LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 520
  1. #271
    Junior Member Paulista_Sjc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ryushida View Post
    amigo , poderia me informar onde vc comprou o m21s ?
    No site magazine Luiza

  2. #272
    Junior Member Paulista_Sjc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thalisson_Gomes View Post
    Quais foram os problemas?
    Esquentava muito ....muito mesmo quase como uma chapa quente....e a bateria não durava o tanto q eu esperava pra um Cel de 6000mh ....diva a mesma coisa de um Cel com 3500 de bateria

  3. #273
    Junior Member Paulista_Sjc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ryushida View Post
    O q tu acha acerca da MediaTek , é bom ? fico tendencioso a comprar o m21s justamente por ele ser um pouco mais completo , parecer um intermediario mais avançado acerca de cameras , tela bateria e tudo mais
    Olha o meu m21s eu devolvi..... definitivamente não presta..... esquenta muito mesmo, o mídia tek é o prossesador do meu k12 prime também não presta e não instala qualquer app por causa da arquitetura do processador, procura um Cel com processador snapdragon que é mais certo a escolha

  4. #274
    Quote Originally Posted by Cristi77 View Post
    Adquiri esse aparelho a dois meses atrás e os comentários negativos não se aplicaram no meu caso, não apresentou travamentos ou engasgos, não esquenta muito e as transições entre apps estão com fluidez, uma ótima aquisição com um bom custo benefício.
    Tb nao tenho muito do que reclamar sobre o telefone! Acho q pelo preco, ele vale super a pena! Hoje, recebi uma informacao que ele quer ir para o Android 11! Rapaz... Ai to com medo! Fiquei com trauma dessas atualizacoes de android! O meu zenfone, depois que atualizei o sistema android (8 para o 9), ficou uma b@$%#@! kkkkkkk Tu atualizou o teu? Ficou de boa? O q ta achando do android 11?

  5. #275
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu tenho um moto g8 Power eu não esse tipo de problema que está acontecendo no seu celular não
    Todo celular pode dar problema! Infelizmente, ha o fator sorte envolvido! Aqui mesmo no forum desse site deve ter uma galera reclamando desse celular (g8 power)! A questao eh que quem tem problema com o celular, vem aqui reclamar! Quem ta de boa, nao vem aqui comentar! kkkkk Eu mesmo so estou aqui pq apareceu pra mim a atualizacao para o android 11 e queria saber se alguem fez!

  6. #276
    Quote Originally Posted by OtavioF725 View Post
    Recebi meu M21s ontem, carreguei até 100% e em menos de 24h a bateria já está em 30% isso tá certo? Meu uso foi bastante leve, só tá com 2:30 de tela. Será que melhora na próxima carga?
    Ta estranho! Olha, uma vez eu passei por um problema de um app que eu instalei em um celular q eu tinha e o mesmo parecia que ia pegar fogo! Faz assim! Volta ele para as configuracoes de fabrica e vai instalando os apps aos poucos e vendo qual app q vc instalou e passou a consumir mais bateria, entendes? Nao use antivirus... Nao serve pra nada! So pra consumir recursos e bateria! O que vc tem de fazer, eh so instalar apps pela loja oficial do google!

  7. #277
    Quote Originally Posted by MariaOM View Post
    Reaaaal, comprei tem menos de 1 semana, primeira carga deixei quase 12hs pra firmar, nos 3 primeiros dias ele durou bastante, agr ele ta durando normal de 1 dia, sera se eu vicieie ele? .... aiaiaiaaiai
    12 horas de carga direto? Serio isso?

  8. #278
    Quote Originally Posted by Ryushida View Post
    Eu to com medo so pelo fato de o povo dizer q ele esquenta demais e isso prejudica o desempenho do aparelho e a duração da bateria , queria a opiniao de algum usuario mais antigo do aparelho
    Se for pra jogar, eu nao compraria! So um usuario leve e aqui e ali, ele esquenta! kkkkk Mas pra minha realidade, ele me atende bem! Nao tenho do que reclamar!

