LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 520
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Quantas horas de tela vcs tão conseguindo fazer? Ontem (sabado, dia 09) usei bastante e joguei algumas partidas de Call of Duty, antes de dormir a carga estava com 27%... Acho que em dias mais suave deve ficar com uns 40% no final do dia. Percebi que ele da umas esquentadas apos uma jogatina ou uso das cameras, veremos como vai ficar apos a atualização.
    O meu uso o dia todo, comecei as 08:00 E agora são 22:15 E estou com 16% de bateria, joguei umas 5 horas hj... a bateria é excelente mas para quem tá achando que vai chegar a usar dois dias seguidos com uso intenso está enganado...( Até agora fiz 14 horas de tela)

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Baixando a nova atualização... amanhã venho aqui dizer minha experiência.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    é possível tirar fotos em RAW/DNG com ele ?

  4. #124
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    A câmera de 64mp é totalmente desprezível. O sensor de ângulo aberto é ridículo. As fotos em resolução máxima com o sensor principal registram detalhes referentes a um sensor de 16mp de baixa qualidade, apresentando muita distorção nos contornos dos objetos. A bateria é razoável, para suprir um processador sugador, boa sorte aos corajosos.

  5. #125
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    A câmera de 64mp é totalmente desprezível. O sensor de ângulo aberto é ridículo. As fotos em resolução máxima com o sensor principal registram detalhes referentes a um sensor de 16mp de baixa qualidade, apresentando muita distorção nos contornos dos objetos. A bateria é razoável, para suprir um processador sugador, boa sorte aos corajosos.
    Ponto positivo: a tela é perfeita, super amoled que não decepciona.

  6. #126
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nido_Da_Biz View Post
    Eu queria ver uma análise completa desse celular m21s ninguém mostra, eu acho que esse celular é fraco, processador já diz tudo.
    Todos os reviews são comprados

  7. #127
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Robertacn View Post
    Pq não compram um Xbox ao invés de reclamar q o celular não %u201Croda jogo limpo%u201D? Pessoa não tem grana pra investir num game e ficam xaropando... celular é pra mandar msg e telefonar, o resto é invenção desnecessária pra ganhar dinheiro de otário. Quer foto boa? Compra uma Canon e deixa de conversa! Quer jogar? Compra um game pra isso!
    Pois é, deveriam fabricar celulares como os 1100 para sempre

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    A câmera de 64mp é totalmente desprezível. O sensor de ângulo aberto é ridículo. As fotos em resolução máxima com o sensor principal registram detalhes referentes a um sensor de 16mp de baixa qualidade, apresentando muita distorção nos contornos dos objetos. A bateria é razoável, para suprir um processador sugador, boa sorte aos corajosos.
    Sim, ele dá umas esquentadas sem sentido, que consequentemente afeta a bateria.
    Mas, convenhamos! Quanto ao desempenho, tela e câmera, eu achei acima da média pela faixa de preço que está. Não dá pra esperar um celular perfeito nessa categoria dos intermediários de entrada. Pro básico ele cumpre bem sua função.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    como que ta sendo o desempenho da bateria de vcs? comprei o meu recentemente, e eu nao achei a bateria dele dura muito nao, tava fazendo umas medidas ele leva cerca de 5 a 7 minutos para descarregar 1% da bateria, essa media ta muito ruim?

  10. #130
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    A câmera de 64mp é totalmente desprezível. O sensor de ângulo aberto é ridículo. As fotos em resolução máxima com o sensor principal registram detalhes referentes a um sensor de 16mp de baixa qualidade, apresentando muita distorção nos contornos dos objetos. A bateria é razoável, para suprir um processador sugador, boa sorte aos corajosos.
    Na última madrugada (12/01/2020) recebi uma atualização completa do sistema, a segunda desde o lançamento do aparelho. Houveram correções no desempenho da câmera, apresentando melhorias significativas, mas que ainda deixam a desejar quando se trata de um sensor de 64mp.

    Não seria justo apresentar apenas pontos negativos. É importante frisar que a tela super amoled é perfeita e o sistema tem um desempenho bastante fluido.

