LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 520
  1. #481
    Junior Member Tiago Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    está se acostumando ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    *Ele quis dizer que o aparelho está se adaptando ao ao usuário.

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Cara, nunca ouvi nem vi nenhum relato sobre isso e olha que eu olhei muito conteúdo e conheço quem tem esse aparelho e não apresentou nada desses defeitos aí.

  3. #483
    comprei o m21s ha quase 1 mes e no começo normal, depois vi que ele pasasa do 30 graus para carregar antes nao passava alguem ajuda eu

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Vale a pena comprar em 2021? Só posso pagar até uns 1400, 1500 chorando kkk estou entre ele e o Redmi note 10 ou 10S, qual vcs acham melhor?

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Otavio_ View Post
    Pode ir de M21S, tem tela bem melhor, câmeras melhores, mais atualizações etc. Eu tbm tava na dúvida e fui de samsung.
    E aí, o celular é bom mesmo?

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    ....


  7. #487
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Olá, boa tarde a todos! Bom, sou usuário da Motorola linha G, tive um Moto G3, Moto G5s e atualmente estou com um Moto G7 plus, nunca tive problemas com nenhum deles acima citado, gosto do Android quase puro, carregamento turbo. Meu uso é pra joguinhos leves tais como dama, sinuca, show do milhão e etc, odeio redes sociais (não tenho e não uso), somente WhatsApp (trabalho) e uma atenção maior a qualidade da câmera (fotos) em família que é pra ser levada em conta na minha dúvida.... Nunca usei aparelhos da Samsung, porém aqui em casa, meu filho tem um Samsung J7 prime já faz um bom tempo! Celular nunca deu problema, defeitos etc, até hoje funciona perfeitamente, bateria dura o dia todo. Eu vou ser sincero... Quero me jogar na Samsung e minha dúvida é entre o Samsung M21s e o Motorola G9 Play... Estou totalmente pendente para o Samsung m21s, e aí? O que os senhores acham? Muito obrigado pela atenção de todos.
    VAI DE M21S é um ótimo aparelho, bateria pode durar até 2 dias fácil. O MotoG9 play é bom também, mas num geral eu prefiro o da Samsung

  8. #488
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Muito bom aparelho e preço adequado

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Gabriel_Presser View Post
    comprei o m21s ha quase 1 mes e no começo normal, depois vi que ele pasasa do 30 graus para carregar antes nao passava alguem ajuda eu
    Tá bom demais! Tinha um Asus que dava quase uns 50 graus carregando e jogando jogos casuais.
    Reclama não que tá bom!

  10. #490
    Junior Member Maiara_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Boa noite,adquiri meu m21s,pesquisei bastante câmera e bateria,pois esses eram os quesitos que procurava e o preço que cabia no bolso, a câmera é ótima,a bateria dura quase 3 dias eu usando direto e jogando,mais tem uma coisa que me encomoda nele,uso muito o Wi-Fi,mais esses dias precisei usar os dados móveis e percebi algo estranho,toda vez que preciso usar os dados tenho que ir nas configurações e trocar as bandas,toda vez e assim,e só com o meu que acontece isso?

  11. #491
    Junior Member Ramon_jogador's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, depois que atualizei o meu Samsung M21s para o Android 11, a câmera dele ficou péssima! Quero saber como faço pra resolver esse problema?

  12. #492
    Junior Member Artur21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Pode comprar de olhos fechado, celular excelente.

  13. #493
    Junior Member Artur21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Salinda View Post
    Vale a pena comprar em 2021? Só posso pagar até uns 1400, 1500 chorando kkk estou entre ele e o Redmi note 10 ou 10S, qual vcs acham melhor?
    Vale sim!

  14. #494
    Junior Member Angela_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Obrigado! Já me decidi... Vou de Samsung M21s... Só esperando pra ver se baixa mais uns R$150,00 no valor.
    Eaii vc comprou arrependeu ou nao , a Câmera e boa??

  15. #495
    Junior Member Angela_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silva Santos View Post
    Comprei por R$1.299,00. Previsão de entrega segunda feira, dia 14. Aproveitei e comprei uma capa+película, tudo no mercado livre (loja oficial), dividi em suaves prestações kkk12 vezes sem juros.
    Gostouu??

  16. #496
    Junior Member Alef_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    O meu com 6 meses de uso não quer carregar mais.

  17. #497
    Junior Member Valeria_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    entre o m21s e o redmi note 9s, qual?

  18. #498
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Maiara_Costa View Post
    Boa noite,adquiri meu m21s,pesquisei bastante câmera e bateria,pois esses eram os quesitos que procurava e o preço que cabia no bolso, a câmera é ótima,a bateria dura quase 3 dias eu usando direto e jogando,mais tem uma coisa que me encomoda nele,uso muito o Wi-Fi,mais esses dias precisei usar os dados móveis e percebi algo estranho,toda vez que preciso usar os dados tenho que ir nas configurações e trocar as bandas,toda vez e assim,e só com o meu que acontece isso?
    Isso depende da localidade que vc está. Tenho um Galaxy S7 Edge que preciso também mudar a banda em Dados Móveis. Quando estou no centro do meu bairro isso não faz diferença, entretanto quanto estou na minha casa preciso mudar.

  19. #499
    Junior Member Silva Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Angela_Souza View Post
    Gostouu??
    Até então, tenho gostado muito... Não vi muitas diferenças entre ele e o meu antigo smartphone, um Moto G7 plus... Mas tá valendo.

  20. #500
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Tá bom demais! Tinha um Asus que dava quase uns 50 graus carregando e jogando jogos casuais.
    Reclama não que tá bom!
    Opa muito obrigado, mas pode me responder outra coisa? Nao sei se eh a mesma conta mas sou eu kk
    Qual a amperagem que o m21s pega no carregador? Porque no carregador fala que pega 5V mas o mru ta pegando 4,1V é normal?

  21. #501
    4V no m21s é pouco? Enquanto carrega

  22. #502
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Tá bom demais! Tinha um Asus que dava quase uns 50 graus carregando e jogando jogos casuais.
    Reclama não que tá bom!
    Opa, eu vi agora e ta com 3,80 V é normal? Alguem me fala

  23. #503
    3,8 V no m21s esta normal? Nao achei nada na internet

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bom dia sobre o galaxy m21s vi que tinha na olx várias cores mas na loja da Samsung aparece duas . Alguem sabe se tem na cor branca mesmo qu será que é pirata?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Pirata

  26. #506
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Não entendi pq o custo benefício tá em 4.7. Esse aparelho é um dos melhores custo benefício hoje. Tela muito boa, assim como bateria, câmera na média e desempenho condizente. Paguei 1259,00 quando comprei em abril, valeu muito a pena até agora.

  27. #507
    Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Pessoal , ACHEI O M32 mesmo valor que o M21S - QUAL COMPENSA MAIS?

  28. #508
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei o m21s a 5 dias e posso dizer, a bateria nao dura um dia, a tela as vzs nao responde ao toque, aparelho esquenta muito em uso. Pra um aparelho q diz na descricao bateria de 6.000, o aparelho esta bem longe disso. Comprei no mercado livre.

  29. #509
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Tenho o meu a 6 dias e a bateria nao dura 1 dia inteiro e a tela na parte de cima esquenta muito.

  30. #510
    Junior Member Bruno_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    O meu m21s no quesito bateria, está durando muito tempo. Tomo as seguintes precauções: 1)Não deixo a bateria cair menos que 15% para carregar. 2)costumo carregar até 95% e, uma vez no mês, o carrego até 100%. Não tem respaldo técnico que comprove a eficiência, mas na forma empírica está dando certo.