LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    A71 também não tem, isso é coisa de topo de linhas, não te intermediário
    O G7 Plus tem estabilização ótica e não é um top de linha

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.
    Paguei 1499 no meu G9 Plus e esse G 5G tá 899 + 320

  3. #33
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Iago_Nicolas View Post
    Esse smartphone é emmc ou ufs 2.1 a tecnologia de armazenamento
    UFS 2.1

  4. #34
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    acertaram em cheio nessas configurações,mas o preço né...mas quando cair esse celular vai valer MUITO a pena
    1800 , ta mto bom pra ser verdade e vale mto

  5. #35
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Esse processador que ele utiliza é filé. Está muito bem otimizado nele e não é tão Gastão como o 765, por mais que seja inferior.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Eu ia comprar, mas quando olhei as especificações, vi que ele é muito grande e pesado. Saudades do meu Galaxy S9, pequeno, leve e potente.

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Eu ia comprar, mas quando olhei as especificações, vi que ele é muito grande e pesado. Saudades do meu Galaxy S9, pequeno, leve e potente.
    Ele não é tão grande,e eu que tenho o G9 Plus que tem tela de 6.8,eu nem reclamo,eu já me acostumei,e não é pesado,e nem grosso,ele é menor que a minha mão,e mn,a capinha que é meio grossa(mas porquê da resistência a quedas não tão grandes)

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    Estará disponível uma versão de 4gb e outra de 6gb
    Tem o G5G que é de 6gb de ram,e tem o plus que é 8GB

  9. #39
    Junior Member Fabiano_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Moto g 5g ou Poco x3 nfc?

  10. #40
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Fabiano_Moreno View Post
    Moto g 5g ou Poco x3 nfc?
    poco x3

  11. #41
    Junior Member Bru_Godoy's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se tem flash frontal?

  12. #42
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Fabiano_Moreno View Post
    Moto g 5g ou Poco x3 nfc?
    Moto G5G é melhor em desempenho,e em mais

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Estou a aproximadamente 30 dias com o aparelho.Confesso que fiquei com muita dúvida em qual celular apostar, mas todos os modelos idependente de marca sempre tem algum comentário negativo que nos deixa com dúvidass..

    Mas para quem estiver procurando sobre esse modelo da Motorola Moto G 5G, posso dar minha opinião:

    Prós...
    Bateria (Utilizo o dia inteiro no trabalho com redes sociais..e ainda consigo jogar no fim do dia...e ela dura 1 dia e meio tranquilo)

    Consegui rodar alguns jogos no Ultra e realmente não trava e é muito show o processamento.

    Vem com poucos aplicativos então acredito que isso tambem ajude no consumo de bateria, já que ele não tem aqueles apps sugadores de memoria e bateria

    Velocidade de processamento é muito rápido...em transiçoes de apps etc

    Contras
    Ainda não encontrei.

    Para meu uso está sendo um celular muito top!!
    Acredito que tem outras marcas e modelos muito bons, mas pra mim está sendo custo x benefício excelente!!

    E o conselho que posso dar é.... quanto mais comentários você ficar lendo..mais dúvidas vai ficar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem na Magazine Luiza por R$1519 a vista

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Alexandre_Gouvea View Post
    Engano seu, só veio com 8 GBhttps://www.motorola.com.br/smartphone-moto-g-5g-plus/p
    Esse é a versão PLUS.
    Last edited by DaniloMiranda88; 08-27-2021 at 09:42 AM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Na verdade, estou dúvida entre 3 Modelos para comprar.

    1 - Moto G9 Plus

    2 - Moto G60s

    3 - Moto G 5G

    Qual destes modelos me recomendariam?

  17. #47
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Na verdade, estou dúvida entre 3 Modelos para comprar.

    1 - Moto G9 Plus

    2 - Moto G60s

    3 - Moto G 5G

    Qual destes modelos me recomendariam?
    G 5g, tem um hardware superior a todas as opções citadas.

  18. #48
    Junior Member Eduardo_Moe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiemi View Post
    Tem NFC!
    Não sei pra que serve, mas tem sim.
    %uD83D%uDE02
    NFC é para fazer compras por aproximação

  19. #49
    Junior Member DicsonLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Comprei esse motorola faz 1 mês por 1910 parcelado no ponto frio, e sinceramente o celular tem me agradado bastante, nesse tempo que tive vou falar um pouco das minhas experiencias com ele em alguns quesitos.

    Processador: costumo usar esse celular mais para jogar, ( especialmente lol wild rift ) e o game tem rodado a 60 fps nos graficos no alto sem travar em nenhum momento, raramente tem queda de fps, mas sinto que ele esquenta após umas 1 hora e meia de uso jogando sem parar. esse snap dragon 750g realmente é excelente para jogar e fiquei completamente satisfeito. roda tudo numa boa sem travamento algum.

