LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Na verdade o Nokia 5.3 são 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento por esse preço vale a pena no próprio site da Nokia disse que ele tem 6 GB de RAM.

  2. #62
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by RIC2209 View Post
    Para mim o único problema real do 5.3 é o preço. Não vale mesmo o que estão pedindo. Por uns R$1200 até vai.
    Não sei, o Nokia 2.3 praticamente não caiu de preço, ainda está com os 899 do lançamento

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    A Motorola dá quanto tempo de atualização ? %uD83E%uDD14
    No caso da linha G, um ano. Não sei no caso da linha Edge

  4. #64
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    nokia hmd genérica,sso não é nokia que conhecia lança duas porcarias fabricadas e montadas,por outra porcaria chamada multilaser.e ainda cobrá caro dispenso.nokia so no passado mesmo.

  5. #65
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Digo por experiência própria tenho um moto G5S plus um Nokia 2.1 e um Nokia 5.1 plus os smartphones da Nokia tá com as baterias perfeitas e ainda rodam fluido até hoje e as atualizações só melhoraram os 2 Nokias que possuo já o moto G5S plus morreu no Android 8.1 a bateria durou bem só 2 anos está toda ferrada os Nokias são bem mais duráveis nunca abandonei a marca Nokia e com certeza irei comprar esse daí %uD83D%uDE0A

  6. #66
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Na verdade o Nokia 5.3 são 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento por esse preço vale a pena no próprio site da Nokia disse que ele tem 6 GB de RAM.
    Tem versões com 3/4 e 6 de RAM, no caso nacionalmente é só a de 4 pelo visto. E mesmo com 6 de RAM não vale a pena, tela HD e carregador fraco não cooperam.

  7. #67
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Tem versões com 3/4 e 6 de RAM, no caso nacionalmente é só a de 4 pelo visto. E mesmo com 6 de RAM não vale a pena, tela HD e carregador fraco não cooperam.
    A única coisa que me preocupa e a Multilaser incluir um carregador dela junto com produto no meu caso as telas HD realmente não ajudam li em um artigo que muitas fabricantes estão investindo nessas telas para economia de bateria mais se você olhar de forma positiva os smartphones da Nokia são mais duráveis

  8. #68
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Eu leio cotando o preço de acordo com o que é colocado. Celular não é ruim, o preço que está sem nexo. 900-1050 faria sentido MTS cortes .

  9. #69
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Desde quando o Android 10 do Nokia 5.3 é Android Go ?? %uD83E%uDD14
    Android one

  10. #70
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Bom, eu não se a Nokia vai continuar com sua estratégia aqui no Brasil, com os valores variando pouquíssimo, o Nokia 2.3 foi lançado por 899 e ficou variando muito tempo na casa dos 800, e sempre voltava pros 899 originais, o menor preço foi 719 em um único dia (mesmo assim o A01 ou LG K41S seriam melhor escolha) e no dia seguinte subiu para 836 e atualmente voltou ao preço original de 899.

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Eu leio cotando o preço de acordo com o que é colocado. Celular não é ruim, o preço que está sem nexo. 900-1050 faria sentido MTS cortes .
    No exterior custa mais de 1000 reais.
    Como quer por 900 aqui?

  12. #72
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Eu leio cotando o preço de acordo com o que é colocado. Celular não é ruim, o preço que está sem nexo. 900-1050 faria sentido MTS cortes .
    No exterior ele custa 1299,00 reais aqui e o Brasil de altos impostos infelizmente .

  13. #73
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Custam 220 dólares no exterior.
    Mesmo assim não vale a pena, pelo que eu vi o G8 Plus nos EUA é 200 dólares.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Só dois anos de atualizações?! É deboche com a cara do consumidor. Enquanto a Apple mesmo nos modelos de entrada garante 5 atualizações ou mais.

  15. #75
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Mano as tem muitas pessoas fritando o smartphone logo no lançamento nem dão uma Chance para o smartphone pessoas que ainda vivem do Lumia a Microsoft cagou pro Brasil que ainda era um mercado bom para o Windows phone onde a venda de Lumias era alta a Microsoft comprou a divisão mobile da Nokia agora que os ex funcionários da Nokia voltaram na HMD global para voltar a lançar smartphones aqui no Brasil infelizmente as pessoas fritam os lançamentos a antiga Nokia só foi extinta graças a querida Microsoft que alguns ainda sentem falta .

  16. #76
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Achei maior sacanagem só 2 ano de atualização isso é para fude o aparelho é a pessoas se mata para compra outro celular
    A Nokia dá duas atualizações de Android além da que vem da caixa do aparelho e três anos de atualizações mensais de segurança ou seja o 5.3 vai parar no Android 12.

  17. #77
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    A Motorola dá quanto tempo de atualização ? %uD83E%uDD14
    Motorola só da uma atualização se for de linhas básicas e isso é um saco, pelo menos com a promessa de outro android a Nokia segura mais a pessoa com o aparelho dela.

  18. #78
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Já tive muitos telefones dessa empresa no passado eram bons, mas hoje não são, estão caros e a Nokia não tem vergonha na cara de copiar o fundo do Mate40 da Huawei, essa empresa não tem identidade
    Amigo Lumia 1020 e 830 mandando lembrança e o Nokia 5.3 é de março de 2019 ou seja a Huawei que se inspirou, Nokia protege todos os seus aparelhos com patentes de desing.

  19. #79
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    esses nokia daí não passam de celular de entrada,com preço de intermediário não gostei,nokia não pensa mais no Brasil porque veio com duas bombas ultrapassadas.

  20. #80
    Junior Member Klever22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    É um preço caro. Eu paguei 1300 no Nokia 6.1. a diferença é apenas a bateria, no mais o 6.1 ainda é melhor que o 5.3. não me arrependo, é um ótimo smartphone. Esperando o Nokia 9.3 sair.

  21. #81
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Só dois anos de atualizações?! É deboche com a cara do consumidor. Enquanto a Apple mesmo nos modelos de entrada garante 5 atualizações ou mais.
    Apple e celular de entrada, tem certeza ?

  22. #82
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Android one
    Android One, não é edição Go nele

  23. #83
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    5w para 4000 mAh, vai ficar no mínimo 3 horas na tomada.

  24. #84
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    5w para 4000 mAh, vai ficar no mínimo 3 horas na tomada.
    será que tem suporte a 10 ou mais de carga?

  25. #85
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Só dois anos de atualizações?! É deboche com a cara do consumidor. Enquanto a Apple mesmo nos modelos de entrada garante 5 atualizações ou mais.
    E a Samsung oferecendo 3 anos.

  26. #86
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Android One, não é edição Go nele
    Não eles colocaram errado dizendo que ele tem Android go e 4 GB de RAM na verdade ele tem Android One e 6GB de RAM ele e a única versão disponível aqui no Brasil

  27. #87
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    será que tem suporte a 10 ou mais de carga?
    Lá fora ele usa carregador de 10W

  28. #88
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Lá fora ele usa carregador de 10W
    já reduz uma beleza o tempo de carga, eu que penso em comprar ele, vou pegar um logo de 10w

  29. #89
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Achei caro pra krl, mesmo eu sendo um fã é usei meu falido nokia 5 por anos sem reclamar, eu pegaria o nokia 5.3, masssssss. De preço baixo mesmo até 1300, agora é aguardar..........

  30. #90
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    No caso da linha G, um ano. Não sei no caso da linha Edge
    Só o Edge Plus vai ter dois anos.