  11. #131
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ton_ View Post
    é possível tirar fotos em RAW/DNG com ele ?
    Não

  12. #132
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Sim, ele dá umas esquentadas sem sentido, que consequentemente afeta a bateria.
    Mas, convenhamos! Quanto ao desempenho, tela e câmera, eu achei acima da média pela faixa de preço que está. Não dá pra esperar um celular perfeito nessa categoria dos intermediários de entrada. Pro básico ele cumpre bem sua função.
    Não acho correto afirmar que possui um sensor de 64mp

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by david024 View Post
    como que ta sendo o desempenho da bateria de vcs? comprei o meu recentemente, e eu nao achei a bateria dele dura muito nao, tava fazendo umas medidas ele leva cerca de 5 a 7 minutos para descarregar 1% da bateria, essa media ta muito ruim?
    Caro David. O processador sugador dele e a tela full hd comprometem um pouco as promessas de bateria parruda... então nem se iluda.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    Na última madrugada (12/01/2020) recebi uma atualização completa do sistema, a segunda desde o lançamento do aparelho. Houveram correções no desempenho da câmera, apresentando melhorias significativas, mas que ainda deixam a desejar quando se trata de um sensor de 64mp.

    Não seria justo apresentar apenas pontos negativos. É importante frisar que a tela super amoled é perfeita e o sistema tem um desempenho bastante fluido.
    Dyego, o seu aparelho esquenta tb quando vc deixa o GPS ligado?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by david024 View Post
    como que ta sendo o desempenho da bateria de vcs? comprei o meu recentemente, e eu nao achei a bateria dele dura muito nao, tava fazendo umas medidas ele leva cerca de 5 a 7 minutos para descarregar 1% da bateria, essa media ta muito ruim?
    A minha dura no máximo um dia no intenso, no moderado 1 dia e meio.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by david024 View Post
    como que ta sendo o desempenho da bateria de vcs? comprei o meu recentemente, e eu nao achei a bateria dele dura muito nao, tava fazendo umas medidas ele leva cerca de 5 a 7 minutos para descarregar 1% da bateria, essa media ta muito ruim?
    Eu sou usuário de leve pra moderado (só uso whats, insta e face), não ligo, não atendo ligações e tal... e o desempenho tá nessa média aí. Dependendo do caso, até dura dois dias, mas tem que maneirar um pouco no uso. A média que tá dando aqui é 1 dia e meio mesmo. No quesito BATERIA, é decepcionante, comparado ao G8 power. Dura a mesma coisa, ou arrisco dizer que dura menos que o G8 power. (Testei por dias ele)

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    Na última madrugada (12/01/2020) recebi uma atualização completa do sistema, a segunda desde o lançamento do aparelho. Houveram correções no desempenho da câmera, apresentando melhorias significativas, mas que ainda deixam a desejar quando se trata de um sensor de 64mp.

    Não seria justo apresentar apenas pontos negativos. É importante frisar que a tela super amoled é perfeita e o sistema tem um desempenho bastante fluido.
    MP alto não quer dizer muita coisa não. As empresas fazem isso pra pegarem a massa.
    É só comparar a foto de qualquer top de linha (que dificilmente tem altos MPs) com o do m21s (que não é nada demais, nem de menos).

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by d4rks0me View Post
    Eu sou usuário de leve pra moderado (só uso whats, insta e face), não ligo, não atendo ligações e tal... e o desempenho tá nessa média aí. Dependendo do caso, até dura dois dias, mas tem que maneirar um pouco no uso. A média que tá dando aqui é 1 dia e meio mesmo. No quesito BATERIA, é decepcionante, comparado ao G8 power. Dura a mesma coisa, ou arrisco dizer que dura menos que o G8 power. (Testei por dias ele)
    A bateria dele suga igual uma de 5 mil.

  19. #139
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Nunca desliguei o GPS, não esquentou (fora durante jogos) a bateria tem uma duração de 50 horas com uso moderado (sem jogos pesados)

  20. #140
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by d4rks0me View Post
    MP alto não quer dizer muita coisa não. As empresas fazem isso pra pegarem a massa.
    É só comparar a foto de qualquer top de linha (que dificilmente tem altos MPs) com o do m21s (que não é nada demais, nem de menos).
    Exatamente, o sensor é 16mp, no duro, e existe uma renderização processada que força os 64mp

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by david024 View Post
    como que ta sendo o desempenho da bateria de vcs? comprei o meu recentemente, e eu nao achei a bateria dele dura muito nao, tava fazendo umas medidas ele leva cerca de 5 a 7 minutos para descarregar 1% da bateria, essa media ta muito ruim?
    O meu tem 5000 mAh, e demora 12/13 minutos para descarregar 1%

