LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 520
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    tentando entender até agora porque na ficha diz que a frontal grava só em 1080p sendo que em ambas as câmeras a resolução máxima é 4K :v

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Olecram20100 View Post
    Também tenho interesse em adquirir o M21s, ocorre apenas que o M21s não irá receber nem o Android 11, segundo a lista que saiu de celulares que deverão receber a atualização.Ou seja, o M21s deverá ficar no 10 e talvez só receber atualizações de segurança. :-(
    não man, ele é muito recente, a lista vai ser atualizada até outubro, nesse meio tempo aparelhos mais recentes vão sendo adicionados

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    sobre o fato de ele não estar na lista de atualização para o android 11: o aparelho é recente, e a lista vai ser atualizada até outubro, ou seja, daqui para lá, novos modelos como M51, M21s, M02, etc. serão adicionados. Podem ficar tranquilos, o M21s vai sim receber atualização.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Voltei. Mais alguns dias de uso, conclusões negativas: Algumas partidas de COD mobile, mesmo jogando no baixo, ele esquenta mais que forno a lenha de pizzaria, quando deixo o ''local'' ligado pra ativar localização pra usar o Uber por exemplo, ele esquenta também. Quando esquenta ou se usa intensamente o celular notei que as vezes pode dar um pequeno lag na hora de abrir os apps, com abertura não muito fluida.

    Pontos positivos: Após a atualização para a Ui core 2.5 notei uma boa melhora da capacidade da bateria, em uso moderado dura dois dias fácil. Notei mais fluidez no sistema. Já tela não tem oq falar, ótima qualidade, as câmeras melhoraram tb após a atualização, pela faixa de preço tira ótimas fotos.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Traduzindo:

    Não recomendo...
    - Para jogos um pouco mais elaborados;
    - Não é bom para quem usa o GPS ligado para usar aplicativos de transportes etc;
    - Uso intenso, esquece, não foi feito pra isso

    Recomendo...
    - Consumir conteúdo, pela qualidade da tela Super Amoled Full HD;
    - Para quem fica muito tempo fora, tem ótima autonomia de bateria;
    - Tira boas fotos e selfies, dá para guardar seus bons momentos com fotos de qualidade;
    - Quem usa o básico, whatsapp e redes sociais, vai te atender com sobras

    PS: Minha opinião como usuário!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Glaygstain_Hon View Post
    O android dele é puro?
    Não, é o android modificado da Samsung, a One Ui

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Voltei. Mais alguns dias de uso, conclusões negativas: Algumas partidas de COD mobile, mesmo jogando no baixo, ele esquenta mais que forno a lenha de pizzaria, quando deixo o ''local'' ligado pra ativar localização pra usar o Uber por exemplo, ele esquenta também. Quando esquenta ou se usa intensamente o celular notei que as vezes pode dar um pequeno lag na hora de abrir os apps, com abertura não muito fluida.

    Pontos positivos: Após a atualização para a Ui core 2.5 notei uma boa melhora da capacidade da bateria, em uso moderado dura dois dias fácil. Notei mais fluidez no sistema. Já tela não tem oq falar, ótima qualidade, as câmeras melhoraram tb após a atualização, pela faixa de preço tira ótimas fotos.
    Então o seu está com problemas. O meu no gráfico médio esquenta bem pouco...

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Então o seu está com problemas. O meu no gráfico médio esquenta bem pouco...
    qual jogo?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Então o seu está com problemas. O meu no gráfico médio esquenta bem pouco...
    E quantas partidas seguidas vc costuma jogar?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    E quantas partidas seguidas vc costuma jogar?
    Acabei de jogar 2 horas seguidas de Call of Duty, esquentou um pouco, mas nada que chegue a incomodar...

  11. #191
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Voltei. Mais alguns dias de uso, conclusões negativas: Algumas partidas de COD mobile, mesmo jogando no baixo, ele esquenta mais que forno a lenha de pizzaria, quando deixo o ''local'' ligado pra ativar localização pra usar o Uber por exemplo, ele esquenta também. Quando esquenta ou se usa intensamente o celular notei que as vezes pode dar um pequeno lag na hora de abrir os apps, com abertura não muito fluida.

    Pontos positivos: Após a atualização para a Ui core 2.5 notei uma boa melhora da capacidade da bateria, em uso moderado dura dois dias fácil. Notei mais fluidez no sistema. Já tela não tem oq falar, ótima qualidade, as câmeras melhoraram tb após a atualização, pela faixa de preço tira ótimas fotos.
    Nunca desligo o GPS, nunca esquentou

  12. #192
    Junior Member Dyego_Abrantes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by K_nia_Gomes View Post
    O celular é muito bom, mas não achei essa bateria lá essas coisas como falam, pra mim dura um dia normal alguem mais comprou e achou que a bateria seria melhor? Estou com meu M21s a 3 dias.
    Já chegou a durar 3 dias com pouco uso

  13. #193
    A

  14. #194
    Comigo ele roda call of duty tudo no máximo de forma fluída, sem travar nenhuma hora.
    De uso intenso, ele dura pouco mais de 1 dia de bateria.
    Não sei de onde vocês tiraram que é um celular fraco, Esse processador roda todos os jogos no máximo sem travar.
    Vocês nunca acharão um celular melhor no valor dele.
    Tela full hd+, bateria de 6000 mah, câmera de 64mp, processador 2.3 ghz, só o M21s tem tudo isso e custa menos que 1400.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ramonier_Costa View Post
    Comigo ele roda call of duty tudo no máximo de forma fluída, sem travar nenhuma hora.
    De uso intenso, ele dura pouco mais de 1 dia de bateria.
    Não sei de onde vocês tiraram que é um celular fraco, Esse processador roda todos os jogos no máximo sem travar.
    Vocês nunca acharão um celular melhor no valor dele.
    Tela full hd+, bateria de 6000 mah, câmera de 64mp, processador 2.3 ghz, só o M21s tem tudo isso e custa menos que 1400.
    Concordo man... o meu é igual. COM essas especificações por esse valor você não acha celular melhor que esse.