    Camera: Excelente camera especialmente de dia ou em ambientes claros, eu tinha um samsung j8 e realmente a diferença é enorme, tive um excelente upgrade. como não costumo tirar tantas fotos não tenho muito o que falar sobre, mas eu gostei muito.

    carregador: excelente qualidade também, após mais ou menos umas 1 hora e 50 na tomada ele vai de 1% de bateria até 99%

    leitor de digital: até agora não tive problema nenhum, gosto e MUITO de que ele fica na traseira do celular em baixo das cameras, lembra muito o meu j8 que eu ja estava acostumado

    questão do unboxing, só teve uma coisa a reclamar que são os fones de ouvido, eu particulamente não gosto dos fones intra auricular, prefiro os fones da samsung.

    gosto muito de consumir conteúdo nesse celular também, assisto videos em uma otima qualidade, essa grande tela que ele tem me proporcionou uma experiencia muito boa, assistir videos no youtube e series com esse celular tem sido muito bom.

    uma coisa que gostei muito também é que ainda há a presença da entrada do fone P2, vi que nos celulares mais atuais não tem mais esse tipo de entrada, forçando o usuario a usar fones bluetooth, mas não gostei da posição desse fone por eu estar acostumado com o J8, a entrada dele ficava na direita enquanto aqui é na esquerda, mas acho que é só questão de costume.

    teve uma coisa que eu estranhei um pouco que foi a bateria, pelo oq eu vi a ideia base é que dure 2 dias fora da tomada, como eu faço o uso intenso do celular eu sinto que esta durando menos do que ele é proposto, mas se bem que a maior parte do tempo eu uso ele para jogos, então acho que esta certo a bateria durar menos, dura mais ou menos umas 10 horas ao todo quando eu foco apenas em jogar, faço pausas é claro mas a bateria geralmente dura nesse tempo. nunca cheguei a testar o celular sem jogar, mas acredito que duraria sim os 2 dias fora da tomada.

    a unica coisa que não gostei nesse celular é que a tela dela eu achei bastante escura, comparado ao samsung j8 que tenho, a claridade do samsung j8 da de 10 a 0 nesse moto g 5g, quando eu coloco o brilho dele no maximo, ele fica equivalente a metade do brilho do samsung j8. isso me decepcionou bastante, mas não é algo que eu me importe tanto, mas eu gostaria sim de uma tela mais clara.

    no geral, eu não me arrependo de ter comprado esse celular, para mim que ja tive o samsung j8 foi uma melhora extremamente grande, e recomendo que comprem. apesar do brilho ser baixo creio que todos os outros aspectos que mencionei compensa o baixo brilho.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Já perceberam que quando você começa a gravar em Full HD a 60 FPS a câmera tem umas linhas escuras na gravação ? Eu já vi isso em vários inclusive estou usando um com esse mesmo problema e só colocar num local que tenha luz e numa parede ou qualquer parte branca aí você vai perceber a linha pretas até se você aproximar a câmera perto até de um papel branco aparece as linhas pretas façam o teste e me falem

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    Quando vou colocar ele pra carregar desligado ele acende uma luz branca perto da câmera (não é a tela). Tipo, ele não tá dando problema nenhum e é um ótimo celular mas eu queria saber se é normal

  22. #52
    Junior Member DicsonLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mahma View Post
    Quando vou colocar ele pra carregar desligado ele acende uma luz branca perto da câmera (não é a tela). Tipo, ele não tá dando problema nenhum e é um ótimo celular mas eu queria saber se é normal
    É normal mano, o meu faz a mesma coisa

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Ótimo celular, mas já não compensa mais. Tenho ele, já não receberá mais nenhuma atualização Android (ou seja, esquecido, "saiu de linha"). Apesar do ótimo custo benefício, vale mais investir no A52s 5G (se buscar por um telefone com conexão 5G) ou equivalentes.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    comprei o meu em 31/01/23 por 999,00 na loja da vivo dividido em 12 vezes com frete gratis.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    comprei o meu em 31/01/23 por 999,00 na loja da vivo dividido em 12 vezes com frete gratis.
    Vamos ver se vale a pena.

  26. #56
    Junior Member Cole_Romano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Esse lixo não durou 2 anos.
    Pra começo de história em 1 ano a tela já tava desgrudando. Agora faz 1 ano e 10 meses e a bateria já partiu dessa pra melhor, mesmo tomando cuidados pra prolongar a vida útil dela.