LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 520
  1. #451

  2. #452
    O meu esquenta muito no 4g, chega drena a bateria. No wi-fi eu deixo em modo avião, aí fica tudo ok. Mas já tô pensando em pegar o redmi note 10 e passar esse pra frente

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    meu m21s chegou ontem, não atualizei ainda, mas ele está travando muito, não consigo nem ligar ele, tenho que forçar a reinicialização. Estou decepcionada, criei muitas expectativas, ele funciona normal umas horas, depois ele trava e não quer mais ligar

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    O meu esquenta muito no 4g, chega drena a bateria. No wi-fi eu deixo em modo avião, aí fica tudo ok. Mas já tô pensando em pegar o redmi note 10 e passar esse pra frente
    o seu tem travado?

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafapimenta View Post
    esse aparelho é péssimo , devia se chamar galaxy engasgo 21 s , não caiam na conversa dos youtubers , eles sequer testam direito o aparelho ,nas especificacoes ele é bom , mas na realidade esse parece um computador velho , se arrependimento matasse eu tava morto
    verdade, o meu tem 2 dias de uso e ele começou a travar muito, isso porque eu nem atualizei ainda

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cristianose View Post
    Pior celular que já comprei, mesmo depois de atualizar para o android 11, fiz um reset e mesmo assim não melhorou, trava constantemente, as vezes do nada, vou olhar as mensagens quando tento desbloquear ele trava, as vezes vou atender ligação ele não deixar. o celular é bonito mas é só isso mesmo. a bateria não dura tanto quanto dizem. me decepcionei bastante com o celular. comprei capa, comprei pelicula, animado os videos no you tube só falando bem do celular, só usei 3 dias. péssimo. estava até gostando da interface da samsung. eu tinha um zenfone max pro m1. era muito melhor que esse.
    o meu fica travando também, isso porque eu nem atualizei

  7. #457
    Quote Originally Posted by iaracyndel View Post
    o seu tem travado?
    não, ele é bastante fluido até.

  8. #458
    Quote Originally Posted by HenriqueDLuca View Post
    Esqueci de falar que o cabo do carregador é uma porcaria, tem q forçar pra entrar e tirar tanto no cel qnt no carregador. Eu uso um outro cabo que tinha aqui em casa
    nossa, o meu não é assim. estranho

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by iaracyndel View Post
    meu m21s chegou ontem, não atualizei ainda, mas ele está travando muito, não consigo nem ligar ele, tenho que forçar a reinicialização. Estou decepcionada, criei muitas expectativas, ele funciona normal umas horas, depois ele trava e não quer mais ligar
    acione a garantia, é melhor agir rápido

  10. #460
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Gabriel_Viticov View Post
    eu espero que ele abaixe. Essas lojas devem ter subido o preço dele por conta do feriado. Acredito que até semana que vem ele volte com o preço padrão.
    estava 1.100 em uma promoção nas americanas, o preço normal dele é isso msm, pelo menos nos últimos dias

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    sim, nos primeiros dias ela se adapta ao seu modo de uso se entrar nas configurações verá, depois a autonomia aumenta bastante

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Recebi ontem meu aparelho, mas no Aida64 ele só mostra 5340 mAh. A bateria com apenas a atualização e mais umas 5h de uso já estava em 38%. Estou um pouco decepcionado,

  13. #463
    Se vc usa bastante stories e snaps não compre! Tem um zoom nas câmeras do Instagram e do snap que está me encomodando. Alguém sabe se tem como arrumar isto?

  14. #464
    Quote Originally Posted by eduxicao View Post
    Recebi ontem meu aparelho, mas no Aida64 ele só mostra 5340 mAh. A bateria com apenas a atualização e mais umas 5h de uso já estava em 38%. Estou um pouco decepcionado,
    No meu a capacidade é 5840 e está super de boas, durando até dois dias no uso normal. Estranho a capacidade do seu ser essa.

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    ele se adapta relaxa

  16. #466
    Junior Member Hugo4758's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandy_Cristina View Post
    Se vc usa bastante stories e snaps não compre! Tem um zoom nas câmeras do Instagram e do snap que está me encomodando. Alguém sabe se tem como arrumar isto?
    Baixe uma gcam

  17. #467
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Olá, boa tarde a todos! Bom, sou usuário da Motorola linha G, tive um Moto G3, Moto G5s e atualmente estou com um Moto G7 plus, nunca tive problemas com nenhum deles acima citado, gosto do Android quase puro, carregamento turbo. Meu uso é pra joguinhos leves tais como dama, sinuca, show do milhão e etc, odeio redes sociais (não tenho e não uso), somente WhatsApp (trabalho) e uma atenção maior a qualidade da câmera (fotos) em família que é pra ser levada em conta na minha dúvida.... Nunca usei aparelhos da Samsung, porém aqui em casa, meu filho tem um Samsung J7 prime já faz um bom tempo! Celular nunca deu problema, defeitos etc, até hoje funciona perfeitamente, bateria dura o dia todo. Eu vou ser sincero... Quero me jogar na Samsung e minha dúvida é entre o Samsung M21s e o Motorola G9 Play... Estou totalmente pendente para o Samsung m21s, e aí? O que os senhores acham? Muito obrigado pela atenção de todos.