  9. #279
    Quote Originally Posted by Amandasantossza View Post
    Então né esse custo benefício nota 9.4 ta difícil né nao vi vcs falando dos problemas do aparelho estou com o meu há 15 dias e totalmente decepcionada, a câmera trava, tanto do Instagram quanto a nativa, a bateria não está durando o tanto que esperava de uma bateria de 6000 amperes, e olha que tive celulares com bateria inferior que duravam mais, esquenta horrores ao gravar vídeos, assistir YouTube, qualquer coisa q faz esquenta e muito, fora que demora 2h e meia pra carregar, as vezes 3h. Se pudesse voltar atrás devolveria
    O tempo de carregar eh esse mesmo! Agora, vc pode ter pegue um aparelho com defeito! Se vc olhar no forum aqui desse site, vai ver que varias pessoas reclamam de todos os modelos de celulares! Afinal, quem tem problema vem aqui reclamar e quem nao tem, nao se da ao trabalho de falar bem dele (a nao ser no youtube!)! Eu mesmo so estou aqui pq saiu o android 11 e queria saber se vale a pena ou se vai bichar o aparelho! kkkkk

  10. #280
    Quote Originally Posted by Paulista_Sjc View Post
    Esquentava muito ....muito mesmo quase como uma chapa quente....e a bateria não durava o tanto q eu esperava pra um Cel de 6000mh ....diva a mesma coisa de um Cel com 3500 de bateria
    So pra constar, eu tinha um Zenfone com android 8 e 5.000 de bateria! Ele durava 4 dias com o meu tipo de uso! Depois que atualizei para o 9, ele passou a durar 2 dias (nas ultimas, viu?) e antes fazia 13 horas de tela e passou a fazer 8! Ou seja, cada vez que atualizam o android, ta acontecendo isso! Meu amigo tem um Xiaomo Mi A3 e disseram que essa ultima atualizacao de sistema dele (para o 11), ta matando o aparelho! Para o meu, saiu hoje o android 11! Nem sei se vale a pena atualizar! Vou esperar os "cobaias" atualizarem primeiro, pra depois eu atualizar o meu! kkkkkkk Agora, esquentar, realmente ele esquenta! Mas eu nao sou referencia, pq nao tenho tempo de passar o dia no celular e muito menos jogando! Alias, pra jogar, eu uso um xbox one!

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Se você gosta de tela de boa qualidade, boa bateria, preço baixo e acha 128gb muito para o seu uso, pode comprar. Ele carrega no máximo em 3 horas, dura 14h de tela comigo no meu uso básico, a interface é ótima, as câmeras não não posso opinar, tenho um uso ínfimo delas, mas atendem bem ao preço.

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Esse aparelho também vai receber Android 12, tendo um bom suporte da Samsung. Se você quiser usá-lo para jogar, tente outros aparelhos com Snapdragon. Ele tem chip Exynos igual ao A51, sendo a marca conhecida por esquentar bastante e consumir muita bateria quando exigido.

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Essa foi a minha experiência com o Galaxy M21s. Caso você tenha saído de um aparelho básico, vai se surpreender com a performance dele. Caso for exigente e e já tenha experiência com tops vai se decepcionar pela falta de recursos.

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Não existe NENHUM aparelho na faixa de preço promocional dele (1200 reais) que dispute de igual para igual, ainda mais considerando o fator garantia.