  16. #196
    Junior Member Henrique_souz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramonier_Costa View Post
    Comigo ele roda call of duty tudo no máximo de forma fluída, sem travar nenhuma hora.
    De uso intenso, ele dura pouco mais de 1 dia de bateria.
    Não sei de onde vocês tiraram que é um celular fraco, Esse processador roda todos os jogos no máximo sem travar.
    Vocês nunca acharão um celular melhor no valor dele.
    Tela full hd+, bateria de 6000 mah, câmera de 64mp, processador 2.3 ghz, só o M21s tem tudo isso e custa menos que 1400.
    O meu chegou a 4 dias, o celular é ótimo para oq eu quero, até agr não travou uma vez, só deu um leve leg quando vou pegar ele depois de um tempo sem usar, tipo, de manhã, mas ele se estabiliza rapidamente, imperceptível. O q eu estou duvidando mesmo é a bateria, queria saber se a de vcs estão durando bem. Comecei a jogar as 11, parei umas 12h estou usando o Celular desde as 7, está com 83% de bateria. Oq acham sobre?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    esta boa a bateria dele

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henrique_souz View Post
    O meu chegou a 4 dias, o celular é ótimo para oq eu quero, até agr não travou uma vez, só deu um leve leg quando vou pegar ele depois de um tempo sem usar, tipo, de manhã, mas ele se estabiliza rapidamente, imperceptível. O q eu estou duvidando mesmo é a bateria, queria saber se a de vcs estão durando bem. Comecei a jogar as 11, parei umas 12h estou usando o Celular desde as 7, está com 83% de bateria. Oq acham sobre?
    Pelo que você disse está tendo uma boa autonomia de bateria.

  19. #199
    Junior Member Vitorialo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    está 1.198 na Magalu, será que até março ele abaixa mais ainda o preço ou a tendência é aumentar o valor?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Vitorialo View Post
    está 1.198 na Magalu, será que até março ele abaixa mais ainda o preço ou a tendência é aumentar o valor?
    Amigo, A linha M sai estoque muito rápido, acho difícil abaixar... você pode correr o risco da Samsung parar a fabricação como fez com o m20 m21, m31 e outros.... compra pois esta num preço excelente! Ou espere mais uns dias pra vê se melhora, mas acho difícil.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Oi Pessoal tudo bem? estou na duvida entre ele e o Xiaomi note 9s, qual vocês acham que é melhor?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by areinas View Post
    Oi Pessoal tudo bem? estou na duvida entre ele e o Xiaomi note 9s, qual vocês acham que é melhor?
    SE VOCÊ PRIORIZA desempenho e som, va de Xiaome. No resto o M21s ganha, o processador do 9s é sensacional! E também tem um gorila glass 5. Em tela e câmera o m21s leva a melhor.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    SE VOCÊ PRIORIZA desempenho e som, va de Xiaome. No resto o M21s ganha, o processador do 9s é sensacional! E também tem um gorila glass 5. Em tela e câmera o m21s leva a melhor.
    Tela, câmera e bateria*

  24. #204
    Junior Member Artur21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitorialo View Post
    está 1.198 na Magalu, será que até março ele abaixa mais ainda o preço ou a tendência é aumentar o valor?
    Creio que seja aumentar

  25. #205
    Junior Member luana_ssouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Olá pessoal! Estou com Samsung m21 há 4 dias e gostaria de saber o tempo médio de carregamento de vocês. Achei que demora muito pra carregar, o meu demora quase 3 horas.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    e esse tempo mesmo que ele gasta pra carregar mais depende do tanto da bateria que estiver quando vc coloca ele pra poder carrega

  27. #207
    Junior Member luana_ssouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    e esse tempo mesmo que ele gasta pra carregar mais depende do tanto da bateria que estiver quando vc coloca ele pra poder carrega
    Obrigada!

  28. #208
    Junior Member Paulo Carv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robertacn View Post
    Pq não compram um Xbox ao invés de reclamar q o celular não %u201Croda jogo limpo%u201D? Pessoa não tem grana pra investir num game e ficam xaropando... celular é pra mandar msg e telefonar, o resto é invenção desnecessária pra ganhar dinheiro de otário. Quer foto boa? Compra uma Canon e deixa de conversa! Quer jogar? Compra um game pra isso!
    tb acho ! Pessoal acha que celular é video game , daqui a pouco vão quer que Xbox e cãmera Canon faça ligações e entre em whatsapp kkkk

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by luana_ssouza View Post
    Olá pessoal! Estou com Samsung m21 há 4 dias e gostaria de saber o tempo médio de carregamento de vocês. Achei que demora muito pra carregar, o meu demora quase 3 horas.
    O tempo está correto

  30. #210
    Junior Member Chabin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Comprei dois aparelhos, da pra perceber que aquece um pouco o de vocês esquentam também?