  18. #468
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Olá, boa tarde a todos! Bom, sou usuário da Motorola linha G, tive um Moto G3, Moto G5s e atualmente estou com um Moto G7 plus, nunca tive problemas com nenhum deles acima citado, gosto do Android quase puro, carregamento turbo. Meu uso é pra joguinhos leves tais como dama, sinuca, show do milhão e etc, odeio redes sociais (não tenho e não uso), somente WhatsApp (trabalho) e uma atenção maior a qualidade da câmera (fotos) em família que é pra ser levada em conta na minha dúvida.... Nunca usei aparelhos da Samsung, porém aqui em casa, meu filho tem um Samsung J7 prime já faz um bom tempo! Celular nunca deu problema, defeitos etc, até hoje funciona perfeitamente, bateria dura o dia todo. Eu vou ser sincero... Quero me jogar na Samsung e minha dúvida é entre o Samsung M21s e o Motorola G9 Play... Estou totalmente pendente para o Samsung m21s, e aí? O que os senhores acham? Muito obrigado pela atenção de todos.
    m21s

  19. #469
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by joaopaulooo View Post
    m21s
    Obrigado! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD %uD83E%uDD1D%uD83C%uDFFD %uD83D%uDE09

  20. #470
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Olá, boa tarde a todos! Bom, sou usuário da Motorola linha G, tive um Moto G3, Moto G5s e atualmente estou com um Moto G7 plus, nunca tive problemas com nenhum deles acima citado, gosto do Android quase puro, carregamento turbo. Meu uso é pra joguinhos leves tais como dama, sinuca, show do milhão e etc, odeio redes sociais (não tenho e não uso), somente WhatsApp (trabalho) e uma atenção maior a qualidade da câmera (fotos) em família que é pra ser levada em conta na minha dúvida.... Nunca usei aparelhos da Samsung, porém aqui em casa, meu filho tem um Samsung J7 prime já faz um bom tempo! Celular nunca deu problema, defeitos etc, até hoje funciona perfeitamente, bateria dura o dia todo. Eu vou ser sincero... Quero me jogar na Samsung e minha dúvida é entre o Samsung M21s e o Motorola G9 Play... Estou totalmente pendente para o Samsung m21s, e aí? O que os senhores acham? Muito obrigado pela atenção de todos.
    Pode ir de M21S, tem tela bem melhor, câmeras melhores, mais atualizações etc. Eu tbm tava na dúvida e fui de samsung.

  21. #471
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Obrigado! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD %uD83E%uDD1D%uD83C%uDFFD %uD83D%uDE09
    dnd

  22. #472
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Otavio_ View Post
    Pode ir de M21S, tem tela bem melhor, câmeras melhores, mais atualizações etc. Eu tbm tava na dúvida e fui de samsung.
    Obrigado! Já me decidi... Vou de Samsung M21s... Só esperando pra ver se baixa mais uns R$150,00 no valor.

  23. #473
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Otavio_ View Post
    Pode ir de M21S, tem tela bem melhor, câmeras melhores, mais atualizações etc. Eu tbm tava na dúvida e fui de samsung.
    Obrigado! Já me decidi... Vou de Samsung M21s... Só esperando pra ver se baixa mais uns R$150,00 no valor.

  24. #474
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Obrigado! Já me decidi... Vou de Samsung M21s... Só esperando pra ver se baixa mais uns R$150,00 no valor.
    vai comprar por quanto?

  25. #475
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ara_jo View Post
    vai comprar por quanto?
    Comprei por R$1.299,00. Previsão de entrega segunda feira, dia 14. Aproveitei e comprei uma capa+película, tudo no mercado livre (loja oficial), dividi em suaves prestações kkk12 vezes sem juros.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Pessoal, alguém poderia me dizer se vale a pena comprar o M21s, é meu primeiro celular da Samsung, estou com medo em relação a tela, alguém ja teve problema com tela verde nesse aparelho? Vi também algumas pessoas dizendo que está descarregando rápido e esquentando...
    Alguém me tira essas dúvidas por favor, e se poderem me dizer o que estão achando do Android 11 nele, eu agradeço muito!

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o M21s e o A32 4g está na mesma faixa de preço qual o melhor?

  28. #478
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    .

  29. #479
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Bom dia a todos! Em um post anterior a este, comentei que estaria na dúvida entre o Samsung m21s e o moto G9 play, acabei comprando o Samsung m21s no mercado livre, por R$1.299,00+capa+película. Estou com o aparelho há 3 dias, até o momento, sem arrependimentos! Como sai de um Moto G7 plus, não percebi tanta diferença em relação a usabilidade, inclusive hoje meu Samsung deu alguns engasgos e olha que não tenho redes sociais, jogos pesados e etc. Tela do Samsung é espetacular, muito linda, câmera tbm um show a parte! Ressalvas... Carregamento muito lento, em média uma hora e meia pra chegar em 100%, meu antigo Moto G, carregava 100% em 30 minutos, com o carregador Turbo Power, cabo do carregador Samsung muito curto, fora isso, celular muito bom!

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu tenho lido vários relatos de que este modelo, M21s, está dando muitos problemas, tais como tela verde, travamentos, desliga sozinho, bateria esquenta muito e não dura 2 dias, ligações serem interrompidas de repente, aparelho muito frágil e já com defeito de fábrica, e oxidação dos componentes internos ocorridos somente pelo simples fato de uma transpiração, seja por estar num bolso ou manuseio com as mãos suadas. Então, será que realmente vale a pena a aquisição deste modelo da Samsung?