LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 520
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Estranho, estou com o meu a mais ou menos 2 semanas ou mais um pouco e a bateria dura em torno de um dia e meio ou mais un pouquinho, instala um aplicativo "informações do telefone" e procura a bateria, ela tem que estar "Good" se não, se tiver garantia leve a loja.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Laura Brandão View Post
    Qual vcs acham melhor? O M21s ou o Xiaomi Redmi Note 8 Pro ? Levando em consideração qualidade de câmera e garantia
    Levaria o M21s

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Se meu A21s que é pior do que esse roda Youtube, Chrome, Reddit etc lisinhoo M21s n pode ser um "computador velho". O que você tá jogando nele pra rodar mal assim, Crysis???
    O Nome engana, o M21s é melhor que o seu A21s pois o processador dele é o mesmo que o do A51

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by LuizARthur View Post
    Boa noite/Boa tarde/Bom dia pessoal, qual dos celulares abaixo seria melhor pra mim?
    Moto G9 Play
    M21S samsung
    Eu uso o celular em médis de umas 3 horas por dia pra uso básico e tirar umas fotos (nada profissional)então queria uma câmera boa, uma bateria legal e 64gb de espaço, qual desses vale mais a pena?
    No momento estou cogitando pegar o m21s por aparentar ter um maior CxB.
    Agradeço desde já!
    Levaria o M21s em questão de configurações e etc

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Fatima_Figueiredo View Post
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.
    Eu trocaria

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by CarlosASN View Post
    Gente, estou com um M21s há 7 dias e ele continua esquentando mesmo eu tendo atualizado ele.
    Se fizer uso pesado dele com jogos ele vai esquentar mesmo.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by TallibaN View Post
    POCO M3 ou Galaxy M21s ?
    Os dois são ótimos, depende de qual interface vc gosta mais.

  8. #368
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Renan1012 View Post
    Rapaziada, então, tô em busca de um celular com 3 pontos fortes: Bateria, câmera e tela. Existe algum celular com esses 3 pontos fortes até 1300? Eu literalmente n ligo pra câmera, desing e o resto, tava pensando no one fusion ou o m21s, existe algum outro?
    M21s é o melhor, em quesito bateria tela e câmera
    One fusion tem câmeras legais, bateria boa tbm, mas a tela é bem precária
    Agr fica a seu critério oq vai querer

  9. #369
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by rafapimenta View Post
    esse aparelho é péssimo , devia se chamar galaxy engasgo 21 s , não caiam na conversa dos youtubers , eles sequer testam direito o aparelho ,nas especificacoes ele é bom , mas na realidade esse parece um computador velho , se arrependimento matasse eu tava morto
    Meu amigo vc pegou um com defeito de fábrica

  10. #370
    Junior Member Pedro_Bertu78's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Alguém sabe o tipo de memória dele? a Samsung me disse que era UFS 2.1 mas eu to meio desconfiado de que seja eMMC

  11. #371
    Junior Member Pedro_Bertu78's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Walter_Silva View Post
    Acho que esse celular é uma bomba.... Até agora o tudocelular não fez review,, de um celular que é considerado o melhor custo-beneficio entre os celulares da mesma faixa de preço.
    fez sim

  12. #372
    Junior Member Pedro_Bertu78's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Moises1994 View Post
    meu m21s quando liga ele diminua um pouco o brilho e passa uns 4 minutos ele aumenta de novo sendo que o brilho adaptável esta desativado, levei na assistencia tecnica e eles falaram que não podiam abrir ordem de serviço isso acontece com os celulares de voces fica diminuindo e aumentando o brilho do nada
    cara é um bug, tenta reiniciar, formatar ou mudar configurações de tela. Senão manda pra assistencia

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Reh000 View Post
    Estou a dois dias com o sansung m21s e a bateria não está durando nem 1 duia, alguém me dá alguma dica
    Levar na assistência

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Reh000 View Post
    Estou a dois dias com o sansung m21s e a bateria não está durando nem 1 duia, alguém me dá alguma dica
    Ou trocar na loja

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Renan1012 View Post
    Rapaziada, então, tô em busca de um celular com 3 pontos fortes: Bateria, câmera e tela. Existe algum celular com esses 3 pontos fortes até 1300? Eu literalmente n ligo pra câmera, desing e o resto, tava pensando no one fusion ou o m21s, existe algum outro?
    M21s é a melhor opção.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by TallibaN View Post
    POCO M3 ou Galaxy M21s ?
    O Galaxy tem tela e camera melhor.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Fatima_Figueiredo View Post
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.
    Se for olhar os comentários do fórum vc não compra celular nenhum.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by CarlosASN View Post
    Você apenas atualizou?
    Sim

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renan1012 View Post
    Rapaziada, então, tô em busca de um celular com 3 pontos fortes: Bateria, câmera e tela. Existe algum celular com esses 3 pontos fortes até 1300? Eu literalmente n ligo pra câmera, desing e o resto, tava pensando no one fusion ou o m21s, existe algum outro?
    M21s ou G9 Play %uD83D%uDD92%uD83D%uDD92%uD83D%uDD92

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Estou com o meu a 2 meses e estou adorando.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Esses dias fiz 15 horas de tela e já consegui fazer 16 horas e meia.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá o que fez Para Resolver o problema Do aquecimento da Tela Quando tira fotos ? Ou está com esse problema e vi outros usuários também

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo1970 View Post
    M21s ou G9 Play %uD83D%uDD92%uD83D%uDD92%uD83D%uDD92
    Também tô c essa duvida

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fatima_Figueiredo View Post
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.
    Pq quer trocar o seu?