  15. #285
    Não irei generalizar englobando todos os M21s no meu comentário porque há linhas de produções diferentes, eu adquiri na Kabum em 16/12/20, inicialmente fiquei muito decepcionado com um único problema, a interface... possuía transições instáveis e muito lenta, tornando a experiência muito negativa, pois se no sistema ele apresenta travamentos, o que esperar das demais funcionalidades?! Havia recorrido ao suporte da samsung e SAC mas não obtive soluções. Porém, a atualização para o Android 11 e One UI 3.0 resolveu completamente e agora o sistema flui perfeitamente com animações estáveis e agradáveis como deveria e finalmente posso dizer que não me arrependi absolutamente NADA de ter escolhido este modelo e que neste preço é realmente a melhor opção relevando todo o conjunto... (comparando com o xiaomi note 8, é notável a qualidade superior da tela, bateria muito mais durável, fluidez superior após a att, câmeras com uma qualidade superior e maior equilíbrio de cores, desempenho para jogos minimamente superior e atividades básicas mais ligeiras, levando desvantagem com um aquecimento notadamente maior, não possuir opção para gravar 60 FPS, qualidade de construção e otimização para uso em redes sociais como Instagram). Meu aparelho esquenta na região da câmera ao utilizar dados móveis e GPS, mesmo em uso básico nota-se um pequeno aquecimento sim mas não me incomoda, no wi-fi este aquecimento já não ocorre e em jogos o aquecimento para mim é bem comum, nada de anormal, a bateria dura em média 1 dia e meio, mas sempre deixo carregando, já atingi 16 horas de tela em uso moderado e ele ainda conseguiu chegar no final do dia com um finalzinho da carga, no geral, o aparelho é muito competente tendo apenas alguns pontos ainda a melhorar mas que não atinge um público tão grande então são minimamente relevantes.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Gabriel_Magrini View Post
    Não irei generalizar englobando todos os M21s no meu comentário porque há linhas de produções diferentes, eu adquiri na Kabum em 16/12/20, inicialmente fiquei muito decepcionado com um único problema, a interface... possuía transições instáveis e muito lenta, tornando a experiência muito negativa, pois se no sistema ele apresenta travamentos, o que esperar das demais funcionalidades?! Havia recorrido ao suporte da samsung e SAC mas não obtive soluções. Porém, a atualização para o Android 11 e One UI 3.0 resolveu completamente e agora o sistema flui perfeitamente com animações estáveis e agradáveis como deveria e finalmente posso dizer que não me arrependi absolutamente NADA de ter escolhido este modelo e que neste preço é realmente a melhor opção relevando todo o conjunto... (comparando com o xiaomi note 8, é notável a qualidade superior da tela, bateria muito mais durável, fluidez superior após a att, câmeras com uma qualidade superior e maior equilíbrio de cores, desempenho para jogos minimamente superior e atividades básicas mais ligeiras, levando desvantagem com um aquecimento notadamente maior, não possuir opção para gravar 60 FPS, qualidade de construção e otimização para uso em redes sociais como Instagram). Meu aparelho esquenta na região da câmera ao utilizar dados móveis e GPS, mesmo em uso básico nota-se um pequeno aquecimento sim mas não me incomoda, no wi-fi este aquecimento já não ocorre e em jogos o aquecimento para mim é bem comum, nada de anormal, a bateria dura em média 1 dia e meio, mas sempre deixo carregando, já atingi 16 horas de tela em uso moderado e ele ainda conseguiu chegar no final do dia com um finalzinho da carga, no geral, o aparelho é muito competente tendo apenas alguns pontos ainda a melhorar mas que não atinge um público tão grande então são minimamente relevantes.
    Comprei e achei o aparelho excelente, na minha opinião a experiência de uso é superior ao Moto G8 Power, meu celular anterior. Mas o aquecimento me incomodou um pouco, no primeiro dia em situações normais chegou a esquentar bastante. Tenho 5 dias para pedir a devolução/troca. Você acha que vale a pena ficar com ele?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Será que ele da problema pra trabalha de Uber/99? Queria um celular com boa bateria, não precisa ter muita memória, só vou usar 3 app simultâneo. Alguém aí usa ele pra isso?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Passei alguns dias pesquisando sobre o M21s e olhando comentários e vídeos feitos por outras pessoas, através disso, tive uma boa impressão em relação a esse celular, me atenderia perfeitamente bem. É por isso que acabei de pedir o meu a alguns minutos e espero ansiosamente para ele chegar.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    9 dias depois com o One Ui 3.0 (Android 11), algumas constatações, baseados na minha experiência de uso...

    - O desempenho melhorou, e parou de dar lags nas transições entre os apps (maioria deles) e tb na abertura deles;

    - Porém, alguns Apps como Ifood, Tinder e o da câmera dão umas engasgadas tanto na abertura quanto transição, mas acho que é culpa da falta de otimização dos mesmos que do sistema operacional;

    - Parou de esquentar absurdamente na traseira, esquenta bem pouco (Amém) - porém continua esquentando a mais na região superior da tela, perto da câmera frontal principalmente, mas nada que me incomode tanto, qualquer coisa é so deixar o celular descansar ou colocar na frente do ventilador que esfria.

    - As fotos continua com ótima qualidade

    - AUTONOMIA de BATERIA: notei que teve uma queda, está descarregando mais rápido, infelizmente pelas pesquisas que fiz outras pessoas tem reclamado do mesmo problema, a Samsung espero que deva mandar uma atualização para corrigir esse problema, ainda assim pro meu uso consigo usar 1 dia e meio

    Dica:

    Baixem o Brave Browser, ele tem bloqueador de anúncios, deixa a navegação muito mais fluida e limpa, o Google Chrome é ridículo, pior navegador mobile, trava em tudo....

