LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 520
  1. #91
    Quote Originally Posted by Theusfelicio View Post
    O seu tem problema de tela verde? Comprei um ontem e fiquei apreensivo depois de ver várias pessoas reclamando desse problema em outros modelos.
    Que eu saiba esse problema com tela verde acontece mais com o Galaxy S10 Lite

  2. #92
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Para mim, esse aparelho não é tudo o que parece ser, pois esse processador exynos 9611, não é bom para economia de bateria, e não tem um desempenho bom se o celular não tiver no mínimo 6gb de ram. Mesmo com 6000 mAh de bateria, ele só vai durar dois dias se você não fizer nada que force o processador. E ainda com essa tela amoled e full hd, tudo colabora para gastar muita bateria. Mas num geral, ele parece ser um bom celular, para aqueles que zelam os seus celulares.
    Carregador existe pra resolver esse problema parceiro

  3. #93
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Robertacn View Post
    Pq não compram um Xbox ao invés de reclamar q o celular não %u201Croda jogo limpo%u201D? Pessoa não tem grana pra investir num game e ficam xaropando... celular é pra mandar msg e telefonar, o resto é invenção desnecessária pra ganhar dinheiro de otário. Quer foto boa? Compra uma Canon e deixa de conversa! Quer jogar? Compra um game pra isso!
    Exatamente.

  4. #94
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Isso é um bug do whatsapp que faz o áudio ficar baixo, o meu J5 Prime também tem esse problema e o áudio dele é muitos alto
    Como resolve esse bug?

  5. #95
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Para mim, esse aparelho não é tudo o que parece ser, pois esse processador exynos 9611, não é bom para economia de bateria, e não tem um desempenho bom se o celular não tiver no mínimo 6gb de ram. Mesmo com 6000 mAh de bateria, ele só vai durar dois dias se você não fizer nada que force o processador. E ainda com essa tela amoled e full hd, tudo colabora para gastar muita bateria. Mas num geral, ele parece ser um bom celular, para aqueles que zelam os seus celulares.
    Amoled colabora pra gastar mais bateria? Heim?!! É a tecnologia de tela que menos consome, e se usar modo escuro no Android, consome menos ainda. Não fale besteira, por favor!

  6. #96
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu não tenho nenhum problema com a bateria dele não já tem 7 meses que eu tenho ele até agora ele não deu nenhum tipo de problema não
    Como assim 7 meses se esse celular so foi lancado em novembro

  7. #97
    Quote Originally Posted by Drol_Zimmer View Post
    Amoled colabora pra gastar mais bateria? Heim?!! É a tecnologia de tela que menos consome, e se usar modo escuro no Android, consome menos ainda. Não fale besteira, por favor!
    FORA que as imagens e tudo nela fica bem mais bonito, tenho um j2 TV a 4 anos e esse Tela segue me enchendo os olhos

  8. #98
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Carregador existe pra resolver esse problema parceiro

    Essa geração Free Fire kkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Você disse que o sistema é fluido. De fato, é. Mas percebeu que, depois de um tempo (algumas horas), começa a dar lag nas animações/transições? Eu ODEIO qualquer aparelho que dê lag em animações. Pra mim, não precisa nem abrir um jogo, mas se der lag nessas animações do android, já fico puto. Pois é, isso tá acontecendo.
    Pesquisei no google e acontece com outros aparelhos, como o A51, dando a entender que não é problema específico do m21s, mas do processador. Além disso, parece ser uma má otimização e não "defeito" do processador, pois mesmo com esse lag que eu tô falando, quando eu abro o instagram, a rolagem é bem fluida, mas a transição ao mudar de app caga tudo.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Acabei de comprar e está dando lag na transição dos apps no meu tb, algumas sites no google chrome a rolagem não está fluida, to com odio dessa porra...acho que vou devolver.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Pesquisando, eu descobri o que é: ao tirar uma foto com a câmera do whats, o sistema fica com esse bug. Aí só resolve reinciando o celular.
    Pelo que testei, só com o whats faz isso (ainda bem). Se fosse com o insta, já era... só devolvendo, pq não teria condição de toda vez que for tirada uma foto no insta, ter que reiniciar o celular.

    Fora esse bug e outras coisas pequenas, gostei do aparelho. Gostei mais que o G8 pwr, inclusive.