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Eu fiz essa troca (G9 Play deixei com minha mãe, e peguei um M21s) e não me arrependo...
    Qual diferença notou entre os dois?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    One fusion ou m21s? Priorizo tela, desempenho (tanto para jogos e uso do dia a dia) e bateria. Vi que o m21s tava sofrendo com superaquecimento, lentidão e travamento, por isso tô indo mais pro lado do one fusion, soq o problema do do fusion eh a tela q eh ruim. Help me.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quando atualizar para o Android 11e so limpar o cache dele que volta ao normal 3 dias de bateria,lembrando para limpar o cache tem que conectar no pc

  28. #388
    Junior Member Hominus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Buenas Pessoal. Depois de muito pesquisar entre os modelos que estão a venda, fiz a compra do Samsung M21s. Posso dizer que é um ótimo celular, não é melhor em nada, mas é intermediário em tudo, cumprindo bem ao papel que se propõem. Os pontos positivos e negativos que posso elencar são:
    Positivos: uma bateria sensacional que dura o dia inteiro, mesmo com jogatinas e uso intenso das redes sociais. Uma tela que entrega uma boa qualidade de imagem e brilho. As câmeras são muito boas, ganhando de tops de linha dos anos 2017~2019. O processador entrega muito bem a força que tem, roda tranquilo um game como FreeFire no Ultra sem travar em nenhum momento, mas com jogos mais pesados como o Geshin o mesmo sofreu, mas estamos falando do jogo mais pesado que tem pra smartphone no momento, com as redes sociais vai muito bem, não travando e abrindo muito rapidamente.

    Negativos: o que elenco primeiro nos contras é o som do smartphone, muito ruim, da aquele efeito que está dentro de um pote de plástico, bem ruim nos graves. O sistema de carregamento não chega a ser ruim, visto que 15 minutos de carga da bateria suficiente para horas de uso moderado, mas bem que poderia ser um sistema de 25w. Pra mim de 1% até 100% demora 2h e 40 min. Avaliação Geral: Um smartphone para quem não quer algo básico e uso bastante o smartphone. Tem fôlego para aguentar várias aplicações durante o dia sem gastar a bateria. Sem dúvidas o melhor custo benefício do mercado quando falamos em intermediários(preços rondando a casa dos R$ 1.200,00). Como nada é perfeito e a briga por custos existe, ficou faltando uma maior atenção no sistema de som, a única coisa que realmente deixou a desejar em um nível maior.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Hominus View Post
    Buenas Pessoal. Depois de muito pesquisar entre os modelos que estão a venda, fiz a compra do Samsung M21s. Posso dizer que é um ótimo celular, não é melhor em nada, mas é intermediário em tudo, cumprindo bem ao papel que se propõem. Os pontos positivos e negativos que posso elencar são:
    Positivos: uma bateria sensacional que dura o dia inteiro, mesmo com jogatinas e uso intenso das redes sociais. Uma tela que entrega uma boa qualidade de imagem e brilho. As câmeras são muito boas, ganhando de tops de linha dos anos 2017~2019. O processador entrega muito bem a força que tem, roda tranquilo um game como FreeFire no Ultra sem travar em nenhum momento, mas com jogos mais pesados como o Geshin o mesmo sofreu, mas estamos falando do jogo mais pesado que tem pra smartphone no momento, com as redes sociais vai muito bem, não travando e abrindo muito rapidamente.

    Negativos: o que elenco primeiro nos contras é o som do smartphone, muito ruim, da aquele efeito que está dentro de um pote de plástico, bem ruim nos graves. O sistema de carregamento não chega a ser ruim, visto que 15 minutos de carga da bateria suficiente para horas de uso moderado, mas bem que poderia ser um sistema de 25w. Pra mim de 1% até 100% demora 2h e 40 min. Avaliação Geral: Um smartphone para quem não quer algo básico e uso bastante o smartphone. Tem fôlego para aguentar várias aplicações durante o dia sem gastar a bateria. Sem dúvidas o melhor custo benefício do mercado quando falamos em intermediários(preços rondando a casa dos R$ 1.200,00). Como nada é perfeito e a briga por custos existe, ficou faltando uma maior atenção no sistema de som, a única coisa que realmente deixou a desejar em um nível maior.
    CONCORDO

  30. #390
    Junior Member Skt_Jeferson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarlosASN View Post
    Gente, estou com um M21s há 7 dias e ele continua esquentando mesmo eu tendo atualizado ele.
    O meu tbm esquenta muito vou troca por outro na loja acho que veio com defeito