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Depois que atualizei para o Android 11 nunca mais esquentou absurdamente como antes, as vezes ainda esquenta mas bem pouco, quase imperceptível. Isso era o que me incomodava. A bateria continua com um desempenho excelente, fiz uma ligação de 1h45 e não baixou 1% sequer, isso nunca tinha acontecido comigo kkk tô muito satisfeito com o aparelho.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Mas enfim, M21s é um excelente quebra-galho para quem tá sem muito tostão no bolso, mas precisa trocar de celular. Pretendo continuar com o aparelho até março de 2021, e depois pegar um S21

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Mas enfim, M21s é um excelente quebra-galho para quem tá sem muito tostão no bolso, mas precisa trocar de celular. Pretendo continuar com o aparelho até março de 2021, e depois pegar um S21
    março de 2022 *

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pior celular que já comprei, mesmo depois de atualizar para o android 11, fiz um reset e mesmo assim não melhorou, trava constantemente, as vezes do nada, vou olhar as mensagens quando tento desbloquear ele trava, as vezes vou atender ligação ele não deixar. o celular é bonito mas é só isso mesmo. a bateria não dura tanto quanto dizem. me decepcionei bastante com o celular. comprei capa, comprei pelicula, animado os videos no you tube só falando bem do celular, só usei 3 dias. péssimo. estava até gostando da interface da samsung. eu tinha um zenfone max pro m1. era muito melhor que esse.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Y

  25. #295
    Junior Member Walter_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Acho que esse celular é uma bomba.... Até agora o tudocelular não fez review,, de um celular que é considerado o melhor custo-beneficio entre os celulares da mesma faixa de preço.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Se for olhar os comentários aqui no site ninguém compra nenhum celular. O Galaxy M21s é excelente! Bateria dura quase dois dias em uso intenso com 13/14 horas de tela, a tela é linda e tem brilho alto, câmeras ótimas, o áudio é mono mas é alto, e diferente do que comentaram aqui não observei nenhum travamento ou lag. O aquecimento excessivo que era a única coisa que me incomodou foi corrigido com a atualização para o Android 11. Meu celular anterior foi um moto g8 power e posso dizer que a experiência de uso com o M21s é muito superior.

  27. #297
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Comprei e achei o aparelho excelente, na minha opinião a experiência de uso é superior ao Moto G8 Power, meu celular anterior. Mas o aquecimento me incomodou um pouco, no primeiro dia em situações normais chegou a esquentar bastante. Tenho 5 dias para pedir a devolução/troca. Você acha que vale a pena ficar com ele?
    O meu ficou assim após a atualização nos primeiros dias, mas esta normalizado, ele fica um pouco morno com certa facilidade mas nada que incomode a mim, então depende de você querer ou não ficar, se é apenas isto então acredito que vale a pena continuar com ele pq neste preço n tem nenhum que esteja no mesmo nível

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Se for olhar os comentários aqui no site ninguém compra nenhum celular. O Galaxy M21s é excelente! Bateria dura quase dois dias em uso intenso com 13/14 horas de tela, a tela é linda e tem brilho alto, câmeras ótimas, o áudio é mono mas é alto, e diferente do que comentaram aqui não observei nenhum travamento ou lag. O aquecimento excessivo que era a única coisa que me incomodou foi corrigido com a atualização para o Android 11. Meu celular anterior foi um moto g8 power e posso dizer que a experiência de uso com o M21s é muito superior.
    Concordo

  29. #299
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Usei 3 modelos da Samsung que não me recordo mais e foram péssimas experiências... Então até hoje sempre usei Motorola... Só que agora como a Motorola removeu a proteção gorila Glass e baixou demais o nível de brilho dos aparelhos não dá mais... O meu aparelho em dias de sol forte no RJ enxergo com muita dificuldade a tela que antes não acontecia... Sendo assim estou sendo obrigado a vim para Samsung e irei começar com esse M21S... Espero sinceramente não me arrepender... Sempre que tentei usar Samsung como falei no começo foi péssimo celular travava demais o que nunca aconteceu comigo na Motorola... Mais agora sem proteção contra riscos e nível de brilho muito baixo da Motorola não dá para ficar...%uD83D%uDE0E

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Usei 3 modelos da Samsung que não me recordo mais e foram péssimas experiências... Então até hoje sempre usei Motorola... Só que agora como a Motorola removeu a proteção gorila Glass e baixou demais o nível de brilho dos aparelhos não dá mais... O meu aparelho em dias de sol forte no RJ enxergo com muita dificuldade a tela que antes não acontecia... Sendo assim estou sendo obrigado a vim para Samsung e irei começar com esse M21S... Espero sinceramente não me arrepender... Sempre que tentei usar Samsung como falei no começo foi péssimo celular travava demais o que nunca aconteceu comigo na Motorola... Mais agora sem proteção contra riscos e nível de brilho muito baixo da Motorola não dá para ficar...%uD83D%uDE0E
    As vezes ia no Parque e levava meu Moto G9 Play.. cara, que horrível pra enxergar, até na sombra com brilho máximo ficava dificil.