    EDIT: 10/01/2021. De início, eu pensei que o problema fosse apenas com a câmera do whatsapp. No entanto, ocorre conforme eu tinha pesquisado: o relato era de que apps que usam a câmera, quaisquer que sejam, causam esse bug (lentidão e engasgo nas animações do multitarefas). Ocorre não somente com o whats, mas com o insta também, deixando bem complicada a situação, sendo que é totalmente abusrdo ter de reiniciar o aparelho toda vez que for usar a câmera do insta pra poder tirar esse lag.
    Last edited by d4rks0me; 01-10-2021 at 08:20 PM.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Usuario d4rks, muito obrigado pelo seu toque! Realmente, eu havia tirado foto com whatsapp, reiniciei e ele ta performando bem! A Samsung precisa corrigir isso, pra quem estiver lendo esse comentario ,fica o alerta: se for postar status no whats então tem que tirar na camera normal msm! A nao ser que a Samsung corrija isso daqui um tempo.

  13. #103
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Usuario d4rks, muito obrigado pelo seu toque! Realmente, eu havia tirado foto com whatsapp, reiniciei e ele ta performando bem! A Samsung precisa corrigir isso, pra quem estiver lendo esse comentario ,fica o alerta: se for postar status no whats então tem que tirar na camera normal msm! A nao ser que a Samsung corrija isso daqui um tempo.
    O som do meu no instagram e em videos eh alto! Mas o audio do whats eh baixo! Ja observou isso?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Notei sim. Achei estranho, mas não vi nada que pudesse ser feito de imediato. Espero que possa ser corrigido em breve

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Usuario edi, o instagram ainda nao testei, mas o audio do whats no meu aparelho está ok, no máximo fica bem alto mesmo.

  16. #106
    Junior Member Mayara_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Gente, comprei o M21s domingo, e com 5 dias de uso ele não liga, travou do nada, estava bem carregado, não dá sinal nem colocando pra carregar. Comprei pelo ML.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Usuaria Mayara, provavelmente é defeito de fábrica mesmo, ainda da tempo pra vc solicitar a troca com o vendedor sem precisar acionar a garantia, eu ja tive problema com um celular da Philco que comprei no ML e o proprio ML que me ajudou.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Comprei o meu ontem... agora é só aguardar.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Mayara_Campos View Post
    Gente, comprei o M21s domingo, e com 5 dias de uso ele não liga, travou do nada, estava bem carregado, não dá sinal nem colocando pra carregar. Comprei pelo ML.
    Agora deu um receio, mas provavelmente o seu é um problema isolado.

  20. #110
    Junior Member Nido_Da_Biz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Eu queria ver uma análise completa desse celular m21s ninguém mostra, eu acho que esse celular é fraco, processador já diz tudo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nido_Da_Biz View Post
    Eu queria ver uma análise completa desse celular m21s ninguém mostra, eu acho que esse celular é fraco, processador já diz tudo.
    Acho que esta enganado, o processador é equivalente a um snapdragon 720g, a unica diferença é que exynos esquenta mais e apresenta mais engasgos ao decorrer do tempo.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu não achei não!

  23. #113
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Recebi o meu e nao detectou o cartão de memória e nem o chip da operadora nos 2 slots. Comprei no ML. estou pedindo devolução do aparelho. Querem que eu leve para assistência. Nao utilizei quase nada do aparelho mas achei mais lento que o meu Mia3.
    Last edited by Yan-RN; 01-09-2021 at 09:24 AM.

  24. #114
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yan-RN View Post
    Recebi o meu e nao detectou o cartão de memória e nem o chip da operadora nos 2 slots. Comprei no ML. estou pedindo devolução do aparelho. Querem que eu leve para assistência. Nao utilizei quase nada do aparelho mas achei mais lento que o meu Mia3.
    ML quer que eu leve o celular para assistência .

    Solução: Finalmente a questão foi resolvida . Contactei a Samsung e após alguns testes recomendou levar pra assistência ou devolver. O ML aceitou meu pedido de devolução.
    Last edited by Yan-RN; 01-16-2021 at 09:43 AM.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Você pode encontrar análises completas em vídeos no youtube, só pesquisar.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Você pode encontrar análises completas em vídeos no youtube, só pesquisar.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    kkk esse exynos 9611 e equivalente ae snpa 665 ta louco ? 720g da pau nele .

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122

    Atualização de software de dezembro foi instalada... vamos ver como o celular vai se comportar!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quantas horas de tela vcs tão conseguindo fazer? Ontem (sabado, dia 09) usei bastante e joguei algumas partidas de Call of Duty, antes de dormir a carga estava com 27%... Acho que em dias mais suave deve ficar com uns 40% no final do dia. Percebi que ele da umas esquentadas apos uma jogatina ou uso das cameras, veremos como vai ficar apos a atualização.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    fdkkjfkhdkjfhkjdhfkjhdskj
    Last edited by DavidAmorim; 01-10-2021 at 08:45 PM.