LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Pilantrão Guedes, vc já era. Logo logo o miliciano vai te chutar os cornos, otário!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Biden vai destruir o Brasil, ele mesmo já disse, tem q ser muito retardado pra querer isso...
    Volta pra escola, otário. Aprenda sobre geopolítica antes de falar bobagem, retardado!

  3. #33
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pelo seu comentário, me leva a crer que vc está falando essa merda, usando a camisa LulaLivre, a calcinha com o #MARIELEVIVE e batendo pal. A para o Ciro Gomes, já que dizer que é PTista hj em dia, é dar atestado de imbecilidade. Então, pula no colo do Ciro Gomes que é pior ainda que a Dilma. Enfim... É fácil adivinhar as coisas sem saber todo o contexto, né amiguinho de baixo intelecto?!
    Ué, tá reclamando do que? Tira a piroca do miliciano da sua goela primeiro, "observador". Ou é sentador de piroca? Se enxerga, otário!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Makkun View Post
    Como tem gente falando de cpmf vou deixar meu comentário.
    N é tudo manobra pra reaver a CPMF, e se for tb n sei, fato é q o Real Digital, tal como Pix e Open Banking, é algo realmente bom, e n me venham com conspirações toscas pq pra bater de frente com boas ideias tem é q ter bons argumentos e n teorias sem fundamentos, enfim, o ponto q eu quero chegar é q o Real Digital é um passo a frente enquanto a CPMF é dois pra trás. Na cabeça do Guedes o Brasil sendo "4ª maior e comia digital do mundo" significa que o Brasil pode lucrar(roubar?!) com este fato, o q é uma mer*a de fato pq sabemos q mais impostos reprime os gastos, ou seja, vem facilitando pra arrecadar mais, qnd seria melhor atrair "pessoas" de fora... Vai entender né.
    Paulo guedes. Miliciano. Fazer uma porra dessa so para arrecadar mais dinheiro. E conseguir pegar os 90% de comerciantes que sonega os impostos. Fdp. Enfia no cu sua lei. E dos apoiadores traficantes. Ou faz diferente seu boasta. Para melhorar a economia. Aprova a lei de tirar do salario de todo senado . E investir no pais ja que sao eleto pelo povo para representar nos. Porra aqui em baixo ja ta fudido. Ta querendo fuder mais. Faz a lei e passa uma maquiagem. Fingidos

  5. #35
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    MAIS COISA RUIM DO BOZONARO NAO PODEMOS DEIXAR LULA TEM QUE ENTRAR E MUDAR O RAZIL URGENTE

  6. #36
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Kkkk Esse governo só tem ideia merd@

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MAIS COISA RUIM DO BOZONARO NAO PODEMOS DEIXAR LULA TEM QUE ENTRAR E MUDAR O RAZIL URGENTE
    PODE VOTAR EM QUEM QUISER !! ESSA HISTORINHA DE QUE VAI MUDAR O BRASIL É FALADO DESDE A ERA COLONIAL... JÁ ERA FILHAO AGORA É 3º MUNDO E PONTO. TEVE A HORA CERTA IGUAL OS STATES FIZERAM !!!ASSITA: GIGANTES DA INDUSTRIA

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MAIS COISA RUIM DO BOZONARO NAO PODEMOS DEIXAR LULA TEM QUE ENTRAR E MUDAR O RAZIL URGENTE
    Sim se o Lula entrar vai mudar...pra pior...

  9. #39
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Lá vem imposto

    LULA LADRÃO E DILMA: Oxe quem enche o brasileiro de imposto sou eu!

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O nome poderia ser "Realecos"
    Kkkkkk

  11. #41
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Parabéns ao Governo Federal pela iniciativa, seus súditos agradecem.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    o Mundo inteiro caminhando pra moeda digital.. mas o pessoal aki dos comentários criticando o governo federal por acompanhar o mundo.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MAIS COISA RUIM DO BOZONARO NAO PODEMOS DEIXAR LULA TEM QUE ENTRAR E MUDAR O RAZIL URGENTE
    mudar Brasil pra ele msm só pode..

    Governo PT só fez inchar o estado.. compara quantas estatais tinha no final do governo do FHC e dps do governo do PT..

    aumento de impostos.. selic 2 dígitos.. dívidas pública só subindo ano após ano..

    saímos do governo do PT em recessão.. será pq ein??? governo do PT teve q ser retirado com um impeachment de tanta merda q estavam fazendo..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Caminhando para o fim

  15. #45
    Junior Member Jsouza14's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Aos comunistas de plantão. a china baniu as cripitos, mas criou a dela. kkkk Yuan pay. brasil já era pra ter criado.

  16. #46
    Junior Member Jsouza14's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jsouza14 View Post
    Aos comunistas de plantão. a china baniu as cripitos, mas criou a dela. kkkk Yuan pay. brasil já era pra ter criado.
    somos minusculos

  17. #47
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mudar Brasil pra ele msm só pode..

    Governo PT só fez inchar o estado.. compara quantas estatais tinha no final do governo do FHC e dps do governo do PT..

    aumento de impostos.. selic 2 dígitos.. dívidas pública só subindo ano após ano..

    saímos do governo do PT em recessão.. será pq ein??? governo do PT teve q ser retirado com um impeachment de tanta merda q estavam fazendo..
    PT É MERDA? Sim

    SÓ ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR ALGUMAS MERDAS DO BOLSONARO TAMBÉM

  18. #48
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    PT É MERDA? Sim

    SÓ ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR ALGUMAS MERDAS DO BOLSONARO TAMBÉM
    pra vc se sentir feliz ? kkkkk tadinho