp melhor que 3 ou 4 desses novos

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Mas sério mesmo, HD+ numa tela gigante de 6.8 polegadas é de matar. Densidade de 264 ppi é ridícula, comparado a smartphones lançados em 2012. Vai dar pra contar os pixels na tela.
    daqui a pouco lança um celular de 40polegadas com tela hd e sem entrada hdmi e p2

  23. #23
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    tela pessima e processador lixo chegar ser pior que a versao anterior o m31 é melhor em tudo alem de ser mais leve e bonito
    Sendo sincero, o snap 662 é melhor que o Exynos do M31, dizem que o Exynos esquenta de mais e perde desempenho

  24. #24
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    esse esqueceu de falar eles sao supoer pesados as cameras com 2 sensor lixo de 2mega é inutl melhor os celular antigo uma camera de 12mp melhor que 3 ou 4 desses novos
    Esses sensores é uma câmera macro ( que é inútil) e o sensor de profundidade (que é super útil pra desfocar o fundo)

  25. #25
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    daqui a pouco lança um celular de 40polegadas com tela hd e sem entrada hdmi e p2
    Silêncio, não dê ideia para a Apple, se algum diretor da Apple vê isso vão ferrar com o mercado de smartphones

  26. #26
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    G9 Power a tela é apenas HD+, alto falantes Mono e removeram uma câmera ultra wide... Downgrade em relação ao G8 Power...que vacilo Motorola

  27. #27
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    G9 Power a tela é apenas HD+, alto falantes Mono e removeram uma câmera ultra wide... Downgrade em relação ao G8 Power...que vacilo Motorola
    Pelo visto rebaixaram ele pra ficar apenas acima do play, esse ano ta desorganizado, eles poderiam lançar:

    Play 64/4 snap 662
    Power 64/4 snap 730g
    Normal 128/4 snap 730g
    Plus 128/6 snap 730g com 5g

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    105
    Kkkk acho q o meu G7 Power ainda vale mais q esse aí

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    esse esqueceu de falar eles sao supoer pesados as cameras com 2 sensor lixo de 2mega é inutl melhor os celular antigo uma camera de 12mp melhor que 3 ou 4 desses novos
    EXATAMENTE isso que penso!! Hoje em dia entopem o celular com um MONTE de câmeras (não digo isso apenas da Motorola) entre elas, a inútil (pra mim) câmera macro de resolução baixa, ao invés de focar no máximo 2 câmeras de qualidade!! Tenho um G8 Power e nunca uso a lente macro!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Leandro_Caetano View Post
    EXATAMENTE isso que penso!! Hoje em dia entopem o celular com um MONTE de câmeras (não digo isso apenas da Motorola) entre elas, a inútil (pra mim) câmera macro de resolução baixa, ao invés de focar no máximo 2 câmeras de qualidade!! Tenho um G8 Power e nunca uso a lente macro!
    *focarem
    *baixa resolução