LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    MOTOBOSTA SÓ FAZ LIXO
    Faz tanto lixo que o g5 plus da minha mãe tem 4 anos e tá sem travar, ao contrário da Samsung que com 1 mês começa a travar

  2. #62
    não se enganem com essa bateria, o meu descarrega mais rápido que tudo! comprei na amer... ele descarrega a cada 10h comigo.
    Me decepcionei.

  3. #63
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Tô pensando em sair do G7 Power, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre esse aparelho, pra Samsung que eu não quero ir, não sei se eu pego um One Fusion + ou vou de Xiaomi esse ano, tá difícil
    One Fusion Plus ou o G9 Plus, não vai de Sam e xiaomi

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    MOTOBOSTA SÓ FAZ LIXO
    E agr quem faz lixo??? É a Samsung que é lixosa,o J5 da minha mãe, trava com whatsapp,e isso não é de hoje,é de anos atrás

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Joao_Reis View Post
    Motorola agora só faz trombolho...mais facil usar um tablet
    Não é só a Motorola que faz telha,tem a Samsung tbm que é um lixo

  6. #66
    Quote Originally Posted by Aladin_Cavalcante View Post
    não se enganem com essa bateria, o meu descarrega mais rápido que tudo! comprei na amer... ele descarrega a cada 10h comigo.
    Me decepcionei.
    e qual vc vc estava antes? no caso o power estar durando menos?

  7. #67
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Tô pensando em sair do G7 Power, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre esse aparelho, pra Samsung que eu não quero ir, não sei se eu pego um One Fusion + ou vou de Xiaomi esse ano, tá difícil
    tinha um one vision, porem bateria acaba ate meio dia

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Aladin_Cavalcante View Post
    não se enganem com essa bateria, o meu descarrega mais rápido que tudo! comprei na amer... ele descarrega a cada 10h comigo.
    Me decepcionei.
    Ainda está com o aparelho amigo ? Chegou a acionar a assistência técnica ou a loja ? Bem, aqui na família tem um Moto One Zoom que comprei zero na época e aconteceu a mesma coisa, notei que o celular descarregava mais rápido do que o normal. Depois de 2 dias com o aparelho ele se adaptou ao meu uso e passava tranquilo o um dia inteiro fora da tomada mesmo executando os apps mais pesados (jogos por ex). Faz um hardreset no seu smartphone, limpa tudo mesmo, as vezes é o próprio sistema. Talvez essa mensagem não ajude muito, mas é a minha experiência com um Motorola também (tem outro E7 Plus aqui da minha mãe, o celular vai longe fora da tomada também).

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Sério que tem 4 GB de RAM?
    A maioria é 4GB RAM, quer mais ?? Então separa aí 2,5k pra mais !

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Se o G9 Plus veio com 4GB de RAM, não duvidaria que o G9 Power também viesse com 4GB de RAM.
    Tudo bem que os comentários aqui fazem dois meses já, mas cuidado com a pegadinha e acabar generalizando que todo aparelho com 4GB de RAM é ruim. Tem uns smart com Snap 7xx com 4 de RAM, outros 6xx 4G RAM também (o que vai fazer a diferença mesmo é só o multitarefas).

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei esse Motorola g9 Power, já foi para o serviço de assistência técnica pela terceira vez pelo mesmo problema, e continua lá... devem estar batendo cabeça, técnicos da Motorola, pra descobrir por que o alarme liga durante a reprodução de músicas, seja de qualquer aplicativo que reprodução musical, e tem mais, esse alarme só é desligado se reiniciar o sistema do aparelho, mas se volta a ouvir música o alarme liga novamente como se fosse um despertador. Alguém aí já teve um probleminha como esse que estou tendo com o meu Motorola moto g9 Power?
    Se tiver envie seu comentário para meu contato waugomez1@gmail.com.

  12. #72
    Junior Member Carmel_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Comprei um G9 Power há menos de quatro meses, e já havia percebido que, apesar de utilizar apenas redes sociais e não ficar 'grudada" no telefone, o máximo que a bateria durou foi 24 horas. Como de costume coloquei pra carregar á noite, e pra minha surpresa e desespero, pela manhã estava com a bateria do mesmo jeito, em nível baixo. Tentei colocar em outras tomadas e em outro carregador, sem êxito. Resultado: tive que deixar na assistência técnica, por, pelo menos, 48 horas. Estou aguardando, extremamente frustrada com essa aquisição. G9 powercaria!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    tela HD nem é gente...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hjPj95

  15. #75
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    O teste de desenho do G9 Power não está válido!!! O cara não deixa carregar os dois últimos jogos!!!!! Tanto na 1 e 2 segunda volta %uD83D%uDCF5%uD83D%uDCF5%uD83D%uDCF5%u274E%u274E%u 274E

  16. #76
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    O teste de desenho do G9 Power não está válido!!! O cara não deixa carregar os dois últimos jogos!!!!! Tanto na 1 e 2 segunda volta %uD83D%uDCF5%uD83D%uDCF5%uD83D%uDCF5%u274E%u274E%u 274E
    Desempenho**

  17. #77
    Não se enganem com essa bateria só dura 10 hora.so decepção vcs que sabe da dor de cabeça que.passei

  18. #78
    Mais um com um monte de coisas e sem o princial que é o NFC! rsrrsrs

  19. #79
    Comprei um moto g9 Power faz 3 meses e já deu problema nele..ele não carrega mais,já levei na assistência técnica mas ninguém conseguiu resolver o problema..vou ver se eu consigo trocar ele

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Saudades do velho amigo Moto G7 Power esse sim vale a pena mas essa porcaria de hoje só tem nome tamanho e preço

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Esse É Power De Q, Pq De Bateria Não É Não

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    tenho o meu 19 meses, excelente, ja caiu no chao algumas vezez e ja ficou submerso na agua 1mt por mais de 1 minuto, uso ele muito, baeria dura 2 dias. recomendo