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Bom, estou a quase uma semana com essa maquina e vim aqui dar minha opinião final.
    No quesito desempenho ele não deixa a desejar, roda quase todos os jogos na resolução máxima sem travar... o único jogo que ele deu pra trás foi no fortinite que travou muito, mas talvez seja pq não era a versão atualizada, o jogo já avisava que teria bugs...
    NO quesito temperatura ele realmente esquentou nos primeiros dias, mas depois da atualização não está mais esquentando tanto.
    A bateria tem uma boa autonomia, pra quem joga espere ter 1 dia inteiro de carga jogando sem parar, no uso moderado eu consegui fazer dois dias de bateria.
    As câmeras são sensacionais, tirei fotos incríveis , o único ponto que deixou a desejar foi a câmera frontal que desfoca muito.
    Pra finalizar o M21s é um ótimo aparelho pelo preço, sem mencionar a tela super amoled que não deixa a desejar em nada. Quem puder comprar, compre!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Atualização de uso: 15/01/21

    Depois de atualizar para a versão 2.5 da One UI Core E ativar a opção "Economia de energia adaptável" no Modo de Energia, milagrosamente, a bateria aparentemente tá durando bastante.
    Antes da atualização, eu tinha testado e além de não notar mudanças significativas, a opção ainda desativava o AOD. Agora, finalmente, parece tô tendo a autonomia que um aparelho de 6000mah merece. Tô testando de ontem pra hoje, mas, mesmo assim, já vi que a relação porcentagem e tempo de uso melhorou absurdamente. Antes, com poucos minutos, já baixava 1%.

    Qualquer coisa, se eu estiver enganado, comento aqui de novo.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by d4rks0me View Post
    Atualização de uso: 15/01/21

    Depois de atualizar para a versão 2.5 da One UI Core E ativar a opção "Economia de energia adaptável" no Modo de Energia, milagrosamente, a bateria aparentemente tá durando bastante.
    Antes da atualização, eu tinha testado e além de não notar mudanças significativas, a opção ainda desativava o AOD. Agora, finalmente, parece tô tendo a autonomia que um aparelho de 6000mah merece. Tô testando de ontem pra hoje, mas, mesmo assim, já vi que a relação porcentagem e tempo de uso melhorou absurdamente. Antes, com poucos minutos, já baixava 1%.

    Qualquer coisa, se eu estiver enganado, comento aqui de novo.
    Percebi o mesmo amigo, não notei isso anteriormente pois eu estava trabalhando, então pra mim não mudou nada, mas em 2 dias pra cá comecei a notar uma melhora na autonomia também! Agora estou com duas horas e meia de tela e a bateria ainda esta em 12%

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Percebi o mesmo amigo, não notei isso anteriormente pois eu estava trabalhando, então pra mim não mudou nada, mas em 2 dias pra cá comecei a notar uma melhora na autonomia também! Agora estou com duas horas e meia de tela e a bateria ainda esta em 12%
    Edit: ainda esta em 88% e sugou 12%

  26. #146
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Alguém está tendo problema nas mensagens de áudio do WhatsApp tipo começa baixo e meio abafado depois vai normalizando e não são todos os áudios e de vez em quando que isso acontece...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    alguem saberia me dizer se esse aparelho de fato ele tem a proteçao de tela gorila glass 3?valeu!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by xzbit12 View Post
    alguem saberia me dizer se esse aparelho de fato ele tem a proteçao de tela gorila glass 3?valeu!
    obs: pergunto pq no forum da samsung os caras falaram que tem:https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m21s-tem-prote%C3%A7%C3%A3o-gorilla-glass-3/td-p/8373991mas em nenhum outro lugar fala que o m21s tem gorila glass 3..

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by xzbit12 View Post
    alguem saberia me dizer se esse aparelho de fato ele tem a proteçao de tela gorila glass 3?valeu!
    Tem sim, mas não informam pois a Samsung não oficializou a proteção. Fiquei com uma puga na orelha por causa disso tbm mas de longe se vê que a tela não arranha fácil, até agora não comprei película e não aranhou!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Tem sim, mas não informam pois a Samsung não oficializou a proteção. Fiquei com uma puga na orelha por causa disso tbm mas de longe se vê que a tela não arranha fácil, até agora não comprei película e não aranhou!
    opa, massa!
    valeu man!